MENU

sexta-feira, 5 de novembro de 2010 - 16:56F-1

PAULISTÂNIAS (16)

SÃO PAULO (30 graus, 40 no asfalto) – Um dica aos dois pombinhos, que não correm todo mês aqui como este que vos bloga e que se considera um dos melhores largadores de Interlagos de todos os tempos (se duvida, clique aqui e avance o vídeo até 3min15s): quando chegarem ao S do Senna juntinhos na largada, nada de fazer tomadinha, tangenciazinha, traçadinho, ok? Se fizerem, entreguem de vez o troféu ao Alonso, porque vão se esfregar. E como o carro de vocês não é um Lada talhado a ferro e fogo em Togliatti, não inventem.

O maior pesadelo da Red Bull em Interlagos será sua dupla de pilotos. Porque pelo que se viu aqui hoje, o domínio vai ser parecido com o da Coreia. Só que se o resultado for o mesmo, bye, campeonato. A Red Bull pode perder. Os outros não têm condição de ganhar, em condições normais.

Vettel e Webber repetiram, no segundo treino, as posições do primeiro. Tião Alemão foi o único a baixar de 1min12s. Cravou 1min11s968, cerca de 1min06s mais rápido que meu bravo Meianov. E 0s104 melhor que seu parceiro marsupial. Alonso, o terceiro, foi 0s360 mais lerdo. Para Interlagos, pistinha curta de voltas rápidas, é bastante.

Massa foi o quinto colocado e deu apenas 19 voltas no segundo treino. Quebrou. Câmbio é a primeira suspeita. Depois ele fala e a Ferrari informa. Surpresa de hoje foi Heidfeld em oitavo com a BMW Sauber. E mais nada.

Nas nanicas, a Lotus segue sendo a melhorzinha e os brasileiros ficaram à frente de seus companheiros de equipe. Di Grassi foi o 21º com o carro que leva a marca Bombril nas laterais, o tal de patrocínio oportunista (de oportunidade, não se ofendam), e Senna-sobrinho ficou uma posição atrás.

20 comentários

  1. Joaodopedal disse:

    Meu ex Ford Ka andava muito mais que essa lata velha…enferrujada eheheheh
    Ja nem falo em carros que tive como Ford Mondeo, Renault 19 ou Citroen GS

  2. pedro disse:

    Finalmente Seninha andou na frente do Klien. Lotus ano que vem…é serio?

  3. Fabricio disse:

    Com qual ajuda Alonso prefere contar: da chuva, ou do Massa? Lembrando que as duas juntas é impossível de acontecer.

  4. Ricardo disse:

    Se a chuva vier teremos uma bela corrida.

  5. Márcio disse:

    O Gomes! O Klien não era MUITO melhor que o Bruno Senna? Conforme foi dito no Limite. O que Houve?

  6. Chico Cougo disse:

    Flavião!

    Se o Meianov está cerca de 1:06 mais lento que a Red Bull do Vettel, então quer dizer que ele é mais rápido que um Hispânia (que ficou 4 minutos atrás da Red Bull)?

  7. Mauro Batera disse:

    Flavio Gomes!

    Esta chovendo bastante aqui em Curitiba, e acho que amanhã a classificação será com chuva aí em Interlagos!

    Abraço!

  8. Al Unser Jr. disse:

    “No que se refere a largadas”, podemos dizer que a expectativa de vossa alteza foi atendida!

  9. Diretor disse:

    Nunca na historia deste pais, se viu um largador tão eficiente.

  10. Dav disse:

    Parece que vai chover e Barrichello esta na pista…

    Na espera das maluquices e piadas best da rede Globo sera que teremos o Cavaleiro de Asturias contra o Toureiro?

    • galileu disse:

      dos tres patetas, galvao reginaldo e burt, se bem que este ultimo é o mais inteligente de todos, podemos esperar tudo, é igual bumbum de nenem, nunca se sabe o que vem pela frente (ou por traz), já comentei anteriormente, o galvão termina a transmissão com a canela roxa de tanto levar chutes do reginaldo a cada besteira proferida, e não são poucas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>