NA GRANJA

SÃO PAULO (de volta) – Yann Cunha, campeão sul-americano de F-3, Lu Boesel e Luiz Cordeiro Filho venceram as 500 Milhas de Kart da Granja Vianna, última edição da prova no circuito da Grande São Paulo. Não eram favoritos, longe disso. Quase anônimos. E a partir do ano que vem, a corrida segue para Santa Catarina, no Beto Carrero World.

Alguém aqui da blogaiada esteve na Granja para ver as 500 Milhas? Pois contem tudo, porque eu não vi picas. Estava em Recife vendo a Lusa.

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Guicaros
Guicaros
13 anos atrás

Flávio, o pessoal aqui de Brasília anda forte. Nossa Copa de Endurance é, sem dúvida um dos grids mais cheios do país (31 equipes) e chega a colocar 8 à 12 pilotos no mesmo décimo de segundo. O Grande Premio está convidado para dar uma cobertura em nossa última etapa, neste Sábado, às 23:00, no Kartódromo Waltinho Ferrari, Autódromo Nelson Piquet. Venham ver o povo andando forte!
E viva o Kartismo de Brasília http://www.cbke.com.br
Abraços!
Rosito – Equipe Extreme Racers – 09

ps: e esse ano ainda tem as 6 horas de Brasília! Com essa equipe aí, que venceu na Granja, e muitas outras de ponta!

Peterson
Peterson
13 anos atrás

Encontrei com o Carlos, mecanico chefe da C&L Motorsports no dia 19/11 no Kartodromo Waltinho Ferrari em Brasília e estavam ajeitando os ultimos detalhes para viagem pra Cotia. E estavam super animados. Ao contrário do que a maioria pensa…esse é o resultado de anos de trabalho e experiência adquirida em edições passadas. Como disse alguém aí acima: Viva o Kartismo de Brasília…que vai muito bem obrigado!

sérgio castro
sérgio castro
13 anos atrás

Seria melhor ter ficado por aqui, Flávio, pois em Recife…
Pena que a minha macaquinha não pode ajudar a sua Lusa à subir para a primeirona, também, a ponte ultimamente não ajuda nem ela mesma, fruto de uma diretoria manipuladora onde o presidente está sentado em berço esplendido há 14 anos, fazendo tudo errado com a certeza de estar perpetuado no cargo.

Valente
Valente
13 anos atrás

Como sempre, passei o dia lá trabalhando com a equipe de sempre. Neste ano realmente teve menos badalação, menos gente nos boxes e quase nenhum público. Na pista bons pegas e muita gente andando bem, o que justifica essa garotada de Brasília faturando o caneco. O nível de competição foi alto e qualquer bobeada nos boxes ou na pista pode fazer a diferença.
Destaque para a transferência do evento para o Beto Carrero World. A corrida da Granja tem o seu charme e tradição (etive em todas as edições e corri 3 delas), mas o espaço já estava pequeno para um evento dessa proporção; e fazer a corrida no Beto Carrero vai ser muito melhor em todos os sentidos.

Julio Diaz
Julio Diaz
13 anos atrás

Poxa como jogou a lusinha neste sábado !!!!! foi por um pontinho… fiquei em casa com cervejinha e amendoin com a patroa e o filhote…. ninguem entendeu a gritaria nos gols da lusa e o meu mau-humor após o jogo. Ano que vem tem mais e com certeza seremos melhor. FORÇA LUSA !!!!!

Muller
Muller
13 anos atrás

Esteve aqui em Recife? Visita de médico, ou ainda está por aqui?

hugo
hugo
13 anos atrás

Xiii… A equipe Caras não deu em nada???

João Carlos S. Bevilacqua
João Carlos S. Bevilacqua
13 anos atrás

Então está na hora de outra pessoa (re?)começar outra tradição em corrida de kart em Sampa.

Sergio Magalhães
Sergio Magalhães
13 anos atrás

Não fui à Granja, mas achei a edição deste ano com pouco destaque. Bem diferente de anos anteriores em que esteve muito mais exposto na midia.

Notei que desta vez houve pouca badalação.

Narciso Mori
Narciso Mori
13 anos atrás

Flavio vc esta enganado esse trio e de Bsb e se vc pegar as planilhas dos treinos sempre andaram na frente viva o Kartismo de Brasilia e o nosso campeonato de endurance CBKE essa equipe a LC e equipe deste campeonato http://www.cbke.com.br

Fernando
Fernando
13 anos atrás

Flávio, você estava de óculos escuros, junto com a Leões? Se estava, vc apareceu na TV, olhando pra alguma coisa no chão… vou procurar o vídeo depois eu te passo…