MIL E UMA NOTAS (6)

SÃO PAULO (concordo) – O amigo Rodrigo Mattar, num esforço de reportagem, manda o vídeo da primeira entrevista de Alonso após o GP de Abu Dhabi.

Subscribe
Notify of
guest

85 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Magnus
Magnus
13 anos atrás

KKKKKKK….
Pena que ñ tem maozinha pra esbravejar …

Enio
Enio
13 anos atrás

No caminho do Alonso havia um Petrov. Havia um Petrov no caminho do Alonso.

sérgio castro
sérgio castro
13 anos atrás

Alonso babaca, chupa e chora… vc acha que todo mundo deve tirar o pé pra vc passar? Passei a duvidar do seu talento seu otário, e admirar o russo Petrov que jogou o carro pra cima de vc com cara feia…

Roberto Martinez
Roberto Martinez
13 anos atrás

Acho o Alonso “El Fodon” como piloto, mas essa mania de querer que todos trabalhem pra ele, enche

galileu
galileu
13 anos atrás

o alonso jantou strognof a sputinick, ou seja o prato normal acompanhado de 2 ovos e uma linguiça flambados na vodka russa, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr.
sputnick foi o 1° satelite russo tripulado a ser colocado em orbita terrestre, ele levava uma cadela chamada LAIKA, olha o meianov aí gente.

galileu
galileu
13 anos atrás

o alonso se explicando p.ara o luca de montezzemolo: Babo, io ben que tentei passare quele farabuto do berilo,non.non, o petrov, mai quele maledeto filhom de um cane, me fecha la p.orta tuta vez que io tentava, nun deixava io passare, ai io fu ficando nervoso, comecei a piangere poruq lo campionato tava indo embora, e minhas lagrimas foram molhando os pneus trazeiros de mia maquina, que parou de trracionare direito, e o maschiafone pa que esta rido de me, que faço io de la mia vita babo, voi a me suicidare, ou para meu paise tocar castanholas e dancare um flamengo, babo io com la fama de toureiro, fui chifrado por um touro vermelho, adio mundo cane, si voltare ano qui vem quiero o rubinho como 2° piloto

Dav
Dav
13 anos atrás

Um verdadeiro tapa na cara na Ferrari e suas estrategias toscas

Sequei o Alonso mesmo esse video vou mandar para a Dona Ferrari e Seu Domenicali

TOM SEM FREIO
TOM SEM FREIO
13 anos atrás

Parabéns ao Petrov, mostrou que tem braço, e como se deve disputar uma posiçao. Agora quanto ao espanhol, ele esta acostumado a passar sem fazer força, nao teve capacidade de ultrapassar. Que va reclamar pra quem desenhou o autodromo, ja que alegou que nao tinha pontos de ultrapassagem.

Felipe Gofman
Felipe Gofman
13 anos atrás

hahahaha, sensacional…

Wolfpack
Wolfpack
13 anos atrás

Volto afirmar que mais uma vez a Ferrari cometeu um erro grosseiro de estratégia nesta corrida. Se fosse resumir em uma manchete seria “Ferrari marcou a bola e não o atacante” ou algo como “Ferrari vai arrumar a meia e é surpreendida pela Red Bull”… Já passou da hora de trocar este Administrador de RH do Domenicali por alguém da área. O cara já tirou um campeonato do Massa dois anos atrás e agora tirou um campeonato do Chorão do Alonso. Por sinal, hoje se confirma minha teoria que a Ferrari mordeu a isca da Red Bull e não entende que sua corrida era contra Hamilton e Button e não contra o desmotivado e aposentado Webber. Por sinal os dois se merecem. E podem abrir uma loja de chorões… O que o Alonso queria com o Petrov? que ele recebesse uma ordem da equipe? Do tipo “Petrov, Alonso is faster than you” ridiculo…

saulo
saulo
13 anos atrás

Começo dizendo que foi o designo de deus,pois ele deve gostar muito de formula 1. Venceu o esporte, espero que a ferrari aprenda com isso, adiantou alguma coisa tirar a corrida de massa e da para o bebe alonso, a red bull mostrou competência, E alonso mostrou que não é nada esportista só faltava ele pedir por radio para petrov deixar ele passar. Bebe alonso vá chorar no colo de domenicalli . chora me liga .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caique Pereira
Caique Pereira
13 anos atrás

