MENU

sexta-feira, 14 de agosto de 2009 - 15:42Colunas Grand Prix

COLUNA 1

SÃO PAULO (tudo rápido) – Reginaldo Leme coloca em dúvida, em sua coluna de hoje, a alegação de dores no pescoço de Schumacher que levou à desistência do alemão de voltar à F-1. E conta histórias de outros pilotos que voltaram e se deram bem, como Prost e Lauda. Leia lá, comente aqui!

36 comentários

  1. BrunoCG disse:

    Coincidência?? Após a não permissão de treinar com o F60 as dores do alemão surgiram, aumentaram ?? E essas dores não existiam quando estava testando o carro de 2007???

  2. LeoAndery disse:

    Medo de que?
    Reginaldo tá andando demais com Galvão e Rubinho… ou é só a idade chegando, mesmo.

  3. Erick disse:

    As viuvinhas do Schumacher so falam dos 7 titulos e bla bla, ultima vez que vi Schumacher x Barrichello, o Barica ganhou e ainda tomou um porradao do Schumacher e mesmo assim ficou na frente.

    Pq sera? Ah sim la nao tinha a Ferrari o mandar o alemao passar e nem deixar o carro dele em cima do cavalete.

    Chorem viuvinhas, Schumy amarelou, peidou na farofinha. Admitir? Nunca!

  4. luisfernando disse:

    o schumacher simplesmente não quis queimar o seu filme,tudo não passou de empolgação.a ferrari embarcou no marketing mais uma vez.

  5. Rodrigo Tossato disse:

    Ele não voltou agora, mas vai voltar…tenham calma, o cara é Alemão caulculista, coloca tudo na balança…não voltou para o GP da Europa, mas ele vai voltar…

  6. Cicero disse:

    Ah… até tu Reginaldo… em meio a tantas dúvidas que você levantou… tambem fiquei com uma: foi realmente você o autor desse lastimável textinho?
    Ah… o cara é do meio… que meio??? esse meio deve ser igual ao coleguinha burti… que falou que a pista de Salvador era isso e aquilo de boa… que mentira. Essa galera é “profissional” demais, estão comprometidos com os salários de quem os paga. Tem puxar pros pilotoons do Brasil… senão não dá ibope.

  7. Milton disse:

    Nossa ele agora tem o dom de adivinhar, que sensibilidade.

  8. Mari disse:

    Nunca li tanta besteira junta, pelamor. E ainda tem gente aqui dizendo que “o Regi é sempre muito coerente e imparcial”. Ah, façam o favor de ler o texto, é impossível que alguém que leu diga isso.

    Defender o comentário hipócrita do Rubinho?
    Dizer que Schumacher ficou com medo de fazer feio?
    Dizer que Schumacher desistiu pq não teve o teste com o F60?
    Dizer que teria problemas para enfrentar Raikonen ou Hamilton?
    IMAGINAR QUE ALGUÉM ESTAVA INTERESSADO EM VER MICHAEL SCHUMACHER CORRENDO DE NOVO PRA VER UMA DISPUTA COM O RUBINHO?

    Parabéns, Regi, nem o Galvão escreveria algo tão ridículo!

  9. Ana Alfa disse:

    As viúvas de Dick vão contiunuar chorando!

  10. essemepe disse:

    Parece que o Reginaldo foi contaminado pelo vírus (besteirol) do Galvão Bueno. E, ainda, tem gente elogiando toda essa besteira escrita.

  11. joao plata disse:

    reginaldo leme puxando o saco de rubens barrichello.. que fiasco esses dois…

  12. Alex Proiyas disse:

    Como diriam os ingleses: Regi is full of shit!

  13. Breno Peixoto disse:

    É sempre bom ler uma coluna coerente, feita por quem entende do assunto, e conhece o meio.

  14. porsche 917 disse:

    Poi é, o Reginaldo tem suas fontes, o Barichello e o Prost são do meio, e os tres alfinetam o Xume pois a desculpa de dor no pescoço não colou, lembrem-se que o Xume deu 67 voltas com o modelo de 2007 em Mugello e no dia seguinte andou um monte de kart, essa quilometragem dá mais que um GP; ele amarelou pois no jogo que queria entrar não conseguiu as garantias de uma volta triunfal com vitória, de preferencia, pra ratificar suas conquistas, como se qualquer torcedor mediano não soubesse da sua idoneidade e do seu time, eternamente protegido.

