NAFTALINA
SÃO PAULO (pai do céu…) – Coisa mais trash do mundo, esse comercial do Atari. Mas os caras tiveram de abrir o cofre para pagar os cachês… Quem mandou foi o ladamaníaco Ricardo Guerrero.
SÃO PAULO (pai do céu…) – Coisa mais trash do mundo, esse comercial do Atari. Mas os caras tiveram de abrir o cofre para pagar os cachês… Quem mandou foi o ladamaníaco Ricardo Guerrero.
Saudades dos tempos de Atari, de juntar a molecada toda na casa de um e passar a tarde inteira jogando, nem pausa pro “café da tarde” tinha, afinal de contas, não dava para largar as grandes aventuras de Pitfall, as manobras loucas na neblina de Enduro, a perícia com o avião de River Raid, os olés no urso da porta do iglu em Frost Bit, a fúria das mãos em Boxing, os capotes de Sky, a claustrofobia e falta de oxigênio de Seaquest e, claro, as mãos doendo e os controles destruídos depois das olímpicas disputas da galera toda em Decathlon, hehehehehe…
Mas o comercial, hein? Bem anos 80 mesmo, hehehehe… a dublagem em espanhol é a comédia da bagaça, hahahahaha…
Meu primeiro video game, boas corridas no Enduro e depois no Grand Prix. Depois troquei por um Phantom System da Gradiente.
Não tenho mais video game dese então, estou querendo comprar um PSP 2, mas ainda estou na dúvida.
Tosco é aquele cara loiro de camisa verde nº 14.
A Atari forjou um Larry Bird fake…
Caramba, muito show
Ataria era legal, mas o comercial com um narrador hispânico, fico débil, só faltou no final dicer que La garantia so jo.
É, mas que o Atari era bacana pacas, isso era. O meu já não existe mais, se desintegrou, mas achei na internet um emulador, e às vezes ainda jogo alguma coisa no micro!!! Não tem os joysticks como na época, mas dá pra se divertir.
A gilette/gilleti com certeza teve a inspiração aí!!!
Pelé fez um pray left e depois um pray right e fe um gol in the middle, entende?
Pelé é aquele da turma que ninguém gostava de convidar pra jogar porque ele viva quebrando os controles. Esse comando que ele pretende dar só faz quebrar a parada. E a cara dele de empolgação? Quando eu tinha um atari, eu irmão tina 2 anos. A gente dava a ele um controle desconectado. Ele passava horas se divertindo e rindo. Igualzinho ao Edson;
Ahauhauahuau, trash é pouco! Olha aonde o Pelé mete a mão quando entra na sala com o Mario encoxando ele hauhauahuaha.
Pô Junior, Pelé confundiu a haste preta com outra coisa, entende?
Perceberam que o Andretti bateu e até se assutou? Vai ver o filho treinou no Atari para “correr” na F1.
FG, só vc mesmo…. é doente.
Reparem bem nas mãos do Pelé jogando: ninguem nunca soube que o Atari tinha este comando de girar a haste do controle como ele faz. Eu só empurrava a haste para os lados e para cima e baixo.
Assim com estas “manhas” fica fácil ser rei do futebol do videogame, entende?
Jeeeesus!
Putzzzz!!! Kareen, Mario e Pele, nssssaaaa, impossivél ate se sonhasse, esse video vale é ouro!
O mais trash de tudo era o Kareen Abdul Jabbar ao lado dos tampinhas Pelé e Andretti..
comédia.
Passava as tardes jogando Atari, Enduro,River Rad,Tênis e o tradicional Pac-Man bons tempos… E o comercial mostra bem a ingenuidade dos anos 80.
Dublagem fake.
O cara falando ” me aguarde Ronaldo”.
Isto lembra os dois Loucos do Plug Eldorado.
Pq. a Eldorado não entra pelo Firefox?
Muito trash, hilário. Outro dia, vi um console Atari novinho num sebo… Como nunca tive, não me liguei, mas como enfeite merecia uma olhada a mais… O problema é que, como alguns de nós aqui, encher a casa de tralha velha é separação na certa…
Ainda bem que editaram a fala do Pelé,senão sairia mer…..!
LADAMANÍACO ??
ARGH !!
FG, mas no fim era o Pelé ou o Edson?
Na boa, a voz deles é mais engraçada que o Funk do Joel, entende?
Eu tive esse futebol. Anos 80. Fifa 84(????). Bom demais.
Valeu