GRIECCO EM INTERLAGOS

SÃO PAULO (na próxima melhora) – Está no ar no Grande Prêmio a coluna do companheirão Adriano Griecco contando como foi sua participação da corrida de Interlagos da Stock Jr. A visão do piloto-jornalista é sempre um barato, mesmo quando as coisas não dão muito certo.

Leiam lá, comentem aqui!

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Flávio Almeida
Flávio Almeida
14 anos atrás

Grande Adriano,
Cara da maior qualidade, parabens.!!!
Nada como uma visão mais clara das corridas, Stock Jr, sem duvida uma categoria de entrada para o pessoal do turismo. Pena que a Globo não mostre muito….ainda bem que temos o Adriano ai, divulgando os fatos para a galera.

Valeu

charly
charly
14 anos atrás

No final do texto foi comentado que o Adriano fez um trabalho na Spiker e na Force India, mas esqueceram de mencionar aquela brilhante reportagem que ele fez junto com a equipe Renault de F-1 quando o Allonso foi bi-campeão mundial, no tempo em que ele trabalhava pra revista 4 rodas.

Dú
14 anos atrás

Sal grosso e arruda. Só falta isso.

Nico Contreras
Nico Contreras
14 anos atrás

Admiro a vontade do batalhador Adriano Griecco, acompanho e torço pelo seu desenvolvimento e a vitória como consequência.

Silvia Linhares
14 anos atrás

O Adriano é um grande piloto e excelente pessoa. A idéia do diário foi ótima. Assim o internauta, fã do automobilismo, pode saber como são as emoções vivenciadas por um piloto durante um fim de semana. Parabéns pela iniciativa.