VAI PASSAR

SÃO PAULO (de saco na lua) – Se precisar, Vettel deixa Webber passar domingo. Nem precisa pedir. É minha tese defendida com fraquíssimos argumentos na coluna Warm Up de hoje.

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ron
Ron
13 anos atrás

Todo mundo falando da última volta da corrida e eu estou pensando é na primeira. Será que vai ter alguma confusão na largada?

Eder Casagrande
Eder Casagrande
13 anos atrás

Eu acho que ele deixa passar sim, mas só na última volta… rsrsrsrs….
Só para não correr nenhum risco de ter que pedir o presente de volta!

Ivo Mamede
Ivo Mamede
13 anos atrás

Até pq é interesse dele, pois fazendo isso ele manda a seguinte mensagem: “redbull, olha como eu sou parte da equipe, penso mais no time do q em mim”. Vettel não vai ser bobo de deixar essa oprtunidade, de conquistar a equipe mais ainda, passar. As pessoa se movem por interesse, Vettel está pensando lá na frente, no futuro. Não há espaço na F1 para pensamentos limpos, ética e esportividade, estão de lado, o ambiente é caro e muito competitivo. E quando isso acontece, há sempre uma segunda intenção por trás do q é mostrado.

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
13 anos atrás

Acho que Vettel não é estúpido. Mesmo com que o dono do time não mande fazer, que o chefe de equipe fique quieto, Vettel não vai arriscar se queimar com o próprio time dessa maneira.

Ernesto Longhi
Ernesto Longhi
13 anos atrás

É aquela coisa do “Fettel” ter um lampejo de sabedoria. Webber tá no fim da carreira, 34 anos se não me engano e Vettel tem toda uma carreira pela frente. Não pega bem pra Red Bull e para os outros times (duvido que ele, Vettel se aposente na Red Bull) ficar fazendo birra.

Luiz
Luiz
13 anos atrás

Massinha em primeiro, Alonso em segundo;
Hamilton em primeiro, Vettel em segundo;
Webber em primeiro, Felipe Segundo, nome de Papa;
Rubinho em décimo.
Bruno Senna em último.

Eder Casagrande
Eder Casagrande
Reply to  Luiz
13 anos atrás

Alguém pode me explicar porque (ou o que…) esse cara comentou???

galileu
galileu
Reply to  Luiz
13 anos atrás

tambem quero saber

Neanderthal
Neanderthal
13 anos atrás

Seria mesmo gozado se Alonso quebrasse logo antes da última curva na última volta (supondo os 3 referidos na frente, como em Interlagos) – coitado do Vettel, o rádio contando pra ele o ocorrido e só uns míseros metros pra tirar o pé.

Como bem notou o Edu no GPTotal, o Mateschitz se garantiu, publicamente, lavando as mãos, e sua equipe ficando também com o título de pilotos.

Peixe
Peixe
13 anos atrás

Também acho que ele deixa passar.
Eu, pelo menos, deixaria.
Se bem que, talvez justamente por isso, eu não fosse um piloto vitorioso, vai saber…

MAs seria uma atitude legal!
Aí o Alonso, só de sacanagem, tira o pé e chega em quarto.

Mauricio
Mauricio
13 anos atrás

Fico imaginando a seguinte situação: última volta, Vettel lidera, seguido por Webber e Alonso. Na reta de chegada, Vettel abre e Webber vence. Logo em seguida, algumas curvas atrás, o motor da Ferrari de Alonso abre o bico e ele abandona a prova.

Claro
Claro
13 anos atrás

Lógico que vai. Webber não perderá o campeonato se depender de uma troca de posições c/ o Vettel, até porque a vantagem do Alonso decorre daquela falsa malandragem do GP da Alemanha. Será irônico tirar o título do Alonso usando a mesma tática suja que ele usou p/ passar o Massa.

Andre
Andre
13 anos atrás

Concordo e acho que cabe o seguinte.

Vettel nao iria querer entrar pra historia como o piloto que tirou o primeiro campeonato de pilotos da Red Bull.