ZERO ESPERANÇA

SÃO PAULO (já deu) – Ando bastante de moto em São Paulo. Não é algo fácil, nem tranquilo. Mas muitas vezes, é necessário pelo absurdo do trânsito numa cidade totalmente fora de controle. Ando pelo que se chama de “corredor”, também. Aquele espaço entre os carros. Só quando eles estão parados, devo dizer, o que necessariamente não me absolve. E ando devagar, tenho medo de bater nos espelhos dos carros, a ponto de irritar a maioria dos motoqueiros que têm o azar de ficar atrás de mim. Mas procuro não atrapalhar. Saio da frente assim que pinta uma brecha. Não quero encrenca. Na verdade, chamar de moto minha lambretinha é um exagero. É uma scooter que me serve bem para pequenos trajetos. Nunca passei por nenhum perrengue com motoristas de carros, ônibus, táxis, SUVs, nada. Os problemas são recorrentes com os motoqueiros. Sim, em sua imensa maioria, motoboys. Cheios de pressa, plenos de falta de educação, sem noção alguma de cidadania, segurança, respeito. Verdadeiros animais motorizados, que fazem o que bem entendem diante da total e absoluta inação do poder público. O poder público, em São Paulo, espalha radares pelas avenidas. Eles sabem se seu carro não fez a inspeção da Controlar, ou se estão rodando no horário do rodízio. Leem placas, fotografam, enchem os cofres da Prefeitura. Mas não leem placas de motos. Não reprimem o tráfego em altíssima velocidade pelos corredores. Os motoqueiros são seres à parte na cidade. Têm suas próprias leis, e seguem-nas da maneira que consideram adequadas. Veem todos os outros seres como inimigos em potencial, sejam eles motoristas, pedestres, outros motoqueiros. Lamento dizer, é triste pra caralho, mas acho que nunca notei um único gesto amistoso de um motoqueiro em São Paulo. Um único. É triste demais. Não são todos? Não. Mas são quase todos. E isso é triste pra caralho.

Me mandaram esse vídeo aí embaixo. O autor tem 491 vídeos publicados no YouTube. Tem nome e sobrenome. Tem loja de escapamentos, site e tudo. Tem nome, sobrenome e endereço. Tem 491 vídeos publicados no YouTube. Quando se leem os comentários postados nesses vídeos, de gente sinceramente admirada e excitada pelo que está vendo, perde-se totalmente a esperança em qualquer coisa. Quando se presta atenção nos monólogos do autor a bordo de sua moto quando resolve “botar terror” nas ruas e estradas, idem.

São 491 vídeos. Nome e sobrenome. Alguns mostram até que o rapaz tem lá suas ideias, alerta contra as drogas, contra o preconceito, contra o crime. Não vi todos, claro, foi por amostragem. Talvez tenha bom coração, família, mulher, filhos, sei lá. Não tenho a menor ideia. Mas um vídeo só, apenas um, esse aí embaixo, deveria ser suficiente para que as autoridades da cidade impedissem-no de dirigir qualquer coisa motorizada. Qualquer coisa. Não estou discutindo caráter, bondade, maldade, nada, nada disso. Não sei quem ele é, não tenho o menor interesse em conhecê-lo, espero apenas nunca cruzar com ele na rua, porque provavelmente vou me assustar, cair da lambreta e me estatelar no asfalto. Quem faz o que esse rapaz faz nesse vídeo aí embaixo é claramente alguém que não tem a mais remota noção do que é ser um cidadão que vive em coletividade. Ele não é único, claro. São milhões, e também ocupam carros, ônibus, táxis, scooters. Somos uma cidade de milhões de cretinos, idiotas, irresponsáveis, egoístas, estúpidos. Alguns deles postam 491 vídeos no YouTube. E fica tudo por isso mesmo. Donde se conclui que cretinos, idiotas, irresponsáveis, egoístas e estúpidos também são facilmente encontráveis entre as autoridades da cidade, medrosas, covardes, patéticas. Na cidade onde não pode gritar na feira, usar celular no banco, comer pastel, levar bandeira ao estádio, vender hot dog na rua, cantar na calçada, fumar no bar, deitar no banco da praça ou dar sopa a moradores de rua, andar no “corredor” da 23 de Maio a 150 km/h pode. Se uma polícia de uma cidade como São Paulo é incapaz de fazer algo contra alguém que faz o que esse rapaz faz no trânsito, nas ruas e nas estradas, fazendo o favor de dar nome, sobrenome e endereço para quem quiser encontrá-lo, esqueçam. Isso aqui não tem jeito, mais.

Parece que o vídeo foi tirado do ar, mas dá para ver aqui.

Subscribe
Notify of
guest
929 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
gustavo
gustavo
9 anos atrás

rodar na velocidade das vias,eh mais perigoso ainda…pois quanto mais afastado de veiculos,mais segurança vc tem!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=9-58QcQFixU&feature=g-u-u

td mundo fala q anda certinhu,e respeita a mae e num sei oque..eu duvido,duvido,duvido!

Mauricio
Reply to  gustavo
9 anos atrás

Eu admito, cometi muitas imprudências no trânsito, porém nunca coloquei a vida de outros em risco.

Sempre que excedi limites de velocidade, o fiz em trechos retos, sem trânsito.

Não no meio de um congestionamento, com carros a direita e a esquerda. Perseguindo viaturas de emergência. Aterrorizando as pessoas que estão dirigindo a sua volta.

Esse comportamento é totalmente anti-social.

locha primo do chunda
locha primo do chunda
9 anos atrás

o pior é que ele vai cair e gastar uma grana absurda do SUS, $$$ esse que seria usado em doentes de verdae, crinças, idosos e afins…………vai fazer tomografia, vai operar, vai ficar 40 dias na uti tomando antibiotico caro, fazendo diálise, e vai fisioterapia pra recuperar o coitadinho.. tudo isso 0800, com $$$ de neguim como eu e vc que pagamos forçado esses impostos que nao acabam nunca…mas nesse país do faz de conta todo mundo tem direito a tudo, mais que em paises como a inglaterra, japao, alemanha e estados unidos… vai cair, duvido que vai cobrir a franquia do seguro do carro em que ele bater e claro, sair de coitadinho ou aposentado por invalidez, com + $$$ meu e dos senhores…

Joaquim
Joaquim
9 anos atrás

Blá Blá Blá…

é aquele velho ditado, se nem Cristo agradou a todos, não é você que vai agradar.
só é errado ficar julgando outras pessoas, esse é o grande mal do ser humano, falar mal do próximo, ao invés de criticar (negativamente) como está fazendo, tente falar mais amigavelmente com ele (Kle621) e as pessoas que gostam dos vídeos, e não ser do jeito que tu está sendo, tratando as pessoas da msm forma que está tratando ele, pense bem, existe milhões e milhões de pessoas no mundo, e ngm é igual a ngm, cada um tem suas diferênças, maneira de ser, tente ser um pouco mais amigável com o pessoal, qm sabe passamos a gostar de vc como pessoa tmb.

