ENIGMA DO DIA

SÃO PAULO (hoje seria impossível…) – O que fazia Niki Lauda dentro de um Copersucar? Foto enviada por Marcvs Avrelivs.

Subscribe
Notify of
guest

44 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marilia Compagnoni Martins
Marilia Compagnoni Martins
14 anos atrás

props para rubem rodriguez gonzalez

esse cara aí foi o 1o campeão de F1 q eu vi ganhando o título, e portanto o cara q eu considero o número 1, depois dele os outros, são os outros…

motivo pelo qual eu assisto F1 até hj, mesmo depois q virou e$$e negócio aí

Claudio
Claudio
14 anos atrás

Rubem Rodriguez, assino embaixo tudo o que você disse. Seu comentário foi perfeito.
O cretino que assina “companheiro socialista”, que fez o comentário chamando o Niki Lauda de Freddy Krueger se deu ao trabalho de saber 10% do que ele fez quando corria na Formula 1 ?
Entre outras coisas, foi o unico piloto, além do Emerson Fittipaldi, que teve peito pra se recusar a participar de uma corrida (o Emerson, foi num GP da Espanha, nao me lembro o ano), no Japão, em 1976, onde o mundo parecia acabar em água, e disse “A ferrari não me paga para me jogar pela janela”. E no ano seguinte, teve a moral de ser CAMPEÃO DO MUNDO. Depois disso, parou de correr, e quando voltou, foi campeão mais uma vez.
Não sou pago pra defender o Niki Lauda, nem ninguem, mas RESPEITO é bom e todo mundo gosta.
Às vezes é bom saber que existem babacas como esse “companheiro socialista”, para sabermos que existe gente inteligente como os outros que também escreveram.

charmeston scheller
charmeston scheller
14 anos atrás

Falando em Lauda.Tenho um depoimento que ele deu para um repórter ,na época em que corria para a Brabham.é bem emocionante.Se não me engano ,esse depoimento foi feito para um documentário dirigido por Walter Salles.Só que está gravado em VHS.No depoimento descobri que Lauda ficou PUTO dos cornos com o padre que deu a extrema unção a ele,pois o padre não lhe disse nenhuma palavra de conforto!!!Lauda ficou com raiva e resolveu que não ia se deixar levar tão fácil

Palmajunior
Palmajunior
14 anos atrás

Foi testar a barata e disse pro Rato em bom Austriaco: “KEKI TU KÉKOMISSO!!!!!!!!!!

Beto Gouveia
Beto Gouveia
14 anos atrás

Não sei se tem algo a ver, Flávio, mas na época comentou-se da possibilidade do Niki Lauda pilotar na equioe Fittipaldi. Em entrevista que fiz com o Wilsinho, e cuja fita está com Vc, tem essa pergunta a ele, dirigente maior da Fittipaldi, que desconversou falando que achava muito difícil que isso viesse a ocorrer, mas que seria uma honra para a equipe brasileira contar com dois super campeões: Emerson e Lauda.

JP
JP
14 anos atrás

Um tricampeão.
Não sei por qual motivo, mas tenho mais admiração pelos tricampeões do que pelos tetra, penta, hepta…

Mattheus Zíngaro
Mattheus Zíngaro
14 anos atrás

nada…. só dando uma orelhada….

Duda Carlini
Duda Carlini
14 anos atrás

Caramba, eu não fazia idéia do tamanho do estrago que tinha ficado na cabeça do Lauda.

Carlos Pimenta
Carlos Pimenta
14 anos atrás

Lembro da ultima corrida na África do Sul, quando o Nelson foi campeão (83), o Lauda com um canhão da Porsche calçando os Mclarem e empurrando o Nelson, mas empurrando mesmo, daí quando o Nelson foi para os boxes fazer seu pit, levantou mão gesticulando muito. (é naquele tempo os pilotos faziam esse sinal). Senti ali um puta respeito do Nelson pelo Lauda.

A.  CESAR PARDINI
A. CESAR PARDINI
14 anos atrás

A Copersucar estava tão honrada com a visita, que exprimiu sua alegria num largo (põe largo nisso) sorriso esboçado em sua tomada de ar do motor!!! Pergunta— O carro era asmático?

Eduardo - SC
Eduardo - SC
14 anos atrás

Concordo com o post do rubem rodriguez gonzalez. Piloto da extinta F1.

