CORRIDA 2
SÃO PAULO (só agora) – Não tenho muito para contar da corrida de hoje, a segunda da dupla do Paulista. O Meianov andou muito mal e terminei em 13º dos 18 que largaram. Corri sozinho o tempo todo, como previa. Tem mais uma prova em dezembro, para fechar a temporada. E, possivelmente, para fechar Interlagos por um bom tempo. Estamos apurando. Mas teremos dias difíceis em 2011, nós que usamos o autódromo.
isso mesmo, voce como piloto e reporter tem o poder nas mãos, denuncie e nós o apoiaremos, falo em nome de todos os que vivem do automobilismo paulista, e os que frequentam o teu blog.
O resultado completo:
Classic Cup – Copa Fusca / Prova – 9ª Etapa
1) 77-Luis Finotti (D3B – Karmann-Ghia AP), (15 voltas) 31:23.791
2) 21-Carlos Braz (D3B – Passat), à 57.897
3) 51-Sebastião Gulla (D3B – Puma – AP), à 1:05.479
4) 66-João Peixoto (D3B – Bianco AP), à 1:12.059
5) 112-Michael Pfeffer (D3B – TL AP), à 1:28.407
6) 56-André Mello (D3B – Chevette AP), à 1:45.007
7) 76-Raphael Soares (D1B – Passat 1.6), à 1:49.075
8) 36-Alexandre Chaud (D1B – Passat 1.6), à 1:55.807
9) 18-Douglas Alencar (D1B – Passat 1.6), à 2:27.199
10) 054-José Azevedo (F – Copa Fusca), à 1 volta
11) 09-Jorge Abdo (F – Copa Fusca), à 1 volta
12) 30-Marcelo Capra (D1B – Passat 1.6), à 1 volta
13) 69-Flavio Gomes (D1B – Lada 1.6), à 1 volta
14) 0117-José Morgado (F – Copa Fusca), à 2 voltas
15) 7-Paulo Sousa (D3B – Porsche AP), à 7 voltas
16) 57-Antonio Chambel (D3B – Passat), à 8 voltas
17) 100-Erik Arruda (D1B – Puma 1.6), à 10 voltas
18) 0-Mario Bove (D3B – Passat), à 13 voltas
Cat. D3 = motores até 2.0 litros.
Cat. D1 = motores até 1.6 l
até que o meianov não fez feio, acabopu na frente de varios D3, flavio coragem, voce chega lá
Olá Flavio!
Então, gostaria muito de poder ir conhecer a pista de Interlagos e também a Classic Cup, mas acho que este ano vai ser difícil, pois como moro em Curitiba, é um pouco mais complicado.
Estava me programando para ir no ano que vem, mas já fiquei preocupado com esta história que esta rolando que o Templo irá fechar para as reformas que a F1 solicitou.
O jeito é aguardar!!
Grande abraço!
Flávio,
Gostaria muito de levar meu filho ao autódromo de Interlagos para ver as corridas do Paulista. Poderia me fornecer alguma informação?
Obrigado,
É só acompanhar o calendário pelo http://www.faspnet.com.br. E ir. É de graça, não há muito o que te informar… A última rodada dupla é nos dias 4 e 5 de dezembro. Aparece lá!
Desculpe, André, mas não consigo entender. Você não é capaz de valorizar nossos pilotos e acha que os dirigentes do nosso automobilismo devem fazê-lo?
O importante é correr.
Dia 4 de Dezembro estarei lá em Interlagos pra ver a final. Vai ser minha “desvirginagem”, já que nunca fui a um autódromo de verdade. Boa sorte Flávio.
gustavo: interlagos já foi um autodromo de verdade, hoje não tem mais graça, mas vale o esforço de quem corre lá para nos proporcionar espetaculo, até com lada laika meianov, quanto ao cometario do piquetão é sobre brasilia e não s/ão paULO
Fala, Flávio! Bom dia!
Cara, moro em São Paulo, mas minha patroa mora em Pouso Alegre, este final de semana fui visitá-la e vi os carros da Carrera Copacabana passando por lá…. fotografei um Mustang e um Jaguar… meu inglês não permitiu mtas perguntas… somente pedir para tirar uma foto… vi outros carros tb, mas passando pela BR-459… Se quiser, passo as fotos pra vc… Abraços!