Allan
Allan
Reply to  Joaquim
9 anos atrás

Legal seu papo até um motociclista levar seu retrovisor e sumir…

Joaquim
Joaquim
Reply to  Allan
9 anos atrás

Ando de moto TAMBÉM, possuo carro TAMBÉM… tentem ver pelos 2 lados, não é 100% da população deste planeta que faz td corretamente, todos cometemos erros.

você faz td corretamente e ngm nota, comete um erro o povo cai matando, falando mal…

Sérgio Balbino
Sérgio Balbino
Reply to  Joaquim
9 anos atrás

Mais um doente…

PQP, o cara fez em QUINZE MINUTOS praticamente do centro de São Paulo para a Rodovia dos Imigrantes em horário de PICO!

A questão não é julgar as pessoas que cometem erros das leis de transito ou não, mas o cara violou TODAS!

É muita sorte ainda estar vivo e MUITA sorte ele não ter pego ninguém pelo caminho!

Só tem retardado no mundo.

John McClane
John McClane
9 anos atrás

Como alguém que se locomove basicamente de moto, posso falar a respeito. E dizer que civilidade inexiste não só no trânsito paulistano, como na própria cidade. Não tenho a menor intenção de defender animais como esse do video que fazem de suas motos armas em potencial. Eu cometo erros, mas procuro dirigir meu carro ou moto com a maior cautela possível porque não quero me ferir, nem ferir aos outros e, também, danificar ou perder o patrimônio que não custou pouco para eu ter. Vejo motoboys, motoristas e até pedestres fazendo barbaridades nas ruas sempre que tenho o desprazer de ir até SP por algum motivo. Uma cidade que perdeu a civilidade, a tolerância, o respeito à vida, tudo. As eleições vêm aí. Os Serras, Kassabs, Haddads e outros cretinos menos cotados vêm e vão, mas a mentalidade individualista do povo daí fica. Lamento, há horas em que sinto saudade daí, afinal nasci e cresci aí. Mas nunca me arrependi de ter ido embora.

Mauricio
Reply to  John McClane
9 anos atrás

O trânsito de SP até que é civilizado perto do que ocorre em outras cidades do país. Tem muito doido, mas é bem mais tranquilo que em outras capitais.

Tente ir ao Rio. Lá a coisa é proporcionalmente muito pior, já que a cidade é muito menor e tem uma frota de veículos também menor. A incivilidade é regra. O desrespeito é tão grande que já vi várias vezes motoristas jogando o carro para cima de policiais de trânsito. Já vi coisas acontecendo lá, que não vi ocorrerem em lugares muito mais remotos, como por exemplo o interior de Moçambique na África.

Outra cidade que me causa arrepios em pensar em dirigir é Porto Alegre, isso por conta de uma agressividade exagerada por parte dos ditos machões….

Uma em que não dirijo nem pagando é São Luis pois tem bêbado ao volante por todo lado (isso não quer dizer que todos os motoristas maranhenses são bêbados!).

Vitória (ES) também padece do mesmo problema de São Luis, aos bêbados deve-se somar os drogados em geral. Dirigir a noite é um risco.

Pedro Henrique
Pedro Henrique
9 anos atrás

Tantas pessoas Roubando e matando , traficando , voces querem que pegue apenas um motoqueiro , a policia tem que focar nos peixes grande , nao em apenas larvas.. e pegando o grande que se pega os pequenos..

Allan
Allan
Reply to  Pedro Henrique
9 anos atrás

Aqui o site é de VEÍCULOS, então vá para outro portal que trate de roubo, latrocínio, estupro, etc.
Lembrei daquele personagem do Tom Cavalcante, que justificava suas sandices assim “não roubo, não mato…”

gustavo
gustavo
9 anos atrás

eu acredito eu, q td mundo q ta metendo o pau no cara e falando de risco de acidente e td mais….concerteza ja rodou com criança sem cadeirinha no carro,sem sinto de segurança,com pneu careca,carro desalinhado,falar ao celular, e sei la,tem mtas coisas q podem causar acidente no transito!!…entao td mundo aqui ja foi irresponsavel. e mais,com o veiculo em ordem e com quase 40 anos de experiencia,ele tbm deve saber como o equipamento q ele tem na mao funciona,e tbm o limite…..nem vou falar mais nd,pq sei q a maioria soh vai chingar ,entao foda-se..julgar oq uma pessoa faz de errado td bem,mais desejar a morte e falar da msm sem conhecer eh coisa de verdadeiros idiotas

Marcelo Rodrigo
Marcelo Rodrigo
Reply to  gustavo
9 anos atrás

Nossa!!! Mais um com pensamento individualista!! Ninguém aqui está simplesmente julgando esse cara. Estamos querendo é que ele se mantenha longe das pessoas que não têm nada a ver com suas manobras irresponsáveis. Queremos que algo seja feito. antes que aconteça a merda. E como disse anteriormente, se essa merda acontecer com a sua mãe como vítima, por exemplo, quero ver se a sua opinião será a mesma.
Não entendo a sua comparação com as infrações que você citou acima, acho que você está generalizando. Existem sim muitos motoristas que sempre rodam sem cometer infrações e com o veículo em perfeita ordem. Imagino que você deva ser um motorista tão imprudente quanto esse aí pra achar isso tudo normal. Além disso, as ações desse motoqueiro não são ações que simplesmente podem causar um acidente são ações que mostram uma total falta de preocupação e respeito com a vida do próximo e com o convívio em sociedade. Se ele não respeita a sociedade acho que tá na hora da sociedade começar a ser mais dura com esses sujeitinhos.
Lugar de pilotar é no autódromo contra pilotos de verdade. Se esse Zé mané for pra lá ele vai ver que não pilota nada e fica se achando porque corre entre os carros na rua.
Quanto à morte, ninguém tá desejando que ele morra, mas estamos desejando que, caso ele venha a causar um acidente, que morra sozinho e não leve consigo nenhum inocente, como aconteceu nos casos do Camaro e do Porsche.