A Fórmula 1 acabou desde 1990 e vocês ainda não entenderam…Até 1990 o piloto era responsável pelas informações mais importantes para o acerto do Carro e atualmente só têm que sentar e pilotar, porque o resto é feito dos boxes e dos tuneis e vento, basta se ver a quantidade, mais de 10, de engenheiros em frente aos seus Notebooks lendo, relendo e analisando os dados do carro a cada freada…acordem, a F1 é a coisa mais feia e ridícula do automobilismo…se querem automobilismo de verdade, ainda tem a Formula Ford Inglesa e a Formula Vê, onde o Cambio é manual e se acerta o carro conforme a pilotagem…Schumacher, Senna, Alonso, Hamilton não seriam nada na F1 dos anos 60 a 80, venceriam corridas e seriam campeões de um ou outro ano, porque não sabiam ou não sabem acertar carros ou o faziam mal…tenho dito.

galileu
galileu
Reply to  Caique Pereira
13 anos atrás

o wilsinnho fittipaldi em 73 no grande premio de monaco, ficou se embreagem na largada e terminou a prova trocando de marchas no temp o, e olhe bem aquele cambio era seco, sem sincronizador, vi certa vez dois cambios clark
utilizado nos omegas da stock car um do wilsom e outro do caca quando eles corriam de brahma, advinhem qual era o cambio mais desgastado.

Moy
Moy
13 anos atrás

Alonso é menino criado com vó. Cresceu jogando bola de gude no tapete da sala e empinando pipa no ventilador do quarto.
Tudo tem que ser do jeito que ele quer …
PERDEU, PLAYBOY !!!

renato
renato
13 anos atrás

…Ops, lê-se “Espanhol” onde está escrito espanhou.

renato
renato
13 anos atrás

Alonso acha que todo mundo é bundamole igual ao Massa e que o Petrov deveria deixá-lo passar. A culpa é da Ferrari que mimou o espanhou… Quem nem as avós fazem com os netos…

Luiz Felipe
Luiz Felipe
13 anos atrás

Fiquei pensando: e se o Briatore ainda fosse o diretor da Renault? Teríamos visto um jogo entre equipes … Alonso would be faster than Massa, Kubitza and Petrov …

JackSpeed
JackSpeed
13 anos atrás

corrida bisonha de Alonso/Ferrari,e alonso ainda acha que a estrategia foi correta,é um burro mesmo!!correto seria largar de pneus duros ou parar mais a frente,pense em uma italianada burra,o kubica largou em 11º e conseguiu a posiçao desejada do ex-el fodón,sinceramente…parabens ao vettel,gente boa e merecido,lembrem de monza 2008.

mendes
mendes
13 anos atrás

O mais hilario de tudo é ver a torcida antes anti-Renaut e anti- Alonso, puta com falcatruas e outros discurssos romanticos,
hoje já torcendo desesperadamente pela renault.
Quem sabe no proximo ano já nao seram fãs do Alonso, que é o melhor.

vitão
vitão
13 anos atrás

Aloooonnssoooo cabrón !

Jáder, O Pitoresco
Jáder, O Pitoresco
13 anos atrás

Eu hoje, assim como o FG, sou fanzaço da Equipe Lada-Renault. Pois ela teve um papel importantissimo na derrota do Chorón de las Astúrias.

Viva Sebastian Vettel!!! Viva a Fórmula 1 que, enfim, voltou a ser um esporte!!!

Paulo
Paulo
13 anos atrás

No fim das contas, quem mais corria risco de amarelar, não amarelou.

SE o Webber não tivesse amarelado na Coreia, rodando bisonhamente no inicio da corrida teria sido campeão hoje…

SE o Alonso não tivesse passado uma corrida INTEIRA atras de um carro mais lento e um piloto no máximo esforçado, estaria comemorando o tri..

E ainda acham que esse cabra é piloto fora-de-serie..

Fora-de-serie é o Vettel, mesmo fazendo la suas bobagens foi vice na primeira vez que teve um carro decente e campeao na PISTA agora..

galileu
galileu
Reply to  Paulo
13 anos atrás

mande o alonso, el bambi, processar quem projewtou o cicuito e não colocou pontos de ultrapassagem, e o shummi, um palmo mais para a esquerda ficava sem cabeça, ele quer voltar o ano que vem, será que a corina deixa?, se ele voltar é porque os projetistas estão fazendo para ele um carro trazeiro comom ele gosta, aí o nico que se cujide, hoje a maioria dos pilotos preferem um carro dianteiro, mais facil de dirigir, o flavio sabe o que eu estou falando.

