MENU

domingo, 9 de agosto de 2009 - 18:04Publicidade

CORES

SÃO PAULO (todas elas) – Espetacular comercial da TV Bravia, da Sony, gravado em Glasgow (Escócia) em 2006. A dica é da blogueira Marina Miyazaki. Claro que os mesmos que se manifestaram abaixo sobre a lei antifumo vão nos bombardear com questionamentos sobre os 70 mil de litros de tinta, os danos ao meio-ambiente, às joaninhas que passeavam pelo gramado, mas é assim mesmo. Neste link aqui tem um vídeo sobre a produção do anúncio. Aqui, um pouco mais.

12 comentários

  1. André disse:

    [quote]Enviado por: Lg

    Concordo com o que foi dito acima, making off é fake.

    As Tvs Bravia da Sony são espetaculares realmente, basta ver nas lojas quando tem várias ligadas juntas como a imagem dela é superior as demais.[/quote]

    Ai Meu Deus!
    Mais um “filho” do Sarney!
    Continue assim,acreditando nos comerciais e naquilo q ve nas lojas…

  2. Tiago Domingos disse:

    Um after effects resolveu fácil, fácil…

    É tão irreal quanto a conexão feita pelo FG…

  3. Edilson Vieira disse:

    Na boa..não achei nada espetacular. Não precisava ter gasto tanta tinta para pouco resultado. Um After Effects resolvia fácil, fácil…

  4. Plácido São Bernardo disse:

    Tempos atrás fiquei esperando minha mulher escolher uma geladeira numa loja. Foram somente uns 400 minutos pois ela é decidida para escolher e comprar… E pacientemente fiquei de frente com uma TV e vi algumas vezes esse video nela (umas 150 vezes talvez). Achei legal mas pensei ser fake, de computação gráfica. Estou surpreso em ver o making-of e saber que era real… Mas das poucas vezes que vi (rs rs) não me lembro do palhaço !!! rs rs Acho que nesse momento a tela se transformava num espelho…. Abraço.

  5. Cabra disse:

    Às vezes surta, o Gomes…

  6. Filipe disse:

    Um detalhe importante Flávio. Vendo o making off, mencionam que a tinta é inofensiva ao meio-ambiente. Logo, não há de que reclamara. E nem como justificar o fumo liberado, envenenando a todos indiscriminadamente.

  7. Danilo Gaidarji disse:

    O palhaço lembra o Bozo!!!

  8. Lg disse:

    Concordo com o que foi dito acima, making off é fake.

    As Tvs Bravia da Sony são espetaculares realmente, basta ver nas lojas quando tem várias ligadas juntas como a imagem dela é superior as demais.

  9. William disse:

    é tudo computação gráfica, 0 litros de tinta e talvez o mesmo tanto de eletricidade que seu laptop gastou para o post :)

  10. André Souza disse:

    Mesmo que tudo aquilo tenha sido filmado de verdade, ora, Flávio, comparar um único comercial ao hábito de degustar fumaça e achar legal é dose. Me pergunto se Máximo Bueno, ao ler uma pérola dessas, não sairia por aí infartando…

  11. Richard Ayres disse:

    Caro Flávio,

    As progagandas das tv’s Sony Bravia são sempre criativas. A que eu mais gosto é a das bolas que viram coelhos na cidade de Nova Iorque com a música dos Rolling Stones “She´s like a rainbow”. Se for permitido segue link: http://www.youtube.com/watch?v=tgNlEjnxq_4

    Um abraço.

  12. Jorge Ferrari disse:

    Nem tanto. CGI não causa danos ao ambiente!
    E além do mais acreditar em make-off é dose!
    Make-off é fake!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>