Sérgio Balbino
Sérgio Balbino
Reply to  gustavo
9 anos atrás

“concerteza”
“sinto de segurança”
“chingar”

Mais um texto deste e me torno um idiota. Idiota por perder tempo lendo o que você escreveu e idiota por responder.

É. Sem esperança mesmo.

Alexandre - BH
Alexandre - BH
Reply to  gustavo
9 anos atrás

Da minha parte, tudo bem. Eu só chingo quem anda sem sinto. Concerteza.

Allan
Allan
Reply to  gustavo
9 anos atrás

Uma coisa é eventualmente você fazer algo politicamente incorreto, outra coisa é você todo dia fazer isso, achar o máximo e ainda sugerir para as crianças não fazerem isso, porque “é tarefa para super herói”…

Só faltou dizer que também não se pode meter o pau naqueles que bebem e dirigem, porque “todo mundo já fez algum dia”…

Rubergil Jr
Rubergil Jr
9 anos atrás

Ainda bem que este vídeo foi removido.

Espero ter ajudado a isso acontecer quando denunciei o vídeo ao Youtube como conteúdo impróprio. Espero que outros tenham feito isto também.

Carlos Gonzalez
Reply to  Rubergil Jr
9 anos atrás

Não ajudou não… foi o próprio dono no vídeo que o removeu pq o senhor Flavio Gomes o utilizou sem consultar o autor…

Mauricio
Reply to  Carlos Gonzalez
9 anos atrás

Volta lá e verifique de novo. Acho que já voou por conta da quantidade de denuncias por conteúdo impróprio.

açslkdfçalsjdf
açslkdfçalsjdf
9 anos atrás

Me pergunto se vou poder ver o vídeo dele quando ele sofrer um acidente.

Paul Nascheck
Paul Nascheck
Reply to  hendrix
9 anos atrás

O cara é muito barbeiro, PQP!

Esse Kleber é um merda mesmo!

Mauricio Alves
Mauricio Alves
Reply to  açslkdfçalsjdf
9 anos atrás

Eu gostaria de ver mesmo!!

Marco Antonio Otta
Marco Antonio Otta
9 anos atrás

Não sei quantos HPs tem a motocicleta Hornet, só sei de uma coisa, tem um JPs (‘jegue power”) pilotando…
Motoqueiro não é gente, motociclista sim…
Sou Perito Criminal aqui no PR, já vi um monte de barbaridades destes imbecis envolvidos em acidentes de trânsito com mortes.
Flávio continue assim, defendendo um trânsito mais civilizado e seguro.
Abraços
Marco

Sérgio Balbino
Sérgio Balbino
9 anos atrás

Flávio, desculpe o palavreado, mas… PUTA QUE PARIU!

Como tem alguns jumentos aqui que defendem este cara?????

AlessandroCM - Volta Rádio GP!!
AlessandroCM - Volta Rádio GP!!
9 anos atrás

Flávio, concordo com tudo que você escreveu.

Moro numa cidadezinha de 40 mil habitantes e por aqui já tem motoqueiros fazendo barbaridades como essas. Acredite, não é só em metrópoles como São Paulo, o Brasil inteiro está infestado de gente assim. E quando a polícia age, a maioria fica contra a polícia “porque o cara é um trabalhador e nunca fez mal a ninguém, isso é inveja de quem não consegue pilotar assim” e blá-blá-blá.

É por coisas assim que acho, já faz muito tempo, que o Brasil não tem mais jeito. É um caso perdido.

Roberto
Roberto
9 anos atrás

Este sujeito tinha é que ir em cana e depois que jogassem a chave fora! Potencial assassino é elogio para este “MORTOqueiro” e seus irresponsáveis seguidores! Se neste pais as pessoas fossem educadas (e quando digo educada não é ensino médio, superior, curso de Windows e excel, isso é instrução. Educação é respeitar as pessoas, saber aonde começa e termina os seus direitos, é obedecer um mínimo de normas de convivência, etc…) e tivéssemos uma fiscalização eficiente que punisse com justiça e rigor, não teríamos este tipo de barbárie e outras que vemos por aí.

Humberto
Humberto
9 anos atrás

Quem tem carro acima de 150 Cv é por segurança ?

Vamos parar de ironia né , deixa o cara …

Meirelles
Meirelles
Reply to  Humberto
9 anos atrás

Humberto,
O direito de ser imbecil é previsto em constituição. Esse direito termina quando coloca a vida dos outros em risco.

Luis
Luis
Reply to  Humberto
9 anos atrás

Eu tenho um carro de 150 CV que me permite ir rapidamente de 0 até o limite de velocidade permitido – e, viajando em estradas, é sim um elemento de segurança em ultrapassagens

Leonardo Contesini
Reply to  Luis
9 anos atrás

Bobeira. A segurança em ultrapassagens depende apenas do motorista.

O argumento de que “mais potência permite terminar a ultrapassagem em um espaço mais curto” cai por terra quando o carro na contramão aumenta a velocidade. Aí não tem volta.

Viajei por muito tempo com menos de 70 cv e nunca fiz uma ultrapassagem arriscada ou insegura.

Sérgio Balbino
Sérgio Balbino
Reply to  Humberto
9 anos atrás

Tenho um carro com 215 cv, mas não saio que nem um burro fazendo cagadas em cima de cagadas como o débil mental deste imbecil da moto.

Deixar o cara? Que mundo tú vive? Se uma senhorinha sai da calçada para atravessar a rua no momento que aquele animal passa, deixaria ela em pedaços.

Meu, o que a juventude de hoje tem na cabeça? Merda?

Mauricio
Reply to  Humberto
9 anos atrás

Segurança e conforto, e por que não, também economia.

Consegue-se manter uma velocidade de cruzeiro com menos RPM e por isso temos:

-Menos ruido a bordo
-Melhor rendimento de combustível por Km rodado

Como se trabalha numa RPM mais baixa, a folga que se tem do limite do motor é maior e numa emergência pode-se alterar mais rapidamente a velocidade, sem dizer que também as reduções de marcha são mais vigorosas, poupando assim os freios.

Nas curvas, ao se reduzir de marcha, tem-se mais torque, o que ajuda mais a manter a trajetória.

Enfim, há uma coleção de vantagens.

Mas para você que nunca vai ter um, fique na inveja e no sonho.

Marcelo Rodrigo
Marcelo Rodrigo
9 anos atrás

É estarrecedor que tanta gente ache justificável a maneira como esse imbecil dirige. Acho engraçado como os demais imbecis que estão defendendo sempre questionam o FG perguntando se é ele que paga as multas dele ou se já quebrou seu retrovisor. Como se o jeito que ele dirige fosse um problema apenas dele. O problema não é só dele e sim de todo mundo. Se por ele dirigir dessa maneira ele se matasse sozinho, ótimo, serviria de exemplos para os demais, mas o problema é quando causam problemas a outras pessoas. Aos defensores desse irresponsável digo que gostaria de saber se esse cara matasse ou deixasse um filho seu paraplégico, se você continuaria apoiando o seu “estilo de pilotagem”.
Se o trânsito deixa os motoboys estressados, que procurem outro emprego, agora, isso não pode ser justificativa para fazer o que quiser nas ruas. Isso é sociedade e quem não consegue viver em sociedade deve sim ser punido e retirado dela.

Caco
Caco
9 anos atrás

O pior é que a grande maioria dos leitores é a favor do motoqueiro. Acham que o “trabalho” dele contra as drogas, absolve a sua irresponsabilidade no trânsito. Como se uma coisa tivesse relação com a outra. Zero Esperança, é isso mesmo.

Tiago
Tiago
9 anos atrás

Flávio,
O que é mais engraçado nisso tudo é que em algum ponto da vida a criação dessas pessoas foi desviada no caminho.
É engraçado como o álibi de tirar os jovens da droga pode ser o subterfúgio pra acelerar a 150 km/h em uma via pública. O que não tem nada a ver o cu com as calças.
A outra desculpa esfarrapada é: “olha, estou acelerando a 200/h aqui, mas não façam isso, ok? Eu estou fazendo isso, mas eu posso” – como se isso o isentasse de qualquer tragédia que pudesse acontecer. E pior que isso, divulgar na internet.
Quem tem personalidade altruísta, não o faz por reconhecimento de outrem, o faz por necessidade própria de bem estar.
Ou ponto engraçado é esse esquema de pontuação mental existente na cabeça dos que são a favor do “Klebão”, ou o “Tiozão”. Se eu faço uma benfeitoria à sociedade, isso me credita a abusar da velocidade. Deve existir uma tabela de benfeitorias altruístas com a sua respectiva contravenção/ crime. Eu atravesso uma velhinha indefesa, me credita a não pagar uma conta de restaurante e aí por diante.
O que possibilitaria, por exemplo, Madre Teresa de Calcutá, se caso andasse de Moto 1.300 cilindradas no trânsito de São Paulo? Matar e atropelar 3 pessoas por mês?

Valha-me!

Danilo Cândido
Danilo Cândido
Reply to  Tiago
9 anos atrás

Boa !

Júlio Bomfim
Júlio Bomfim
9 anos atrás

Ótimo texto, Flávio!
Fico contente em ver que ainda existem pessoas que pensam com bom senso e com mais valor à coletividade do que em si mesmos… aliás, quem tenta se suicidar diariamente sobre uma moto não dá muito valor a si mesmo também né?
Sei que cada vez menos pessoas compartilham este tipo de ponto de vista… mas mesmo que sejamos poucos, podemos refletir: será que “zero esperança” mesmo?
Se for… do jeito que está, vou batalhar cada vez mais para ir embora deste “país de tolos”, pois acho que não temos mais força de mudar algo por aqui. Lamentável.

Mauricio
Reply to  Júlio Bomfim
9 anos atrás

Mas é justamente por não fazermos força que as coisas estão como estão.
Aqui neste pais, tudo corre na máxima do: cada um por si e Deus contra todos.
É justamente a desunião que leva a isso.
É justamente por saber que isso ocorre e tomar a atitude de virar as costas dizendo: Não Tem mais Jeito; que leva a continuidade desses abusos.
É por que muito pouca gente tentou, ou está tentando por ordem neste caos.

Frederico
Frederico
9 anos atrás

A quantidade de imbecís defendendo a anta da moto revela a lama em que estamos. Os energúmenos de plantão podem se matar a vontade, o problema é que acabam por levar junto quem não tem nada com isso. Se não tiverem nada de bom a dizer, tenham no mínimo, a decência de calar a boca.

Eduardo Iwamoto
Eduardo Iwamoto
9 anos atrás

Flavio você sendo repórter ou não, não me interessa muito, mas acho que você foi preconceituoso ao escrever o artigo, chamando a maioria dos motoqueiros de animais e ignorantes, muitos deles não tiveram uma mesma educação e oportunidade que nem o senhor.O motoqueiro vive assim, na adrenalina das ruas, muitas vezes se tornam estressados pelo motivo de dirigir MUITO, não pouco em corredores, além de aturar motoristas folgados que impedem a passagem pelo corredor. Sei que o método de condução do kle621 não é seguro, mas ele sempre deixa sempre friza nos vídeos que sua condução não deve ser praticado por outros. O youtube possui um livre arbítrio, cabe à quem vê de seguir ou não o exemplo! Deixa o cara em paz, o risco é dele, já basta um mecânico gordo pé rapado do ADG. A internet se tornou um meio de formar covardes, dizem bem o que querem atrás da tela de um computador…Você vai pensar: Então você é o que? Bom agente pode combinar um dia de discutir isso como pessoas civilizadas, em um café talvez?

Alexandre - BH
Alexandre - BH
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

O mesmo papinho de sempre: o cara é coitadinho, é vítima do sistema, não teve oportunidades na vida, faz merda no trânsito porque é pressionado pelo patrão filho da puta, mas é gente boa, é trabalhador, etc. Que merda, tô de saco cheio do discursinho autopiedoso dessa cambada.

Ulysses
Ulysses
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Mais uma vez tendo péssima educação e uma resposta arrogante. O Kleber simplismente mostra a realidade do que é ser um motociclista na cidade de São Paulo, nós temos que conviver com esses motoristas de carros que não tem o menor respeito por nós, não dão a devida Seta e acham que o carro é um tanque de guerra e nós as vitimas. Essas pessoas tem mesmo que levar um chingo na orelha e uma cortada de giro também, só assim nunca mais irão esquecer de dar a seta e não cruzar no corredor. E aqui o senhor tem leitores pq é “famoso”, lá no canal dele não, ele tem uma legião de fãs por conta do seu carisma. As pessoas gostam dos videos dele, mas gostam muito mais DELE. Respeite os fãs dele e para de publicar só os posts que o criticam. Encerra esse assunto velho.

Alexandre - BH
Alexandre - BH
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Não fica deprê não, Flavio “famoso”. Dá um chingo na orelha dele, simplismente.

José Mion
José Mion
Reply to  Eduardo Iwamoto
9 anos atrás

“Motoristas folgados que impedem passagem pelo corredor”? Corredor NÃO é lugar de passagem, nem de moto, nem de bicicleta, nem de patins, pelo amor de Deus. Qualquer ser humano com carteira de habilitação deveria saber disso. Moto é veículo como qualquer outro e, por isso, DEVE ANDAR NA FAIXA!

Castilhao
Castilhao
Reply to  José Mion
9 anos atrás

Concordo em gênero, número e grau, José Mion!!!!! Sou motociclista e ando igual carro. E acredite, tem muitos buzinando, putos pq ocupo o lugar de carro. Já me deram tótó, me mostraram um bocado de dedos, e ouvi muita buzina. Mas hoje, após 3 anos andando de moto dessa maneira, me respeitam muito mais no trânsito.

Rafael
Rafael
Reply to  Castilhao
9 anos atrás

Simples assim. A lei de trânsito diz isso. Boa!

Mauricio
Reply to  Castilhao
9 anos atrás

Só um conselho para evitar o totó:

Mantenha-se na mesma velocidade dos carros ao redor, ao ver um babaca se aproximando em alta velocidade, saia rápido da frente. Ao se aproximar de veículos grandes, fique muito atras ou passe rápido e se distancie.

Não uso moto desde os 20 anos (hoje tenho 53), mas ainda me lembro das aulas de direção defensiva sobre duas rodas.

Rafael Fernandes
Rafael Fernandes
Reply to  José Mion
9 anos atrás

Só se criarem mais uma faixa, por que pelo menos nas cidades como São Paulo as que tem não dão conta

AS Adriano Souza
Reply to  Eduardo Iwamoto
9 anos atrás

PUTZ Cara! Você abusou do direito de falar merda!
O IMBECIL do vídeo fala para outros não fazerem isso por que? Se acha o bonzão, acha que nunca vai cair,só que se alguém, que com reflexos um pouco menores entra no corredor e mata um FDP desses é essa pessoa que está dentro da lei que vai responder processo, ou ficar com traumas psicológicos irreversíveis.
Não dá para deixar o cara e estou vendo juridicamente se há algo a fazer com esse otário que espero conseguir prendê-lo nem que seja por um dia e suspender eternamente o direito dessa besta dirigir antes que ele se mate(menos mal) ou mate alguém.

Oskart13
Reply to  AS Adriano Souza
9 anos atrás

Eduardo, deixa o idiota acertar o carro do seu pai ou mãe em cheio a 200 km por hora que vc vai mudar o seu discurso rapidinho… seu babaca…!!!

Sergio Azevedo
Sergio Azevedo
Reply to  Eduardo Iwamoto
9 anos atrás

O Sr. Eduardo Iwamoto, o problema não é dele não, ele está ponde em risco a vida de outras pessoas SEU IDIOTA. Faz assim, deixa a porra da sua familia na frente dele. Po cara vai falar besteira assim no diabo que te carregue.

Lucas
Lucas
9 anos atrás

Não considero correto o que ele faz e nem apoio. Tem sim que sofrer as penas da lei por seus crimes.
Mas também não acredito no seu imenso repúdio a esse comportamento.
Esse é um assunto bem “visualizado” no youtube e fóruns afins e, também é um excelente meio de trazer leitores aqui, não?
Esse cara não é o primeiro nem o único com videos de atrocidades no trânsito, mas ele está aqui porque muitos viriam atrás para defende-lo, e muitos aqui é o que interessa, concorda?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
9 anos atrás

Voce e um jornalista , tantos assuntos para poder comentar , voce tem que questionar o cara por que? ele ta roubando ? ta matando alguem? , pq se nao vai fala da politica brasileira , ou dos impostos, tantos assuntos para comentar , e esses assuntos resultaria na melhoria disso , mais nao por que voce o critica , se a tanta coisas para criticar , porque nao bota sua cara para falar do governo? espero que voce pense bem no que voce fala , por que assunto nao falta , gente passando fome , sede , e voce vem falar sobre um trabalhador , que usa seu estilo de pilotagem? deixa o cara quem vai levar multa e ele nao voce , ele te causo algum prejuizo , quebrou espelho do seu carro? nao entao , pare e va fala do que e importante nao de meras coisas que acontece por toda grande sao paulo, por que a motivos..especificos para cada atitude, a sua açao pode trazer uma reaçao indesejada para voce mesmo..

Moacyr Lopes
Moacyr Lopes
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Pedro Henrique,

Tomara que ele bata a moto dele no carro de alguém da sua família. Ai, quem sabe, você deixa de ser babaca.

Luis
Luis
Reply to  Moacyr Lopes
9 anos atrás

“ta matando alguem?”

SIM, claro que sim. Pode não ter matado, mas vai acontecer a qualquer momento. E eu espero não estar envolvido numa desgraça dessas – como vítima ou vendo o cara virar kibe na traseira do meu carro.

O cara andar de moto assim, pela rua, é igual a fazer roleta russa no metrô Sé às 18:00. Enquanto vc tem a sorte de não acontecer nada, ótimo. Mas os riscos são altíssimos e invariavelmente vai acontecer uma tragédia.

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Reply to  Luis
9 anos atrás

Cara mais pensa bem , falar do cara nao vai adiantar , nada , quem tem que mudar e se conscientizar logico ele , e o gorveno , da gente.. mais se o governo que e os maiores nao faz nada , imagina o povo vai liga pra alguma coisa? por isso que eu nao vejo a hora de termina meus estudos e vou pro EUA. pq brasil do jeito que esta nao da.

flavio
flavio
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Até ler suas respostas estava totalmente a seu favor, mas revelou-se preconceituoso e muito mau educado, até fico imaginando se realmente é jornalista, mas isso pouco me importa, acho interessante rever a forma de responder e talvez diminua a quantidade de pessoas defendendo o “maluco” do vídeo.

Ulysses
Ulysses
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Se decepção matasse. Cara na boa, eu era seu fã, assistia sempre o programa Limite (quando ainda tinha tv por assinatura), agora te acho um completo idiota, mas nem é por conta de eu ser um dos fãs do tiozão e sim por conta de sua arrogancia e falta de educação em todas as respostas.

flavio
flavio
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Eu particularmente sou.

