MENU

segunda-feira, 15 de novembro de 2010 - 21:26Kombi & cia.

ELEIÇÕES 2010 – APURAÇÃO (5)

SÃO PAULO (massacre) – Não me apressem. Até o fim do ano que vem as 50 categorias das maiores eleições já realizadas na internet terão seus vencedores anunciados. Hoje foi finalizada a apuração da quinta delas, Furgões. As candidatas eram a Schnellaster DKW, a Barkas alemã-oriental e a Kombi universal.

Foi uma baita lavada da Velha Senhora. Acho que nenhuma outra terá resultado tão acachapante. Pensei em fraudar o resultado para ganhar a Chinelinha, mas ia dar muito na cara.

TOTAL DE VOTOS COMPUTADOS: 313
1) Kombi, 267 (85,3%)
2) Schnellaster, 30 (9,6%)
3) Barkas, 12 (3,8%)
4) Nulos, 4 (1,3%)

16 comentários

  1. Luiz Fernando disse:

    Kombi Vermelha patrocinada pelo PT

  2. Flavio Bragatto disse:

    Meu pai me disse que quando as primeiras Kombi chegaram, assim como os primeiros Fuscas, as pessoas olhavem com um nojo… que não havia nada mais feio para a época.

    Aí o tempo passou, as pessoas se acostumaram e ninguem mais diz que são feios. Quem aqui acha um Fusca feio, por exemplo? Ninguem.

  3. galileu disse:

    não é um o0ala, e sim um opala da stock car, reestilizado apmelidade de batou mouch, carro era do camilinho cristofaro e o preparador de motores o competente silvinho, que faz motores para os carros do paulista até hoje. pergunta: quantos cavalos tinha o motor e a quantas rp,m?
    descobre isso para nós, não consiguo ter acesso a ficha tecnica.

  4. galileu disse:

    flavio, em 1991 foi quebrado o record brasileiro de velocidade na rio-santos pelo fabio souto mayor,com um o0ala a 303 kmh, hoje analisando bem pelo aspecto aerodinamico, mecanica, pneus, acho que foi marmelada a cronometragem, (dimep), o que voce acha disso, faça uma enquete entre nós blogueiros, valeu ou não valeu, eis a questão.

  5. Flávio, se estiver aqui em BH, faço questão que conheça minha Kombi. É um modelo standard 1974 transformada em motor-home quando era 0km pelo seu primeiro proprietário, que ainda é vivo. Tem cama de casal, pia com bomba d’água, caixa d’água, fogão, frigobar, uma infinidade de armários, mesa para refeições rápidas e ainda leva 4 pessoas! E o aspecto externo é de uma Kombi de fábrica – ah, a pintura ainda é original de 1974. De tão bem-feita, a transformação valeu placa preta.
    Abraços

  6. Tiago Mio disse:

    Parabéns para Kombi fez uma bela campanha. hehehehe

  7. Renato disse:

    A julgar pela velocidade da apuração, você deve estar usando computadores da URSS não é?

  8. claudio aun disse:

    ainda prefiro aquelas fotos de KOMBI com as gostosas do lado !!!!

  9. Helder Sobrêda disse:

    Eternamente Kombi!!!!!

  10. Leo Santos disse:

    EU acho q rolou um apreferencia pessoal ai, ehehehehe.
    Afinal vc (FG) gosta até de miniatura dessa kombi…

  11. disse:

    Negada gostou do Schnellaster.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>