NEW NEW BEETLE

SÃO PAULO (vamos esperar…) – E a Volkswagen planeja apresentar em maio do ano que vem o New Beetle 2012, um carro mais “musculoso” para conquistar o público masculino nos EUA. A estratégia de lançamento incluiu uma tonelada de grana despejada no programa de Oprah Winfrey, a mais famosa apresentadora de TV do país. A VW deu nada menos do que 275 (!!!!) carros aos que estavam no auditório no dia desse vídeo aí em cima. A reação das pessoas é patética. Choram desesperadas, eufóricas, agradecidas ao destino. Uma coisa horrorosa, mas americanos acham isso o máximo. E os alemães da VW, possivelmente, também. O Vitor Matsubara publicou algumas fotos de algo próximo do que será o carro no site da “Quatro Rodas”. Achei feio. Mas é melhor aguardar a versão definitiva.

Quem mandou esse pacotão de informações sobre o novo New Beetle foi o blogueiro Diego Ximenez.

Subscribe
Notify of
guest
75 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Roberto
Roberto
11 anos atrás

Flávio, sempre gostei muito de seus comentários (98,5% deles, ok?) e respeito sua opinião. Mas chamar de patética a reação do auditório é no mínimo desrespeitar o sentimento alheio. Sabe-se lá quantas pessoas sonhavam com um carrinho desses ou qualquer outro? Quantos talvez nem tenham carro. Acho legítimo que essas pessoas manifestem tais sentimentos. Patético acabou sendo seu infeliz comentário desta vez! Acredito que se você parar para pensar, vai ver que passou do ponto!

Kleber Acquesta
Kleber Acquesta
11 anos atrás

Ah tá! Quem aqui não ficaria feliz em ganhar uma “fusqueta” do nada? Aposto que teria pessoa aqui que criticou que dançaria até na boquinha da garrafa.

J. Alves
J. Alves
11 anos atrás

Hm… Achataram e alongaram um pouco o Fusca. Não ficou tão ruim, mas também não ficou tão bom. Se é que vai ficar assim mesmo, se não foi só pra despistar… Ainda prefiro o desenho atual.

Se bem que não compraria um, não. Dá muito problema, aparentemente. Uma amiga minha tem um e fica mais na oficina que na rua. Um outro amigo comprou um e também veio bichado (sem falar no pessoal tirando sarro do “girly car” dele, mas até aí, dane-se), uns dois mil dólares pra arrumar.

Valente
Valente
11 anos atrás

A VW sempre diz que é a última série do fusca e acaba fazendo um novo modelo.
Está na hora de parar de fabricar esse carro.
Que se preservem os antigos (para quem curte) e que a VW pare de insistir nisso…

Crotti
11 anos atrás

Eu não achei feio, mas fugiu bastante das caracteristicas originais do velho fuquinha ! Passou do ponto !
Abraço

Marcos
Marcos
11 anos atrás

Flávio, dá uma olhada neste mini-documentário:

http://www.ocarrodoano.com.br

Fala sobre o perfil de consumo de carros do brasileiro. Muito interessante.

Um abraço!

Leo
Leo
11 anos atrás

O irmão gay do Ahmedinejad pulando e chacoalhando como uma centrífuga iraniana é a coisa mais patética que já vi … mas se fosse no Faustão talvez as reações fossem as mesmas.

Do ponto de vista de marketing para mercado americano foi uma tacada de mestre dos alemães fazer esse estardalhaço no programa da Oprah , afinal se não fosse assim estaríamos aqui discutindo do lado de baixo do mundo o que passou no programa dela ? Porque afinal , alguém aqui assiste isso ?

Edson A.Ursini
Edson A.Ursini
11 anos atrás

Genial, como mkt, genial pelo carro, genial pela manifestação das pessoas.
Expontâneas, felizes. Demais.
Tem gente que não gostou, fazer o que?
O provincianismo é barra.

ADGJ
ADGJ
11 anos atrás

Depois de várias “olhadas”, não é que se constata que a “moça” do primeiro frame parece ser uma sósia do falecido M. Jackson….

andre sassi
andre sassi
11 anos atrás

reclamar da reação da platéia é recalque.

Cyro De Cicco
Cyro De Cicco
11 anos atrás

Faltou a Whoopi Goldberg cantar um soul com um pianinho de fundo para a platéia histérica. Mas cá pra nós, eu também iria ficar crazy se fosse a um programa de tv e saísse com um carro de lá!

Joseh
Joseh
11 anos atrás

E assim são as coisas neste nosso mundinho! Enquanto a VW doa quase 300 NB numa tacada, a FIAT despeja carro zero pras “celebridades(?!?!)” do BBB, a AUDI leva jogadores de futebol famosos pra “testar” as novidades e depois DÁ os carros pros mesmos e por aí vai,…VOCÊ e EU, que realmente financiamos essa palhaçada quando compramos nossos carros, mal conseguimos mil reais de desconto pra tirar um carro zero, e quando dão o desconto é pq já conseguiram uma forma de lucrar de outra maneira as nossas custas. Por isso já faz certo tempo que não me influencio por este tipo de MKT, pra mim é falta de respeito com o consumidor da marca. O dia que uma montadora reverter todo o investimento de MKT (que é muito dinheiro) em desconto direto para o cliente, aí sim veremos uma explosão de mecado, nenhuma estratégia de MKT superaria isso!

galileu
galileu
Reply to  Joseh
11 anos atrás

esperar isso da vw é querer demais, eles não tem o menor respeito pelo consumidor de seus produtos, mas para o povão carro é o fusca e caminhão é mbs

Alessandro
Alessandro
11 anos atrás

O atual é muito mais bonito…

ivo zangirolami junior
ivo zangirolami junior
11 anos atrás

gostei…e tem que ser assim…assim é na América…se deram o fuscão…sorte de quem estava lá…se as pessoas choraram…é porque ficaram felizes…hoje não sou muito chegado da América , apesar dos meus sobrinhos morarem lá…mas o que importa…foi o momento feliz daquelas pessoas!!!
vamos levando!!!

penataba
penataba
11 anos atrás

Pela felicidade, parece que deram 275 Fuscas prá cada um.

Ricardo Silva
Ricardo Silva
11 anos atrás

Olha, a VW e vista como um carro de qualidade de origem Alema. Os Beetles sao vistos com muita simpatia, parecem aqueles carros que as meninas cuidam com carinho. Elas parecem adorar. Ganhar um carro nos EUA e uma alegria muito grande num pais onde NADA e de graca. Mas o programa ficou com uma cara apelativa, demagoga, tipo Gugu na Minha Casa. Baixaria em programa de auditorio nao existe apenas nos Estados Unidos.

ricardo
ricardo
11 anos atrás

EU acho esta Oprah a coisa mais imbecil do mundo, e o pessoal de marketing da VW nao sao muito melhore, querem lancar um carro redesenhado para o publico masculino e lancam no programa da oprah, o unico homem que aparece no video eh a bichinha que fica pulando.

coisa horrivel