Reinaldo Jr
Reinaldo Jr
9 anos atrás

Perfeito seus comentários Flávio. Nem vi o vídeo, pois o maluco já removeu, mas sua exigência por medidas partidas das autoridades é uma necessidade. Vou dar meu relato pessoal. Já fui um maluco alienado que botou a vida de muita gente em risco com uma CB500 aos 21 anos. E graças a Deus aconteceu a justiça divina. Me envolvi em um acidente com o caminhão e tiveram que amputar minha perna esquerda. Hoje estou com quase 30 e a conclusão que eu tiro é de que fui irresponsável comigo e com todos ao meu redor, mas falta uma política educativa e repreensiva também. Temos que acabar com essa história de fazer o que se quer.

Narigudo
Narigudo
9 anos atrás

Não sei o que é mais deprimente. O comportamento desse sujeito do vídeo, ou a quantidade de gente que o defende! É triste ver tanta gente com esse comportamento. Gente que pensa que é dono do mundo e pode fazer tudo que der na telha.

Dú
9 anos atrás

Ué? O bacana removeu o vídeo?

Danilo Cândido
Danilo Cândido
Reply to 
9 anos atrás

Deve ter ficado com “medinho”. Acabou republicando, mas agora há restrição de conteúdo.

Roni Souza
Roni Souza
Reply to 
9 anos atrás

excluiu esse e postou de novo com outro nome , é fácil ganhar ibope em cima dos outros …

Mauricio
Reply to 
9 anos atrás

Não, denunciaram ao Google e o sistema removeu para averiguação.
Se todos entrarem na área dele e denunciarem os videos, ele sai do ar rapidinho.
Vamo lá gente! Ele merece!

Acarloz
Acarloz
9 anos atrás

Infelizmente isso é normal, não há o que fazer, a situação não vai mudar nem a médio prazo, o fato é que esse tem mais sorte, muitos outros “azes” como ele já acharam o seu e estão lá, recebendo as orações das suas familias… trouxas.

Roberio
Roberio
9 anos atrás

Pensava que esse sujeito do blog era educado. Mais infelizmente é um ignorante!

Anderson Leite
Anderson Leite
9 anos atrás

Flavio,

Eu não sei o que faz a gente perder a esperança. O vídeo, ou os comentários ridículos, mais os argumento para defender as atitudes do infeliz.

Tirou gente das drogas, mandou fulano se internar, conseguiu clínica e blá blá blá… como se isso desse a ele o direito de ser um potencial assassino no transito…

Num comentário que parece ser dele, ele diz que é dependente químico limpo a XX anos… ótimo, parabéns…. ajuda os demais dependentes, mais parabéns ainda….

Mas o questionamento principal não é isso, e sim as atitudes IRRESPONSÁVEIS desse sujeito ao pilotar sua moto. Quero ver onde vão os defensores se ele matar um pai de familia com filhos prá criar (como eu por exemplo), com essa pilotagem estúpida….

O fato de ele ajudar um zilhão de pessoas e de dar conselhos (como dizia minha avó, se fosse bom, não se dava, se vendia) não dá ele o direito de ser um potencial assassino no transito…

Mas infelizmente o pessoal acha que ele é bacana….. isso que é o mais triste de todo esse episódio..

Sem contar o fato das pessoas nem saber escrever direito…. mostra o nível da educação atualmente…

Ulisses
Ulisses
9 anos atrás

Pois é Flávio, lamentável tudo isso. O pior de tudo é que ainda existe quem defenda o indivíduo aqui nesse blog
.
Falta de educação, sem dúvida nenhuma que pode matar, é só verificar as estatísticas de acidentes com Motoboys.
E por favor, não são só os Motoboys, Perueiros então …. já tive que me tirar da frente de uma “perua” um casal de idosos, quase fomos todos atropelados, o perueiro simplesmente não esperou os idosos atravessarem (na faixa), deu a impressão de ele ter até acelerado para “passar por cima”.
Sei que existe um cálculo do custo mensal dos atendimentos à Motoboys acidentados em SP, o custo para os cofres públicos é imenso, não me lembro do número, mas é algo próximo dos R$ 20.000.000,00.
Falta de educação, quando não mata, aleja e causa prejuízo, não só às vítimas como também os contribuintes.
Muita coisa precisa mudar nesse país, que pune o contribuinte, penaliza os honestos e dá direitos excessivos à marginais e corrúptos do colarinho branco (esses são os piores!)
Algumas emissoras da TV aberta só noticiam crimes, tragédias, brigas, acidentes, chegou ao cúmulo de, na semana passada, transmitir ao vivo de um velório.
Temos grande responsabilidade nisso tudo, somos permissivos e indolentes quando temos nossos direitos usurpados, aliás, nem sabemos os direitos que temos.

Como você faz sempre aqui nesse blog, temos sim que denunciar esse tipo de abuso, de desrespeito, de inconcequência que mata.
Ou tentamos fazer alguma coisa certa, ou a tendencia é piorar muito e, esse país se transformar, definitivamente, em uma sociedade comandada por criminosos, tirando dinheiro e vidas de quem tenta trabalhar honestamente.

Mauricio
9 anos atrás

O pior não é assistir ao vídeo, mas aos comentários que defendem a postura do tal individuo.
Acho que é por isso que morre tanta gente em SP todo o dia no trânsito. Ninguém percebe que é essa postura de “deixa os outros fazerem, eu me cuido” que leva a isso.
Quando um irresponsável como este e seus seguidores se comportam assim, todos se expõem do mesmo modo a ter uma morte súbita, muito dolorosa e feia. E o pior, levar gente inocente junto. Pessoas que nada tem a ver com as frustrações desses irresponsáveis.
Dirigir em São Paulo hoje é muito estressante por conta dos motoqueiros loucos que vem em verdadeiras manadas, correndo desembestados pelo corredor entre os carros. Gasto em média 600,00 a cada três meses para consertar os riscos, arranhões e retrovisores quebrados no meu carro por conta destes idiotas. E detalhe, não sou de ficar mudando de faixa, dirijo devagar e sempre deixo espaço para os imbecis passarem, mesmo assim sempre sobra um mais louco na lateral do meu carro.

FG, faço uma sugestão, abra um novo espaço, um novo blog, Só para denunciar esse tipo de atitude, cobrar das autoridades. Você escreve muito bem e sempre com conhecimento. Faça esse favor a nossa cidade.

Julio
Julio
9 anos atrás

Ótimo post Flavio! Título já diz tudo!