Essa desfaçatez de categoria que vemos aos domingos hoje em dia deveria ter outro nome.

acacio neves
acacio neves
14 anos atrás

FG, vc tem a fama de ser um cara bem humorado, entao acho que os comentarios maudosos devem sim ser censurados, mas amigao, tem comentarios que nao deveriam passar por isso

acacio neves
acacio neves
14 anos atrás

ele estava pleiteando uma vaga de piloto de teste., e nao foi aceito por ser muito feio.

Daniel Neves
14 anos atrás

Muito legal a foto. O que mais gosto de ver no blog são essas fotos curiosas. Quanto à censura, acho que o FG tem que liberar mesmo todas as mensagens cretinas… para mostrar mesmo o quanto idiotas são quem as escreve, com o devido nome deles.

LBM
LBM
14 anos atrás

Concordo com o Rubens Rodrigues aí acima, mas a F1 acabou na Williams com suspenção ativa e cambio automático.
Não concordo quanto a Danica : ela é piloto sim. Ela anda, e bem, acima de 400kph. Muitos, que nem sentaram em um kart (de verdade, não indoor), não tem nem idéia do que é isto…

Bellissimo
Bellissimo
14 anos atrás

Com certeza antigamente havia um lado amadoristico na F-1 e a curiosidade era saciada com convites…Acho que foi isso que aconteceu..

Renato Rolim
Renato Rolim
14 anos atrás

um monte de comentário idiota, sobre uma pessoa que quase morreu queimada em um terrivel acidente!!! o que me surpreende, é liberar esses comentários.

rubem rodriguez gonzalez
rubem rodriguez gonzalez
14 anos atrás

Esse aí na foto é o grande Lauda e as marcas que ele carrega no rosto são o resultado de um acidente em que ele chegou a receber extrema unção e dois meses depois estava sentado de novo na barata tentando defender seu título, portanto mais respeito com esse verdadeiro ícone não só do automobilismo mas também do poder de superação do ser humano, e ainda ganhou mais dois títulos….

Para os engraçadinhos alienados sugiro outros posts que o Flávio publica periodicamente tipo o da Danica “sem bunda e sem talento” Patrick ok?
E antes que vocês me perguntem se não gosto de mulher, gosto e muito mas honestamente cada coisa em seu lugar, como piloto a Danica é uma excelente coelhinha da Playboy, nada mais do que isso, o que se pergunta no post é como um piloto de outra equipe estaria dentro de um carro de uma equipe adversária, coisa impensável no assépticos e contabilizados dias de hoje, aonde até a merda do piloto deve ser explorada comercialmente.

Para finalizar esse aí em cima é o Niki Lauda ., tri campeão de uma categoria que foi extinta a pelo menos há uns 15 ou 20 anos, não sou daqueles que acham que a F1 acabou com o Senna, honestamente acho que naquela época a categoria já tinha ido para o brejo, não sei precisar o ano direito , mas diria que foi entre os anos de 87 e 90, não passou disso não!!!! depois desse período tudo ficou um saco, acho q1ue quem começou isso foi a Mclaren e a Honda com aquela mania de pintar piso de boxe , essa viadagem foi a fronteira entre a F1 de seres humanos e a dos robôs , eletronica desenfreada e dinheiro fácil. muito cacique pra pouco índio…..

Ike
Ike
14 anos atrás

Gomes, por favor mais critério em liberar estes comentários infelizes de pessoas desinformadas e sem o menor respeito pelo blog e seus frequentadores.

fred
fred
14 anos atrás

F5. Também conhecido como Copersign. Quem disse que ingles não tem senso de humor? abs.

JT - Mais respeito, por favor
14 anos atrás

Tem gente que “queima” o próprio filme usando as palavras erradas para comentar…

Lembro do Lauda na última corrida de 1984, largando em 12º lugar e chegando em 2º, logo atrás de Prost, porém com meio ponto a mais no campeonato.

Aquele tri campeonato parecia inatingível pelos demais na época. E quem é tricampeão correndo hoje?

André Buriti
André Buriti
14 anos atrás

Devia ter ido bisbilhotar o carro do Emerson, todo mundo fazia isso, até por farra.

Dú
14 anos atrás

Coitado do Lauda, está com o nariz igual do Prost.

