MENU

quinta-feira, 22 de dezembro de 2005 - 16:28Stock Car

Indiscrições sobre a Stock

Bom, ninguém me pediu segredo, então lá vai. Cacá Bueno vai correr na equipe patrocinada pela Eurofarma no ano que vem, a RC do Meinha. Seu companheiro será Antonio Jorge Neto. Ele vai ocupar o lugar do Luciano Burti, que foi para a Action Power.

A idéia de uma equipe própria tendo o Popó como companheiro, com o Formigão no comando, gorou. Formigão, para quem não sabe, é o Augusto Cesário.

Outra: o Amir Nasr está tentando trazer o Max Wilson da Austrália para ser o companheiro do Hoover Orsi. E a Nasr-Castroneves vai ser uma das equipes a usar carroceria do Bora, da VW.

10 comentários

  1. Henrique disse:

    Eduardo, não só lembro como estava lá assistindo a última etapa do ITC. Max, como não era de se estranhar, humilhou na chuva com um carro inferior ao seu companheiro. Até pediram pra ele tirar o pé pra não ficar tão feio pro cara. E o Tony Kanaan com o Calibra? Outro show a parte. Aliás, tenho até o hj guardado um ingresso que me deram de recordação.

  2. andré nascimento disse:

    acho sensacional resgatar max wilson…o cara acelera muito sua carreira não decolou por falta de dinheiro e quando recebou suporte da petrobras errou ao escolher a Edenbridge como time na F3000 e fez um trabalho legal na Williams como regra -tres mas F1 é momento e ele teve o azar de Montoya arrebentar na F3000 e depois tomar um furo na FCART …testou 2000 inteiro mas o time fechou com Oriol Servia ..e depois disso restou o Superturismo na Austrália..

  3. Gomes disse:

    Caro Gomes, quanto ao Caca, a novidade é real agora quanto ao Max, quem esté trazendo o Max é o escritorio de marketing esportivo SicilianoDuek Sports, e ainda nao tem nada acertado com nenhuma equipe.
    Abraços

  4. Fabio RC disse:

    Pô, se tivesse sido o Piquet a cometer a indiscriçao, neguinho teria caído de pau… ;-)

    Abçs

  5. SERGIO MAGALHÃES disse:

    Em boa hora essa troca. A RC andou forte este ano, haja visto que Luciano Burti conseguiu resultados expressivos para um piloto que não estava habituado a andar com carros de Turismo. Acho que o Cacá precisava mesmo de respirar ares novos. Quanto ao Max Wilson, é mais uma estrela a brilhar na Stock. Não vai demorar e a categoria terá que fazer pré-qualifing, como era na F-1 nos idos de 89/90.

  6. Eduardo S SP disse:

    Alguem aí assistiu ou lembra da bela corrida dele (M. Wilson) em Interlagos, no ano de 1996, na etapa do ITC (assim chamavam as etapas internacionais do DTM) alguem lembra ?

  7. Fiquei sabendo.... disse:

    Cacá não renovou porque pediu aumento. Meinha disse sobre a saída de Burti: ele vai ver o que é bom pra tosse! Max Wilson……um dos melhores….

    Agora, o que é o que é: o que tem em comum entre o Liverpool e o Cacá Bueno? Ambos são Tri Vice Campeões…….

  8. Léo Guaitolini disse:

    Tá faltando só a confirmação do GRANDE Otávio Mesquita!

  9. Sucrilhos disse:

    Hmm, parece que se mandar para os EUA é mais complicado do que o Cacá imaginava…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *