Comentários

  • Outra dobradinha hoje (segunda-feira), só que com Nasr na frente. E o 3o colocado mais de 20 segundos atrás.
    Na primeira corrida do dia, com grid invertido, Pietro Fantin largou em 4º e chegou em 2º, com Nasr em 5º e Foresti em 7º.

  • Maravilha este resultado, que bom que não é só no futebol que a gente vislumbra o despontar de novos talentos.

    Vamu molecada.. quem sabe em 2018 um destes dois brasilienses não estão em uma Red Bull detonando no circuito de F1.

    valeuuu

  • Flávio, isto mostra que as coisas não estão perdidas no automobilismo brasileiro ou melhor, se depender dos nossos meninos (pilotos), nós brasileiros teremos sim a quem torcer na Fórmula- 1. Parabéns aos garotos que desde muito cedo já batalham e colhem resultados expressivos na Europa para o mundo todo assistir.

  • Brasília recebe no seu aniversário mais um presente, dobradinha brasiliense na F3 inglesa!!!
    Lucas e Felipe, dois brasilienses de nascimento e formação, dominando o campeonato Inglês… parece que Brasília segue firme como formadora de bons pilotos, com um dado curioso, só numa oficina mecânica chamada Câmber, fundada no final dos anos 60, saíram 3 pilotos de F1, Alex Ribeiro (dono da oficina), Nelson Piquet (funcionário), Roberto Moreno (frequentador e funcionário). Por tabela veio depois o Nelsinho (F1).
    De Brasília também saíram Vitor Meira, e agora essas duas promessas na F3… é Flavio se depender de Brasília a safra de pilotos brasileiros no exterior vai continuar.