Mauricio Alves
Mauricio Alves
9 anos atrás

Pelo que li até agora, isso aqui está cheio de “ficantes” apaixonados do sujeito da Hornet ou cheio de motoboys, essa raça que deveria ser exterminada!! Só quem teve um retrovisor arrancado de propósito por esses irresponsáveis é que sabe do que estou falando!
Passar com motocicleta pelo “corredor” não é proibido, mas contraria as boas práticas de segurança viária e o que me irrita mais é a atitude desses criminosos com o dedo enfiado na buzina, como a exigir a passagem! E se o motorista está um pouco mais perto do carro do lado, ouve todo tipo de xingamento, tem o retrovisor quebrado, toma chutes na porta, como se o “corredor” fosse um direito adquirido por eles!
Quero mesmo que o CONTRAN não ceda às pressões e ponha em prática as novas exigências para regulamentação da atividade, o que deve ser um bom pacote de medidas, senão essa raça não estaria contra!
Sou motorista e motociclista! Não trafego pelo “corredor”, nunca sofri acidentes, nunca sequer fui multado, fosse de carro ou motocicleta!

Essa é a diferença entre ser MOTOCICLISTA e motoqueiro!!

Alexandre - BH
Alexandre - BH
Reply to  Mauricio Alves
9 anos atrás

Esses bandidos se acostumaram a destruir o carro de quem “se atreve” a atrapalhar a passagem deles. Se todos os motoristas abrissem a porta quando um palhaço desses vier barbarizando lá de trás…

Rafael
Rafael
Reply to  Mauricio Alves
9 anos atrás

Quantos km vc anda por semana na sua moto?

Alexandre - BH
Alexandre - BH
Reply to  Rafael
9 anos atrás

Não tenho moto, graças a Deus.

Alexandre - BH
Alexandre - BH
9 anos atrás

Esse é o problema do Brasil: Muita gente acha que se o cara é “gente boa”, “trabalhador”, “honesto”, “pagador de suas contas” (como se nada disso fosse obrigação), ele tem carta branca para transgredir. Então tá, deixem o motoqueiro fazer o que bem quiser no trânsito, tadinho. Ele é batalhador, é experiente, dá bons conselhos, tira criancinhas das drogas (aproveitem e votem nele pra deputado federal. Pior do que tá não fica, né?). Mas se algum puto passa de baba-ovo a vítima do “bom moço”, se fica todo fodido em cima de uma cama ou perde um filho, a mãe, o pai, o cônjuge ou um amigo num atropelamento com a Hornet quitada… Ah, aí vai rapidinho bater às portas da imprensa, da polícia, do ministério público e da justiça, aquelas mesmas instituições que antes só tinham filhos da puta, mas que agora têm a obrigação de esculachar o “pilotão”. Não bastasse, o ex-discípulo do “horneteiro” reúne a família e vai para as ruas exibir faixinhas pedindo justiça, dar chilique e o caralho a quatro. Ué, mas enquanto o problema era só dos outros, fodam-se as leis, não? Pimenta no cu do outro não é refresco? Triste realidade, mas só assim os alienados vão conhecer a maldita impunidade que assola esta merda de país.
Pra encerrar, não sei de quem é a frase, mais ou menos assim: “O brasileiro adora ganhar no varejo, mas só toma ferro no atacado”. Sem mais.
Ah, só mais uma coisa: Tem um mané que anda postando que sou o tal ADG. Mais uma vez, recomendo ao cidadão que use seus dois neurônios para alguma coisa e compare o meu avatar com o do cara, pra ver se é o mesmo.

Rafael Fernandes
Rafael Fernandes
Reply to  Alexandre - BH
9 anos atrás

Podemos postar de 2 computadores diferentes ou 2 ips diferentes, teremos 2 tipos de avatar, é uma possibilidade

Alexandre - BH
Alexandre - BH
Reply to  Rafael Fernandes
9 anos atrás

Isso é truque de falsário, hacker, cracker, nerd ou alguma merda dessa. Não me enquadro.

Daniel
Daniel
Reply to  Alexandre - BH
9 anos atrás

Palmas!

O seu comentário deveria estar no topo para todo mundo ler antes de comentar besteira: desde quando ser honesto e trabalhador é algo especial? Isso é o mínimo que se espera de um ser humano.

Alexandre - BH
Alexandre - BH
Reply to  Daniel
9 anos atrás

Palmas pra mim ou pro Rafael?

Waldemir Muniz
Waldemir Muniz
9 anos atrás

Cara, li sua matéria e respeito seu posicionamento, tal qual respeito o da maioria das divergentes opiniões dos leitores. Mas para pra pensar e seja honesto, principalmente consigo mesmo, se todo mundo fosse punido por qualquer ato infratório seja de transito, de sociedade civil comum, ou ato delituoso, qualquer tipo de contravenção penal etc. Não existiria uma brasileiro sequer que não repondesse à um processo da esféra cível, penal, administrativa, etc. Pra que prova maior que aquele teste de honestidade feito pelo CQC que roda ai pelo youtube, se não conhece, procure que vale a pena. Não há maneiras, de forma honesta, de reclamar de uma sociedade delituosa, de políticos corruptos, de estelionatários, de preços exorbitantes, se somos nós os primeiros a quebrar as regras de convivencia em sociedade, sejam em lei positivadas ou meras leis de senso comum. Então, por mais que entenda seu ponto de vista, não concordo com o fato de você ter tipificado um cara que desconheço, apontando-o diretamente, como criminoso e que divulga todas as suas inormações na internet, e ainda culpar as “autoridades” por não fazerem nada. Vai dizer que nunca furou uma fila, nunca aceitou um troco errado, nunca injuriou ou difamou ninguém, dentre outros tantos outros “jeitinhos brasileiros”. É de certa forma revoltante? É! Mas tem muita coisa pior com o que se preocupar nesse mundo, é sempre lembrar que quando apontamos um dedo pra alguém, tem outros três apontados para nós. Waldemir Muniz, Sobral – Ce

Clarkson
Clarkson
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Flávio, li seu texto e concordo em partes, a grande maioria dos acidentes envolvendo motos são as de baixa cilindrada e mototis, pela forma que escreveu o texto o autor do video deve ter matado alguém no trânsito, pelo que sei o canal tem mais de 1 ano e nenhum acidente ocorreu envolvendo terceiros. O Waldemir Muniz disse tudo… aliás acho que como estamos em ano de eleição tem assuntos mais importantes para debatermos, corrupção, máfia dos radares, etc… Essa “picuinha” do ADG e Kle621 não leva a nada, isso é por audiência no Youtube, aliás, acho que vc é amigo do ADG…

Clarkson
Clarkson
Reply to  Clarkson
9 anos atrás

*completanto “a grande maioria dos acidentes envolvendo motos são as de baixa cilindrada e motoristas com pouca idade e pouco tempo de CNH”…

Mauricio
Reply to  Clarkson
9 anos atrás

Clarkson, usando seu raciocínio, a lei deveria ser abolida por que é difícil punir…
Por hora apenas digo, não dá para pensar assim e ter tranquilidade.
É preciso sim responsabilizar esses bandidos do transito de alguma forma.
Quero ver você continuar a pensar assim se for vitima de um imbecil destes.