Luca Bastos
Luca Bastos
14 anos atrás

Esta foto do Lauda saiu na série Mosca Branca sob o número 78 do blog PandiniGP. Vejam:
http://pandinigp.blogspot.com/2008/03/la-mosca-blanca-nmero-78-lauda-no.html

Lá tem também a foto do Pace em um Surtees lindo:
http://bp2.blogger.com/_rTlrAga1eQQ/R00xENz7v3I/AAAAAAAAAqg/8E2FMp4Aogc/s1600-h/Pace_72enna_Surtees_TS10.jpg

Mauricio
Mauricio
14 anos atrás

Ô Gomes, vc censura um monte de comentários mas libera esses de humor negro com um cara que quase morreu queimado?

Josiel Barreto
Josiel Barreto
14 anos atrás

……….Vão tomar no rabo.
Um piloto que quase morreu queimado, e fdp fala que ele parece o Freddy Kruger?
Puta falta de respeito pelo ser humano!……..

Apoio total. Não se pode falar assim de um dos maiores pilotos de todos os tempos…..

Vão estudar história seus debilóides!!!!!!!!

Fábio Mandrake
Fábio Mandrake
14 anos atrás

Nada d+ na época os pilotos xeretavam os carros dos outros, tenho foto do Lauda na Ligier, do Reutemann na Mclaren do Emerson e do Hunt na Ferrari, do Watson na Lotus e do Andretti na Penske.Na época a amizade mais sincera entre os pilotos e as equipes permitia isso.

Zé Maria
Zé Maria
14 anos atrás

O que fazia, sinceramente não sei!
Só o que sei é que esse era o modelo F 5,modelo para o ano de 1977 e que era cópia perfeita do Ensign do ano anterior e que foi uma verdadeira “bomba”, ao contrário do original, que andou muito bem nas mãos principalmente de Cris Amon.
Depois, foi modificado pelos irmãos Caliri, da Itália, transformando-se no modelo F 5A, aquele de maior sucesso na história da equipe, conseguindo inclusive o 2º lugar em Jacarepaguá/78

sergio
sergio
14 anos atrás

ao companheiro socialista;que nivel heim;respeite as pessoas;antigamente palavrões aqui eram proibidos, e frases idiotas eram censuradas

Marco Doria
Marco Doria
14 anos atrás

Ele estava precisando de um banco para descansar.

Maurice
Maurice
14 anos atrás

ÕÕÕ FOTO HORRÍVEL!!!

RobertoJP
RobertoJP
14 anos atrás

É, esses bons tempos não voltarão mais…
E tem várias outras imagens com situações semelhantes na web:
-Reutemann em uma Mclaren;
-Emmo numa Ferrari;
-Hunt em uma Ferrari – a imagem era meio engraçada pois, olhando a imagem, não dá pra saber direito se o Lauda estaria explicando algo a ele ou se estava era mesmo tentando expulsá-lo gentilmente de lá…

Giancarlo
Giancarlo
14 anos atrás

Que belo exemplo de superação!

Ney
Ney
14 anos atrás

Lembro de ter visto algo a respeito no F1 Nostalgia, parece que ele não andou no carro.

General Dególe
General Dególe
14 anos atrás

[i]Admirando-se ao espelho[/i]

A primeira resposta é a melhor, sempre.

Peixe
Peixe
14 anos atrás

É photoshop!

Old parts
Old parts
14 anos atrás

Se ninguem souber vc pode responder????

Pantaneiro
Pantaneiro
14 anos atrás

Essa eu acho que só divilla vai acertar

Fabio Morais
Fabio Morais
14 anos atrás

Vão tomar no rabo.
Um piloto que quase morreu queimado, e fdp fala que ele parece o Freddy Kruger?
Puta falta de respeito pelo ser humano!

Marcelo Liberatori
Marcelo Liberatori
14 anos atrás

Me tirem daqui, antes que esta droga pegue fogo!!!

Humor negro!

companheiro socialista
companheiro socialista
14 anos atrás

que Niki Lauda?!?! é o Freddy Kruguer….

Kleber
Kleber
14 anos atrás

É a foto que você estava procurando, da entrevista que fez quando a Indy veio ao Brasil…

kkkkkk….

Junior Bringel
Junior Bringel
14 anos atrás

É verdade, hoje em dia com todo este envolvimento comercial entre equipes e pilotos seria impossível um piloto de outra equipe dentro de um outro carro, nem por brincadeira!!!!.

Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes
14 anos atrás

Admirando-se ao espelho.