Diz aí: -vc conseguiu correr de Corcel na Superclassic?
O povo deve estar curioso pra saber. ^^
Abraço.
Eduardo Cordeiro
14 anos atrás
Po Flavio sensacional essa foto, me lembro dela numa coluna sua no lance e guardei o jornal, LUSA contra tudo e contra todos.
Eduardo
14 anos atrás
Eu me lembro, ganhei os ingressos e um boné na sonervig da Ricardo Jafet, e la fui eu pra Interlagos, assisti Formula Ford, monopostos com motor CHT, depois o pega dos Corcel II, era tudo muito fraquinho, mas eu gostei, só lamentei não ter mais a categoria só de Mavericks….
Tom Semfreio
14 anos atrás
Putz…e eu que achava o Lada era o fim da picada pra correr…
Tudo é relativo!
Enquanto Flamengo e Corintians estão na Stock Car a Lusa vai de Corcel…
Só espero que sem motor AP…
Alan Magalhães
14 anos atrás
Flavinho, essas coisas são plantadas pelo destino. Tudo está escrito, nas estrelas (putz, tem estrela no Meianov), merecem um estudo aprofundado, um mapa astral desde os longínquos anos 80 até hoje. Tem muita coisa em comum, Lusa, Corcel, Lada, Meianov. O piloto do Corcel, o Tonimho Pedro, era torcedor fanático da Lusa. Cara, acho que há um futuro iluminado para o Meinov no automobilismo estelar (olha a estrela aí de novo geeente), mas só esse mapa astral poderá decifrá-lo. Abração!
carlos renato
14 anos atrás
acrescentando:
automoveis antigos
carlos renato
14 anos atrás
Flavio, não se esconda,e responda sem milongas
teremos ou não um corcel na superclassic? e irá colocar o escudo da gloriosa Lusa? rssrsr
No mais, é fantástico observar essas fotos nostálgicas, tenho 32 anos e desde o final dos anos 80 sou apaixonado por automobilismo e automoveis
claudio aun
14 anos atrás
Nesta epoca não tinha pra ninguem o (77) Aloisio Andrade Filho papava tudo,bons tempos de Campeonato Nacional de Marcas e Pilotos.
Que maravilha de Corcel GT! É a paixão da minha vida, além do Passat . Perfeição nos detalhes, originalidade absoluta, pneus diagonais, tapetes personalizados, etc. Mas, como observador chato, o tampão das portas foram perfurados para acomodar os alto falantes e o twitter Novik atrás não condizem com o rádio Philco original de fábrica. Imagino que deveria ter umTKR antes e , para manter a originalidade, o proprietário voltou com o radinho. Mas, são só pequeníssimos detalhes que não interferem em nada a beleza e originalidade do carrinho. Parabéns ao proprietário!
Fábio Rogério
14 anos atrás
Lusa no automobilismo?interessante,agora o Corcel II é o destaque,sou fã desse carro,tanto que possuo um ano 83 todo original e conservado!Quem sabe no futuro compro um outro e vou correr na Classic Cup?
Eduardo, é ato falho do escriba mor… estusiasmado, quem sabe, com as peripécias do ” Petrovinho” e de sua mamãe “new Hamilton ” (isto tá parecendo Mãe de Misse ) e como disse o Alexandre ( post acima) m Corcel ( Prá mim é um Lada disfarçado ) e Lusa ( equipe parceira do Ibis ) juntos é demais !!! ….
Taqueopariu!!! Corcel e Lusa juntos! Isso deve dar um azar… Mais pesado que a porta gigante do Corcel II só a sina da Lusa de entregar a rapadura… Mais uma curiosidade: Nenhum dos dois tem mais que 2 mil admiradores… hauahauahauah Sorry Flavio…
Aliás, tantos “parceiros” do Meianov tinham aparecido por aqui pelo numeral e faltava o carro de corridas mais histórico do automobilismo brasuca…
Mais uma boa oportunidade para achar algum cantinho no Meianov para resgatar o escudo da nossa Lusa nas pistas, a fazer tremer de vez os ímpios adversários quando verem a gloriosa cruz de avis, hehehehe…
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
E aí Flávio, td bem?
Diz aí: -vc conseguiu correr de Corcel na Superclassic?
O povo deve estar curioso pra saber. ^^
Abraço.
Po Flavio sensacional essa foto, me lembro dela numa coluna sua no lance e guardei o jornal, LUSA contra tudo e contra todos.
Eu me lembro, ganhei os ingressos e um boné na sonervig da Ricardo Jafet, e la fui eu pra Interlagos, assisti Formula Ford, monopostos com motor CHT, depois o pega dos Corcel II, era tudo muito fraquinho, mas eu gostei, só lamentei não ter mais a categoria só de Mavericks….
