NEW NEW BEETLE
SÃO PAULO (vamos esperar…) – E a Volkswagen planeja apresentar em maio do ano que vem o New Beetle 2012, um carro mais “musculoso” para conquistar o público masculino nos EUA. A estratégia de lançamento incluiu uma tonelada de grana despejada no programa de Oprah Winfrey, a mais famosa apresentadora de TV do país. A VW deu nada menos do que 275 (!!!!) carros aos que estavam no auditório no dia desse vídeo aí em cima. A reação das pessoas é patética. Choram desesperadas, eufóricas, agradecidas ao destino. Uma coisa horrorosa, mas americanos acham isso o máximo. E os alemães da VW, possivelmente, também. O Vitor Matsubara publicou algumas fotos de algo próximo do que será o carro no site da “Quatro Rodas”. Achei feio. Mas é melhor aguardar a versão definitiva.
Quem mandou esse pacotão de informações sobre o novo New Beetle foi o blogueiro Diego Ximenez.
Flávio, sempre gostei muito de seus comentários (98,5% deles, ok?) e respeito sua opinião. Mas chamar de patética a reação do auditório é no mínimo desrespeitar o sentimento alheio. Sabe-se lá quantas pessoas sonhavam com um carrinho desses ou qualquer outro? Quantos talvez nem tenham carro. Acho legítimo que essas pessoas manifestem tais sentimentos. Patético acabou sendo seu infeliz comentário desta vez! Acredito que se você parar para pensar, vai ver que passou do ponto!
Ah tá! Quem aqui não ficaria feliz em ganhar uma “fusqueta” do nada? Aposto que teria pessoa aqui que criticou que dançaria até na boquinha da garrafa.
Hm… Achataram e alongaram um pouco o Fusca. Não ficou tão ruim, mas também não ficou tão bom. Se é que vai ficar assim mesmo, se não foi só pra despistar… Ainda prefiro o desenho atual.
Se bem que não compraria um, não. Dá muito problema, aparentemente. Uma amiga minha tem um e fica mais na oficina que na rua. Um outro amigo comprou um e também veio bichado (sem falar no pessoal tirando sarro do “girly car” dele, mas até aí, dane-se), uns dois mil dólares pra arrumar.
A VW sempre diz que é a última série do fusca e acaba fazendo um novo modelo.
Está na hora de parar de fabricar esse carro.
Que se preservem os antigos (para quem curte) e que a VW pare de insistir nisso…
Eu não achei feio, mas fugiu bastante das caracteristicas originais do velho fuquinha ! Passou do ponto !
Abraço
Flávio, dá uma olhada neste mini-documentário:
http://www.ocarrodoano.com.br
Fala sobre o perfil de consumo de carros do brasileiro. Muito interessante.
Um abraço!
O irmão gay do Ahmedinejad pulando e chacoalhando como uma centrífuga iraniana é a coisa mais patética que já vi … mas se fosse no Faustão talvez as reações fossem as mesmas.
Do ponto de vista de marketing para mercado americano foi uma tacada de mestre dos alemães fazer esse estardalhaço no programa da Oprah , afinal se não fosse assim estaríamos aqui discutindo do lado de baixo do mundo o que passou no programa dela ? Porque afinal , alguém aqui assiste isso ?
Genial, como mkt, genial pelo carro, genial pela manifestação das pessoas.
Expontâneas, felizes. Demais.
Tem gente que não gostou, fazer o que?
O provincianismo é barra.
Depois de várias “olhadas”, não é que se constata que a “moça” do primeiro frame parece ser uma sósia do falecido M. Jackson….
reclamar da reação da platéia é recalque.
Faltou a Whoopi Goldberg cantar um soul com um pianinho de fundo para a platéia histérica. Mas cá pra nós, eu também iria ficar crazy se fosse a um programa de tv e saísse com um carro de lá!
E assim são as coisas neste nosso mundinho! Enquanto a VW doa quase 300 NB numa tacada, a FIAT despeja carro zero pras “celebridades(?!?!)” do BBB, a AUDI leva jogadores de futebol famosos pra “testar” as novidades e depois DÁ os carros pros mesmos e por aí vai,…VOCÊ e EU, que realmente financiamos essa palhaçada quando compramos nossos carros, mal conseguimos mil reais de desconto pra tirar um carro zero, e quando dão o desconto é pq já conseguiram uma forma de lucrar de outra maneira as nossas custas. Por isso já faz certo tempo que não me influencio por este tipo de MKT, pra mim é falta de respeito com o consumidor da marca. O dia que uma montadora reverter todo o investimento de MKT (que é muito dinheiro) em desconto direto para o cliente, aí sim veremos uma explosão de mecado, nenhuma estratégia de MKT superaria isso!
esperar isso da vw é querer demais, eles não tem o menor respeito pelo consumidor de seus produtos, mas para o povão carro é o fusca e caminhão é mbs
O atual é muito mais bonito…
gostei…e tem que ser assim…assim é na América…se deram o fuscão…sorte de quem estava lá…se as pessoas choraram…é porque ficaram felizes…hoje não sou muito chegado da América , apesar dos meus sobrinhos morarem lá…mas o que importa…foi o momento feliz daquelas pessoas!!!
vamos levando!!!
Pela felicidade, parece que deram 275 Fuscas prá cada um.
Olha, a VW e vista como um carro de qualidade de origem Alema. Os Beetles sao vistos com muita simpatia, parecem aqueles carros que as meninas cuidam com carinho. Elas parecem adorar. Ganhar um carro nos EUA e uma alegria muito grande num pais onde NADA e de graca. Mas o programa ficou com uma cara apelativa, demagoga, tipo Gugu na Minha Casa. Baixaria em programa de auditorio nao existe apenas nos Estados Unidos.
EU acho esta Oprah a coisa mais imbecil do mundo, e o pessoal de marketing da VW nao sao muito melhore, querem lancar um carro redesenhado para o publico masculino e lancam no programa da oprah, o unico homem que aparece no video eh a bichinha que fica pulando.
coisa horrivel