GURGEL NA AGENDA
SÃO PAULO (vale a pena) – Falta quase um mês, mas merece ser colocado na agenda. No dia 13 de setembro, o Clube Gurgel Campinas vai realizar um evento para festejar os 40 anos da marca. Estará presente o Lélis Caldeira, autor da bela biografia “Gurgel, um brasileiro de fibra”, da editora Alaúde.
É um domingo, e a exposição/encontro começa às 9h no kartódromo do Parque Portugal, no Taquaral. Visitantes e expositores devem levar 1 kg de alimento não-perecível. Para maiores informações, entrem no site do clube, aqui.
se o link estiver com problemas é só clicar http://www.gurgelcampinas.com , um abraço a todos e aguardamos voces aqui em Campinas
Obrigado a todos pelos comentários, em nome dos fundadores do Clube agradeço.
Não está sendo facil, patrocinio está super difícil de conseguir, mas vamos em frente para lembramos os 40 anos da Gurgel Motores.
Contamos com todos aqui em Campinas dia 13 de setembro de 2009,
Para o encontro Carros da Gurgel e carros fabricados em fibra até o ano de 1995.
Pode-se atpe discutir se o falecido João Gurgel tinha bom gosto em seus designs, mas sem dúvida, ele foi genial! Parabens aqueles que se empenham em manter seu legado!
Elétrico.
Houve sim e não só desse modelo aí d cima, havia o menor, visionário J. A. Gurgel.
Gurgel elétrico? Existiu isso?
adoro BR 800…………….
Sei que o assunto é Gurgel, mas falar do Taquaral em Campinas da saudades das etapas do Paulista de Kart /88 e 89, quando eu andava de Sprint Senior.
Matei saudades de lá em 1996 , com um treino de Parilla junto com o Felipe Maluy, que na época andava de “Novato” no Kart e o Nonô, que só foi treinar e puxar o Felipe.Estávamos na mesma equipe/preparador (Luizão).
Rapaz, tem um X-12L, aqui na Bahia muito bonito e disponível para venda, o preço está excelente R$ 12 mil, e agora o que eu faço, devo comprar ?, começei a colecionar em 1997 com um Belcar 1962, em 2007 um Aero Willys 1967 placa preta, em 2008 uma Puma GTS 1979, em 2009 um F-100 1980, as vagas na garagem e a tolerancia da esposa já acabou, alguém de vocês não tem interesse em ficar com este Gurgel?
Kartódromo que está abandonado, diga-se de passagem. Que inclusive já foi tema de um post aqui, através de uma matéria de um jornal local que enviei, contando que a justiça decretou o fechamento da pista. Acontece que a briga entre moradores e pilotos vem desde o tempo dos motores Parilla, barulhentos que só eles. Hoje em dia só se usam motores Billand e F4, muito silenciosos, só que nesse período de evolução dos motores, não teve ninguém competente que conseguisse mostrar isso na justiça.
Gomes, o link pro site do clube está com problema. Deve ter faltado/sobrado alguma “/”.
Abraço!