  15. Eric disse:

    É….depois falam que não pegam no pé do Rubens…..

    Caso encerrado.

    Lembrem de quem começou a palhaçada…..tartaruguinha,choro……

    Vai tomar bem no meio Sr Schumacher……tomou um cacete de kart……

    Isso fica para a história.

  16. Luiz Fernando disse:

    Não acho que tenha sido brilhante a coluna de RLeme. Para mim, foi “teoria da conspiração” demais. Parece ter ido de carona no recalque de Barrichello, ao mesmo tempo em que também só especulou sobre supostas outras razões para que Schumacher não corra. Ao contrário do que disseram acima, o texto estava, sim, imbuído do inaceitável pachequismo que é escancarado na Rede Globo. Por fim – e mais divertido -, a opinião contida no texto foi rebatida com toda a classe por Flávio Gomes em sua coluna de hoje.

  17. Max Mosley disse:

    O Regnaldo corre do quê, mesmo?

  18. cassiano mariani disse:

    Poxa Reginaldo! Imaginando uma briga com Rubinho? Por favor! certamente o Alemão 7 vezes campeao do mundo nao iria tomar nem conhecimento do “brasileirinho contra esse mundao todo”. Tenha dó! Quantos mundiais o RUBINHO tem? MCHAEL SHUMACHER tem apenas 7! Muito pouco para imaginar Michael Schumacher ter medo do RUBINHO nao acha? Para poder ser melhor que o brasileiro ele precisaria ter quantos titulos? 50? Agora, se fosse Senna (ou Piquet, ou Emerson Fittipaldi) voltando contra um alemao qualquer que falasse algo, o que estaria comentando? Provavelmente que o alemão é fraco e que na pista Senna ou Piquet nao precisariam de muito esforço para fazer um piloto alemao (sem mundiais algum) comer poeira. Rubinho é um exelente segundo piloto. Nada mais que isso. Comentario infeliz este que voce fez….

  19. Rossano disse:

    O Schumacher poderia voltar à F1 em outro momento. Talvez no ano que vem, em uma equipe qualquer, sem pressão para vencer, com tempo para se preparar fisicamente. Só por divertimento e amor ao esporte.

  20. petrafan disse:

    Hamilton Caps Lock,
    eu acho que se aparecer alguém pra meter o pau no Reginaldo, primeiro o Reginaldo tem que concordar, e segundo, o cara que meter o pau tem que ser macho pra assumir em público que vai fazer isso.

  21. ALEX B. disse:

    Again, Dick did popcornô, Dick did popcornôôôô ;)

  22. Glaucio Branco disse:

    FG..

    Pq quando foi Rubinho… vc chamou de dor de cotovelo…???
    O Reginaldo tb tem Dor de cotovelo ?
    OU
    O Reginaldo pode Rubinho não pode.?

    Falando sério tambem acho que tem algo mais do que a dor de pescoço do alemão… só não sei o que é.

    Podem ser milhões de coisas.. até receio de fazer feio mesmo…

    AXÉ

    PS: Acho que o alemão nao ia fazer feio naum…

  23. Danillo disse:

    O Reginaldo tá com dor de cotovelo, neh? Não é possível ele ficar com essa verborragia sobre o Schumacher…

    ah não….é possível sim…ELE pode

  24. Nilton Lopes disse:

    Uma coisa é a visão quem nunca guiou um F1 com o cara na pista, dar opinião sobre os motivos reais ou imaginários da desistência, especulação é especulação faz parte do jogo e é assunto para blog e coluna na mídia. Agora quem correu do lado do alemão e tomou tempo em quase todas, beira a leviandade levantar suspeita de qualquer espécie. O Schumacher não precisa provar nem justificar qualquer coisa para ninguem muito menos para o Barrica. Se desistiu por dores, por achar que não ia pilotar a altura da turma, se não pode usar o nome para testar na F60. O cara está com 40! Surpresa ia ser guiar um monte, superar todos os contras, aí vem o bocão se aproveitar para dar sugesta de que o cara amarelou ou não é mais o mesmo. E daí Rubens, e dai que tenha mais coisa que a dor?

  25. Andre disse:

    O Schumacher é louco. Só volta com reais condições fisicas e de equipamento para brigar por vitorias. Lembram das estatisticas 1 vitoria a cada 3 corridas.

  26. Júlio Batista Carvalho disse:

    Como sempre, as colunas do Reginaldo são muito coerentes e imparciais. Sempre retratam as verdadeiras razões dos acontecimentos da Fórmula 1, e isto sem nenhum resentimento e sem nenhuma agressão à qualquer pessoa.
    Assim é um verdadeiro repórter, prioriza sempre a notícia em primeiro lugar, a razão e a clareza ao invés de mágoas e frustrações pessoais.
    Parabéns Reginaldo Leme!!

  27. Nilton Lopes disse:

    Uma coisa é a visão quem nunca guiou um F1 com o cara na pista, dar opinião sobre os motivos reais ou imaginários da desistência, especulação é especulação faz parte do jogo e é assunto para blog e coluna em mídia. Agora quem correu do lado do alemão e tomou tempo em quase todas, beira a leviandade levantar suspeita de qualquer espécie. O Schumacher não precisa provar nem justificar qualquer coisa prá ninguem muito menos para o

  28. Hamilton disse:

    E AI???
    NINGUÉM VAI METER O PAU NO REGINALDO LEME??????
    NINGUÉM MESMO????

  29. Elaine Cristina disse:

    Posso não enterder nada de carro, realmente não entendo,adoro formula 1, mas so assisto pela televisão , amo Schumy, o conheço? não , so pela televisão, jornal, internet, o que escrevem sobre ele, até porque as entrevistas são traduzidas, não sei ingles muito menos alemão, mas na minha opinião ele pode ter desistido por mil motivos menos por medo.

    desculpe o texto nunca sei colocar virgulas corretamente.

  30. Samuel Lincoln M Barrocas disse:

    Excelente texto! Um dos melhores da vida do Reginaldo Leme, sem dúvidas!!

  31. Antonio disse:

    Pois é , o Rubens falou e foi considerado falastrão, o Regi escreveu na coluna, o tratamento é outro, obviamente.

  32. Rafael Santana disse:

    Não é por nada não… mais será que agora vão meter pau támbem no Reginaldo só por ele questionar os motivos do Shumi no voltar ?

    pq quando foi Rubinho… ah Reginaldo pode Rubinho não pode.

  33. Flavio Almeida disse:

    Santo Reginaldo Leme, ai esta toda a trama por trás da F1 onde envolve muito dinheiro, prestigio, imagem, e sem duvida nenhuma um monte de vaidade.
    Eu acho que ele esta coberto de razão, ainda mais se trantando do Alemão super campeão, ter 7 titulos não é facil, facil é manchar todos eles com uma volta por baixo com um carro ruim e ainda tomando tempo do outro piloto da equipe. Isso sem falar na disputa que possa acontecer com os outros pilotos, aqueles mesmos que foram esmagados por tanta sacanagem interna dentro da equipe que favorecia o Campeão Alemão. Imagina só quanto piloto novo, não gostaria de dar um chega prá lá no Alemão…Rubinho, Vettel, Hamilton, Alonso, Webber…quase todos do Grid assim poderiamos dizer…
    Acho que ele estava mais pra bola branca onde todos iriam bater antes de entrarem para a histório do que para bola colorida com numero certo para ir pro buraco.
    De Si, não se vive, mas fale o dizer…sí ele corresse…seria diferente…ai seria mesmo, pois ele com certeza iria emplacar um podiozinho ia….

    Valeu

    FL

  34. alexandre disse:

    O Reginaldo Leme também tem dor de cotovelo?

  35. Marcelo (1 Carioca em SP) disse:

    Quando está longe do Galvão, o Reginaldo Leme é sempre coerente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>