Putz…e eu que achava o Lada era o fim da picada pra correr…
Acho lindo o Corcel GT, mas o modelo antigo, até 72.
Por que não colocar um escudo da lusinha no Meianov?
Corcel II era um carro lindo!
Um perfeito Muscle Car americano, só que com motorzinho de dentista.
Eu tive um 83 a alcool e fui super feliz com ele. Um carrão (literalmente)
Não era nada de marcas e pilotos, era torneio de corcel mesmo
concordo com o amigo Rogério .
Escudo da Lusa no meianov .
Já somos os dois primeiros do abaixo-assinado !
Tudo é relativo!
Enquanto Flamengo e Corintians estão na Stock Car a Lusa vai de Corcel…
Só espero que sem motor AP…
Flavinho, essas coisas são plantadas pelo destino. Tudo está escrito, nas estrelas (putz, tem estrela no Meianov), merecem um estudo aprofundado, um mapa astral desde os longínquos anos 80 até hoje. Tem muita coisa em comum, Lusa, Corcel, Lada, Meianov. O piloto do Corcel, o Tonimho Pedro, era torcedor fanático da Lusa. Cara, acho que há um futuro iluminado para o Meinov no automobilismo estelar (olha a estrela aí de novo geeente), mas só esse mapa astral poderá decifrá-lo. Abração!
acrescentando:
automoveis antigos
Flavio, não se esconda,e responda sem milongas
teremos ou não um corcel na superclassic? e irá colocar o escudo da gloriosa Lusa? rssrsr
No mais, é fantástico observar essas fotos nostálgicas, tenho 32 anos e desde o final dos anos 80 sou apaixonado por automobilismo e automoveis
Nesta epoca não tinha pra ninguem o (77) Aloisio Andrade Filho papava tudo,bons tempos de Campeonato Nacional de Marcas e Pilotos.
Por falar em Corcel, esse é lindo:
http://www.reginaldodecampinas.com/gallery2/main.php?g2_itemId=64904
Que maravilha de Corcel GT! É a paixão da minha vida, além do Passat . Perfeição nos detalhes, originalidade absoluta, pneus diagonais, tapetes personalizados, etc. Mas, como observador chato, o tampão das portas foram perfurados para acomodar os alto falantes e o twitter Novik atrás não condizem com o rádio Philco original de fábrica. Imagino que deveria ter umTKR antes e , para manter a originalidade, o proprietário voltou com o radinho. Mas, são só pequeníssimos detalhes que não interferem em nada a beleza e originalidade do carrinho. Parabéns ao proprietário!
Lusa no automobilismo?interessante,agora o Corcel II é o destaque,sou fã desse carro,tanto que possuo um ano 83 todo original e conservado!Quem sabe no futuro compro um outro e vou correr na Classic Cup?
Então Flávio, promessa é dívida? Cito-o:
“Sim, ainda farei um Corcel II para a Superclassic. Mas só a partir de 2009, se mantida a regra dos 30 anos de fabricação. Até lá tem tempo.”
Quando teremos o Corcel 69???
Ops…acho que isso já tinha sido comentado a quase uma ano atrás http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes/2009/04/15/coincidencia-demais/
Audiência rotativa. E eu não lembrava, para dizer a verdade. Tá valendo…
Eduardo, é ato falho do escriba mor… estusiasmado, quem sabe, com as peripécias do ” Petrovinho” e de sua mamãe “new Hamilton ” (isto tá parecendo Mãe de Misse ) e como disse o Alexandre ( post acima) m Corcel ( Prá mim é um Lada disfarçado ) e Lusa ( equipe parceira do Ibis ) juntos é demais !!! ….
Taqueopariu!!! Corcel e Lusa juntos! Isso deve dar um azar… Mais pesado que a porta gigante do Corcel II só a sina da Lusa de entregar a rapadura… Mais uma curiosidade: Nenhum dos dois tem mais que 2 mil admiradores… hauahauahauah Sorry Flavio…
Eu admiro o Corcel. Tem um 69/70 branquinho aqui perto de casa, em uso. Bonitinho, o puto…
Ahah… Confessa, Flávio! Era vc no Corcel! Aposto que atualmente esse Corcel atende pelo apelido de “Pac Man”…
Que eu saíba a LUSA entende mesmo é de TRATOR!!!
não, essa e´a LAmborghini.
Aliás, tantos “parceiros” do Meianov tinham aparecido por aqui pelo numeral e faltava o carro de corridas mais histórico do automobilismo brasuca…
Mais uma boa oportunidade para achar algum cantinho no Meianov para resgatar o escudo da nossa Lusa nas pistas, a fazer tremer de vez os ímpios adversários quando verem a gloriosa cruz de avis, hehehehe…