luiz alberto
luiz alberto
13 anos atrás

Desta vez na Renault não tinha um picareta para armar uma mutreta(ou seriam dois picaretas?).Ganhou o esporte,ganhou o mais decidido e o melhor carro.A maldita equipe de Maranello alem de não ter um grande projetista ainda tem o pior chefe de equipe de todas as top,o incerivel STUPIDO DOMENICALLI o mais incompetente de todos,um grande desmotivador,seguramente deve ser um apadrinhado que ganhou um bom cargo sem mérito nenhum.Hoje estou bem contente,não pelo Mepassa,pois ele não tem as competências necessárias,nem a personalidade eo caráter de um vencedor.Más sim pela justiça feita,pelo própio STUPIDO DOMENICALLI e suas ordens de box incompetentes.
PARABENS VETTEL E RED BULL e tambem Vitaly Petrov ,pois tenho certeza se fose os dois BUNDOZISSÍMOS brasileiros, o atual e o ex segundo piloto da equipe rossa teriam dado a passagem para El Choronso,pois morrem de medo de desagradar a qualquer superior.

galileu
galileu
Reply to  luiz alberto
13 anos atrás

Mepassa! otimo apelido .para o bixiga, gostei, vou espalhar, quanto a el choron, que coisa triste, deselegante, não sabe ser derrotado, ele hoje estava daltonico, confundiu o amarelos pensando que era vermelho.

mendes
mendes
13 anos atrás

Até parece que Kova nunca ajudou um certo ingles, seus fãs nao se cansam de denunciar o jogo de equipe.

Paulinho
Paulinho
13 anos atrás

claro que o vettel mereceu, mas é claro tambem que a renault tinha lá seu motorzinho em jogo e ai do petrov se desse mole prá ferrari … ou não?

Saudosista
Saudosista
13 anos atrás

Só completando: troquem o nome “Alonso” por “Schumacher” e você verá um replay enervante do besteirol escrito pelos patriotários na época do Burrinho Barrichelo na Ferrari. Não muda uma letra. Veja o comentário dessa mula que assina como “Wolfpack” e vejam se eu não tenho razão.

Povinho idiota!

Saudosista
Saudosista
13 anos atrás

Os melhores anos da F1 foram entre 1994 e 1999. Naquela época, os brasileiros imbecis praticamente sumiram da discussão sobre automobilismo e foram vomitar seus dejetos mentais em conversas sobre futebol. As viúvas do Senna ficaram em retiro, Interlagos ficou vazio e confortável para assistir as corridas.

Aí, o Burrildo (sempre ele) foi para a Ferrari e gerou-se esta horda de animais que criticam a Scuderia como se tivessem algum direito de controle sobre a mesma pelo singelo motivo de haver um brasileiro grosso correndo por lá. O pior é que insistiram no erro e colocaram o Massa.

Agora temos que aguentar esta manada de quadrúpedes que escrevem com os cascos no teclado afetando bom-mocismo, ética e pureza no esporte. Eram as mesmas viúvas de merda que nunca viram nada de errado quando o Berger estacionava para o Senna passar e depois fazia zigue-zague na frente do Mansell e outros.

Brasileiros: hipócritas, sem memória e analfabetos.

paulotito
paulotito
Reply to  Saudosista
13 anos atrás

Sem memória é não mencionar Senna como o melhor de todos os tempos. Não sou de torcer pela fórmula um pela nacionalidade. Torço pela simpatia e arrojo, e isso, ninguém teve e terá mais que Senna . Hoje admiro muito Hamilton, não gosto de Burrinho/Massinha e adorei a vit´ria de Vetel. para você sem memória. mimimimimimimimim

www.pisafundo.com
13 anos atrás

Enquanto Alonso faz mimimi, é só FESTA no box da Red Bull:

http://www.youtube.com/watch?v=03Xh2v-mO8o

Fábio da Silva Aguilar
Fábio da Silva Aguilar
13 anos atrás

Ele ainda teve a cara de pau de reclamar

DCNunes
DCNunes
13 anos atrás

E o Massa conseguiu ficar numa situação pior que a do Rubinho, que pelo menos deixou o futuro campeão passar.

E o Massa… jogou uma vitória no lixo. Bem feito.

EWERTON
13 anos atrás

A Red Bull mereceu. Vibrei com a vitória de vettel. Vibraria também se fosse weber. Como foi muio bem colocado na coluna de tostão de hoje na folha: ” a razão não pode se sobrepor à ética ” j. saramago. Talvez a ferrari passe a se importar com a opinião pública. Se o grande derrotado foi a lonso, a grande perdedora foi a ferrari, que abusou contra a ética e ainda perdeu e perde mesmo.