Falando em corrida, fui ontem passar raiva no abandonado autódromo INTERNACIONAL de Brasília na penúltima etapa da Stock. Dureza… Botaram 2 peões revistando os carros e proibindo a entrada com bebidas porque a Itaipava era a patrocinadora. Tudo bem. É uma boa cerveja, mas antes da metade da corrida, já havia acabado o estoque do autódromo… Belíssima organização… Fora o mato, os banheiros que não existe e vamo nós! E o público? Bem, esse aí não importa. Os importantes são os que assistem pela TV.
Até mais!
Como te disse lá mesmo, se tivesse largado com a CCC andaria agrupado, num grid de 25 carros.
Insisto: Experimente, apenas experimente.
Ficar de Lada em meio a carreteiras modernas não tem o menor cabimento. Além de caro, não tem a menor graça.
Porque na etapa de dezembro não larga nas duas, só pra comparar?
não fala assim do meianov, o modelo até que era bonito para os padroes russos, ele tinha algo de fiat abarth, o carro que o sucedeu, que diziam ser copia do passat,esse simera feio de doer, o niva até que era simpatico, que motor voce usa no bolido? original?
Essa conversa de que o autodromo vai mal, que teremos tempos ruins, e que o templo vai fechar….
Isso a maioria já sabe…
O que interessa agora é!!!!!!
O que poderemos fazer???? Quais nossas opções????
Já que quase ninguem se manifesta???
Será que podemos como usuários, cidadãos,esportistas, podemos pedir uma auditoria nas contas? Podemos pedir uma audiencia publica pra pode decidir os rumos do templo?
Vc. e seus amigos, poderiam nos ajudar?
Sei que é impressindivel faze algo em defesa do templo antes que seja tarde demais…
Esses caras do DEM querem o terreno do templo de todo jeito e a todo custo… Nós que estamos sempre lá sabemos disso pea boca pequena….
marcão . acho que podemos pedir auditoria nas contas atravez do ministerio publico junto ao tribunal de contas do municipio, vou me informar melhor e lje respondo outro dia
Cade aquele blocante que voce estava correndo atras ???
Na minha modesta opinião é a forma definitiva de fazer esse carro baixar para casa dos 2: 10, e entrar na disputa do pelotão intermediário.
Antonio
será que o 69 anda enfrentando problemas no aquecimento dos pneus?muda de marca com o Felipe deu certo…
Enquanto isso,na prova de “estoque” hoje,o carro da “Gouveia metalurgica” da famigerada e apoplética tevê da vila olímpia estava no grid,e Interlagos é cedida por DOIS DIAS pra gravarem aquele lixo de novela…Triste CBA…não é a toa que a Alemanha tem Vettel,Schumacher,Hulkemberg,Rosberg,e nós temos Barrichello,Massa,Di Grassi e outros que tais.
A corrida até que não foi das piores. Apesar do Nenê Finotti ter despachado todo mundo, houve uma briga interessante pela terceira posição (Gulla, Peixoto, Chambel e Sousa), mas estes dois últimos quebraram e as posições se definiram. Entre os Passat da D1B a largada do #18 foi a “mais queimada” dos últimos anos (vi na minha própria gravação e não acreditei). Entre os nossos carros, finalmente a TL parou de falhar (5º na classe e na geral) e o Passat não moeu o câmbio (4º na classe apesar de mais uma rodada).
Dia 4 já está ai…
O Douglas realmente queimou escandalosamente e foi punido com penalização de 20 segundos, ele largou atrás de mim e quase ultrapassou o Nenê que estava em primeiro. rss…
Xi… essa administração começou bem pelo visto, não?
Roberto Seixas, volte!
Sei que está fora do contexto, mas os carros antigos do rali chegaram hoje ao RJ. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/11/rali-de-carros-antigos-chega-copacabana-apos-viagem-de-32-dias.html
Flavio, vi hoje o 69 estacionado aqui perto de casa, na rua Dom Sebastiao do Rego, uma travessa da Ricardo Jafet. O que ele estava fazendo por essas bandas?
Se embriagando.