RIDÍCULO

SÃO PAULO (e foi mesmo) – Felipe Massa concedeu entrevistas neste final de semana. Não vi ou escutei nenhuma, apenas li. Achei engraçado ele ter chamado o acidente de Budapeste de “ridículo”. E não é que foi mesmo? Uma mola sair pingando numa pista e acertar a cabeça de alguém soa de fato ridículo… Felipe não lembra de nada, a velha defesa do cérebro que apaga certas coisas das nossas mentes.

Ele não vai voltar tão cedo, desconfio. Falou sobre a vibração do carro de F-1 e como isso pode afetar a área atingida na cabeça. A visão ainda não está 100%. Serão necessários exames bem rigorosos. O negócio é não ter pressa. E, com isso, pode até ser que Schumacher ainda tente correr umazinha…

Subscribe
Notify of
guest

18 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo Líbera
Rodrigo Líbera
14 anos atrás

O Schumacher não quis correr no kartodromo de Valência e a Ferrari aproveitou pra dar uma moral pro Badoer, mas acho que em Spa o alemão corre.

Alehand
Alehand
14 anos atrás

Ridicula mesmo foi a entrevista dele no fantastico. Fiquei com vergonha por ele.
O Massa como piloto é fera, mas na frente das cameras é péssimo. A dupla Massa e Galvão soa a coisa mais sem graça dos últimos tempos.

Mas, mesmo assim, FORÇA MASSA!!! Volta logo, porra.

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

Se ele nao for teimoso demais, volta no ano que vem com tudo! Com estas batidas na cabeça, nunca se sabe, ainda mais dentro de um F1!

Celso Silva
Celso Silva
14 anos atrás

Porra é phoda agradar a galera, tem gente que fica prestando atenção que Galvão chamou o Filipinho, que Massa deu entrevista na casa de luxo, que Galvão deu beijinho, que isso, que aquilo ao inves de entender que o objetivo da entrevista foi mostrar o cara legal e como esta o espirito do piloto e ser humano. Vão plantar batatas seus mordedores de fronha, queriam que o cara desse entrevista com um pedaço de mato na boca andando de trator na fazenda dele??? afff

Antonio
Antonio
14 anos atrás

Eu acho que o Massa se recupera antes do Schumacher.
Pelas imagens, ele melhorou muito em coisa de 10 dias após sair do hospital.

O velho alemão estava de pijamas há pouco tempo. tem muito o que fazer na parte física. aquilo lá não é brincadeira de kart não

Leonardo
Leonardo
14 anos atrás

Para mim o alemão nao vai deixar passar a chance de correr em Spa e Monza.

Rafael Prete
Rafael Prete
14 anos atrás

Bastante estranho, se o pior acontecesse… seria sim uma fatalidade! Quanto ao Shummy: estão falando por aí que ele recusou correr porque não foi liberado pra treinar com o carro 2009 e não aquele torcicolo.

Wladimir
Wladimir
14 anos atrás

Massa é um bom piloto, rápido, arrojado, técnico etc….

O Brasil está sem um ídolo na categoria desde a partida do nosso Senna, a audiência e o interesse no espore diminuíram bastante.

A emissora oficial sente o problema e tenta fazer de tudo para não deixar a peteca cair.

Essa entrevista no Fantástico poderia e deveria ser em outro ambiente e com foco apenas na F-1.

Ver o Galvão entrando na luxuosa casa do Massa e o cumprimentando com beijinhos, falar do Felipinho e mostrar a esposa grávida…

Decididamente isso foi de uma apelação sem limites, sai de frente da TV na hora. Até quando seremos obrigados a engolir o Galvão tentando enfiar o Massa goela abaixo do povo?

Fowler T. Braga Filho
Fowler T. Braga Filho
14 anos atrás

Embora afirme estar “louco para voltar”, não creio que seja algo de curto prazo. Nosso cérebro ainda é um mistério em deteminadas stuações, mesmo para os médicos. E Massa ainda tem a questão da visão, que ainda não foi recuperada 100%. E acho também que uma coisa é um exame clínico, outra é o cara no cockpit. Nelson Piquet que o diga, ficou meio segundo mas lento.

Krisley Ferreira da Silva
Krisley Ferreira da Silva
14 anos atrás

Chega dessa estória de Shumacher correr umazinha. O cara não aguenta, tá com dor de pescoço e tá velho também. Deixemos o Badoer esquentar o lugar para o Felipe.

Nilton
Nilton
14 anos atrás

Depois da refugada, umazinha do Schumacher esse ano, só se for com a Corinna.

Marcos Ferreira
Marcos Ferreira
14 anos atrás

Flávio,

esperar o que de uma entrevista na Rede Globo e comandada pelo Gavião Bueno??? Vi um pedacinho da entrevista e me irritei com a falta de conteúdo. Típica entrevista padrão Rede Globo para dar ibope.

Mario Marolo
Mario Marolo
14 anos atrás

“E, com isso, pode até ser que Schumacher ainda tente correr umazinha…”

Isso se ele não apertar a ruela de novo né Gomes?

Assis
Assis
14 anos atrás

Estranho o fato da globo nem ter ameaçado mencionar o fato das vibrações do carro, e como isso pode afetar uma lesão no cerebro , ou mesmo que até em função disso seria interessante aguardar um pouco mais . Enfim , é pq isso não é oficial ….

João
João
14 anos atrás

Se só o pescoço já impede o Schumacher de voltar, imagina uma molada na cabeça…
Espero que os dois voltem a correr. O Schumacher, depois de deixar os fãs na expectativa, não deveria desistir de tentar voltar.

lucianocop
lucianocop
14 anos atrás

Eu só assisti a do Fantástico, com o Galvão.

O Massa sereno e tranquilo enquanto o “amigão” de todos ficou querendo dar um tom dramático, emotivo, querendo fazer alguém chorar. Acho que nem o Rubinho, que sempre chora se comoveu.

Falando em Rubinho, o auge da entrevista foi quando Galvão fez a pergunta do tipo: “Massa, o Rubinho não teve culpa nenhuma…da mola…certo?”

Afff…amigo, haaaja coração! haaaja paciência!!!!!

Tarso Filho
Tarso Filho
14 anos atrás

Mesmo que demore para voltar ele está incrivelmente bem considerando o alarme gerado pelos primeiros prognósticos publicados pela mídia após o acidente.

E o Valentino, hein? O Lorenzo, que é fera e lembra o Stoner nos tempos de “rolling stoner”, deve pensar todo dia: “ganhar deste macarrone, só atirando nele”.

Marcos Gomes
Marcos Gomes
14 anos atrás

Concordo contigo F.G. Daqui que o Massa consiga ser liberado pelos médicos e comece a entrar em forma, o campeonato acaba.
Vamos pensar para o ano que vem !