Eduardo Henrique
Eduardo Henrique
13 anos atrás

Flávio,

Para você quem foi os 5 melhores pilotos de todos os tempos? Na sequencia do pior pra o melhor, por favor.

TH
TH
13 anos atrás

Grande FG, mais uma vez um representante da pátria mãe resolveu o campeonato, viva Petrov – Fod..-se Alonso.

Sergio Silva
Sergio Silva
13 anos atrás

Mimimimimimimimimimimimimimimiimi em versão estendida:

http://www.youtube.com/watch?v=xpcUxwpOQ_A&feature=player_embedded#!

Arthur
Arthur
13 anos atrás

Hahahaha! Muito bom!

Marcos
Marcos
13 anos atrás

A italianada estão pedindo a cabeça do Massa e do Dominicali

Flavio Costa
Flavio Costa
13 anos atrás

Alonso: Petrov and Vettel is faster than you! Bye…

Wolfpack
Wolfpack
13 anos atrás

Meu Deus, vi na hora que a Ferrari pegou a isca jogada pela Red Bull e caiu como um peixinho. Uma equipe de F1 comandada pr um Administrador qeveio do RH de Maranello nao pode dar certo… Estrategia de amador da Ferrari, que nao percebeu que a corrida do Alonso era com Hamilton e Button e nao com Webber que ja tinh jogado a toalha depois do GP do Brasil. O Webbr nao queira ver o qu viu, Vettel ser campeao e sua atitude atras do Alonso por toda a corrida dando espaco para a crianca mimada atacar o Petrov dizia tudo. Vettel, parabens, ao lado de Hamilton, o melhor piloto de F1 da atuaidade. E aos choroes, os Dick vigaristas do Webber, Alonso e Schumi, chorem a vontade, pois hoje venceu o melhor. Alonso so ganha quando vem ordens da equipe. Vergonha reclaar do Petrov apos a corrida. E de morrer de vergonha se fosse espanhol.

Carlos Malfitani
13 anos atrás

Sou um Tifoso de carterinha, pode até parecer besteira, mas gostei de ver o Alonso perder. Pilot ode caráter duvidoso, envolvido em todos os recentes episódios sujos da F-1 como o caso de espionagem em 2007 e o caso Piquet on the wall.

Em 2005 quem foi campeão foi o pneu Michelin com aquela regra de não se poder trocar pneu que a FIA elaborou para derrubar a hegemonia Ferrari-Schumacher-Bridgestone…. O Asturiano estava somente no lugar certo na hora certa…

Em 2006 foi campeão na pista, e duvido que o seja novamente… Vai ser um segundo Prost na Ferrari.

Aliás a Ferrari podia passar por uma faxina, Domenicalli, Alonso, Massa e todaa trupe…. muito fracos, todos eles….

Kubica, Hamilton, Vettel, esses 3 são melhores que Alonso e Zacamassa juntos….

Uma pena Pace não ter corrido na Ferrari, como quase aconteceu em 1975… Assim a história de pilotos Brasileiros dirigindo uma Rossa de F-1 não seria tão patética!

Abraços a todos.

Saudosista
Saudosista
Reply to  Carlos Malfitani
13 anos atrás

O que é “Tifoso”? Você é apenas mais um Patriotário, daqueles que eu vi aos montes vestindo até meia da Ferrari e xingando o Alonso em Interlagos.

Só mesmo em um país cujo povo é composto por humanóides com a cabeça cheia de merda é que é possível ver cenas como esta.

alberto
alberto
Reply to  Carlos Malfitani
13 anos atrás

Tifoso é um torcedor da Scudeira Ferrari, do sexo masculino. Tifosi é um grupo de torcedores masculinos daquela equipe. Talvez você tenha tentado desqualificar o colega acima imaginado que ele usou um termo errado, já que Tifosi é termo mais consagrado. Nesse caso, aprenda.

Curiosamente, Tifoso tem um significado na língua portuguesa também. Trata-se daquele que é acometido por uma doença chamada febre tifóide. Digo que é curioso porque é uma definição que se aplica bem a você, Saudosista: doente. Pronto a desqualificar qualquer um que levante a voz contra a idolatrada Scuderia – até imagino você enchendo a boca para falar essa palavra – e que engole passivamente toda a merda que a equipe joga em você, achando bonito e justificado. Não são apenas os brasileiros “patriotários” que condenam as manipulações de resultados em 2002 e 2010. Pessoas do mundo inteiro repudiam aquilo, como Jack Stewart. Nenhum brasileiro reclamou quando Massa deu passagem a Raikkonen no GP de Interlagos em 2007 porque aquilo era sensato. O que foi feito ese ano não é. Só pessoas como você não percebem isso. Mas talvez você já esteja acostumado a foder e pisar na cabeça dos outros e ache isso normal, além de ser um ferrarista doente.

luiz carlos barbosa
luiz carlos barbosa
13 anos atrás

Alonso se fudendo…não tem preço…que coisa boa. !!!

Alexandre Luis
Alexandre Luis
Reply to  luiz carlos barbosa
13 anos atrás

Se f*dendo e p#to!

Regis
Regis
13 anos atrás

Parabéns à Dietrich Mateschitz, dono da Red Bull Adrenaline Industries por não ceder ao jeitinho da F1 de fabricar campeões com mutretas anti-desportivas.

Honestidade e respeito aos fãs te dão asas.

Eduardo Casola Filho
13 anos atrás

Fiz uma adaptação made in Alonso!

http://www.youtube.com/watch?v=EYWJ-4JiIE0

paulotito
paulotito
Reply to  Eduardo Casola Filho
13 anos atrás

parabéns pela criatividade mesmo aproveitando de uma já feita.mimimimimimimi

Olavo
Olavo
13 anos atrás

Vitaly … Fernando is faster than You! Ma porca esse russo no obedece! Capiche! Vitaly Fernando is Faster Than You…Como si parla em Russo ?

raul
raul
13 anos atrás

De vez em quando o esporte vence o “business”. Parabéns Vettel e Red Bull..

Paulo Coimbra- Coimbra Motorsport
Paulo Coimbra- Coimbra Motorsport
13 anos atrás

Essa é a verdadeira face de um medíocre PERDEDOR! Alonso, para milhões de telespectadores… RIDÍCULO e obsceno! Dick Vigarista da melhor safra dos Schumacher, Briatores e Cia…
Prima Dona que os “entendidos” insistem em enaltecer…

galileu
galileu
Reply to  Paulo Coimbra- Coimbra Motorsport
13 anos atrás

epa! não admito que voce o compare ao dick vigarista, não ofenda estepersonagem, o bichona é muito pior que todos elkes juntos, el maricon só é bom para ao gavião obceno e sua turma, que tambem já está nahora de dar lugar p ara quem realmente entende de automobilismo, um dfa aparece esse alguem.

Paulo F.
Paulo F.
13 anos atrás

Tião Alemão Campeão!!!! Salve Red Bull. Cade Fernando “El Chorõ” Alonso? Atras do russo Vitaly Petrov!!!! Não tinha ninguem na Ferrari (filial da Fiat Automóveis) que sabia falar russo para falar : “Sai da frente que Fernandinho é mais rápido….ui” Não tem agência do Santander em Moscou, não aproveitaram as viagems para Togliatti rs, rs, rs, rs. Preferia o Canguru Jack.E Shummy fez a parte dele na largada, rs. Mas Tião Alemão cumpriu a missão. Justo!

galileu
galileu
Reply to  Paulo F.
13 anos atrás

o shummy quase perdeu a cabeça, mas não de raiva, e sim por que um palmo a mais para a esquerda, já era, os ladas eram projetos fiat para a russia.

marcio
marcio
13 anos atrás

muito bom! hahahahahaah

Fabio SP
Fabio SP
13 anos atrás

Passava da volta 45 e de repente o rádio do PETROV abre com a seguinte mensagem:
“Alonso is faster than you…Can you confirm you understood the message?”

Parece que ele não “understood”, não!!!

galileu
galileu
Reply to  Fabio SP
13 anos atrás

eles falaram em ingles, tinham que falar em russo.

leoengelmann
leoengelmann
13 anos atrás

BooOoOOoOomba. Ferrari se junta a Alonso na reclamação por Petrov. http://www.youtube.com/watch?v=lKFWxhYNYgU

galileu
galileu
Reply to  leoengelmann
13 anos atrás

reclamando do que? faltou competencia p,ara o piloto deles, leia o que escrevi acima a respeitodos pneus trraseiros.

Eduardo Casola Filho
13 anos atrás

Muito bom. huahauauhuhahuauhahua

Alonso is ridiculous than you!

leoengelmann
leoengelmann
13 anos atrás

mimimimimmimi mimimi mi mimimimimi.
( tradução: El Fodón está fodoído )