Mauricio
Reply to  Mauricio
9 anos atrás

O mesmo texto vale para aconselhar o Waldemir.

Marco Gavioli
Marco Gavioli
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Flavio, também desisto, li até aqui os comentários, não vou terminar não. Cara, o gênio aí de cima foi demais. Será que é preciso mais que um neurônio para saber que a quantidade de motos de alta cilindrada é ínfima, em relação às de baixa? Logo, o percentual de acidentes com motocicletas de baixa cilindrada é muito maior. Ufa, descobri a pólvora.

Joaquim
Joaquim
Reply to  Marco Gavioli
9 anos atrás

pelo que percebi o Flavio Gomes está se rebaixando ao nível de alguns leitores que comentaram neste site para dar suas respostas, se fosse mais inteligente, daria com certeza respostas mais sinceras do que ficar tentando provocar eles, ou tenha algum argumento para rebater ou fique quieto como o Clarkson disse, as motos que mais provocam acidente são as de baixa cilindrada e pessoas com pouco tempo de CNH, que n tem mta noção no trânsito, veja estatísticas de qualquer cidade aqui no Brasil, são jovens entre 18 a 25 anos que morrem diariamente por acidentes causados com motos de 125 a 300cc, procure por pessoas de 25 ou mais idade com motos de maior cilindrada, é bem menos que o citado aqui, não estou aqui para defender nimguém, apenas dando minha opnião, pense mais antes de criticar, e não venha com respostas sem argumentos, pois elas não servem pra nada.

Paul Nascheck
Paul Nascheck
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

É triste notar que a vida de algumas pessoas se resume a acompanhar vídeos no Youtube…

Waldemir Muniz
Waldemir Muniz
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Entendo perfeitamente seu ponto de vista e não era minha intenção fazer muda-lo. Apenas quis expressar que você poderia ter postado algo mais proveitoso evitando um comentário danoso e sem fins reais pálpaveis, pois, com uma postagem deste teor crítico, analizando-se a quantidade de vizualizações que o canal do motociclista, e percebendo-se que até agora nada foi feito, fica evidente que permanecerá assim, porquê é assim que é o nosso país. Quem ta no poder não liga pra nada que não interfira na vida deles, e nem nós tomamos atitudes pro fato deles nao se importarem. E por todos os anos tem sido sempre a mesma coisa, portanto, se nem para as coisas mais sérias são tomas medidas cabiveis, você acha mesmo que adianta esquentar a cabeça com esse tipo de coisa? É tocar o barco e deixar à cargo da vida, que acaba sendo a maior escola.

AS Adriano Souza
Reply to  Waldemir Muniz
9 anos atrás

Caramba!
Por causa de pessoas como você e outros que defendem ou julgam menos grave o comportamento desse idiota do vídeo, que o país fica atravancado.
Não é uma coisinha simples é uma idiotice que somada a atitude de outros tantos idiotas em vários níveis e camadas da sociedade que nos relega a ser um país, medíocre em termos de desenvolvimento social.

Waldemir Muniz
Waldemir Muniz
Reply to  AS Adriano Souza
9 anos atrás

Não é questão simplesmente de ser de maior ou menor gravidade. É questionamento de ser eficaz, sim ou não. Ou vai dizer que por causa disto haverá uma mobilização em massa da população diretamente afetada com a divulgação desses vídeos, sendo que por coisa muito pior a sociedade continua inerte? É questão de ser realista, delito por delito todo mundo comete os seus e a gente segue assim. Assim como tem gente que abre a boca pra dizer com orgulho: Ganhei tanto em cima do “ótario”, esse cara ai posta vídeos onde ao invés de se declarar “esperto” se declara “sou foda e estou sobrevivendo”. Cada qual se vangloria, da forma que acha mais adequada, do que acredita poder vangloriar-se.

AS Adriano Souza
Reply to  Waldemir Muniz
9 anos atrás

Waldemir,
Acredito que nós munícipes direitos é que devemos fazer por onde obrigar a aplicação da lei. Não adianta por exemplo ficar fechando uma pessoa que vem atras porque vocÊ está no limite de velocidade, mas denunciar faz parte sim. Nós pessoas de bem não podemos no omitir, porque se nos fizermos isso, daremos o controle da cidade nas mãos dos idiotas. Temos que defender a sociedade com a lei e com a força se precisar, sem medo, sem receio.
Posso citar dois exemplos de coisas que fiz quando me refiro a força. Perto da minha casa tem um escadão e estava voltando da padaria por ele por volta das 21:00 e vi uma movimentação estranha de um casal na minha frente…. fiquei sem fazer barulho e quando passei do lado a moça disse: Socorro moço ele está querendo me “estrupar” dei uma surra no indivíduo e depois de imobilizá-lo chamei a polícia. E recentemente dei um safanão em um “nóia” que estava quebrando as lixeiras na R Consolação . Ele pode até não ser preso, mas vai pensar duas vezes antes de fazer isso.
E nos meios da lei, é o que estou fazendo tentando encontrá-lo e denunciá-lo.

Waldemir Muniz
Waldemir Muniz
Reply to  AS Adriano Souza
9 anos atrás

Adriano, acho que não sei bem como me expressar, mas, a verdade é que por mais que hajam pessoas de fato interessadas em fazer alguma coisa. No final você vê que a mãe dos delituosos, o código penal, sempre acaba alisando a cabeça destes. Portando é como correr atrás da sobra, nunca da em nada. :T

Levy1501
Levy1501
9 anos atrás

Olá Flavio, bom dia…

eu uso uma motocicleta como meio de transporte, numa cidade do interior com 180 mil habitantes…

já sofri acidentes devido a falta de atenção desses malditos motoristas que tiram carta não sei como…

isso no interior… agora em sp, a coisa é bem mais grave…

pelo seu comentário, acho que você não nasceu com o dom de pilotar uma motoca… talvez fosse melhor nem ter uma, com todo respeito;

só de ver o trânsito da capital, já me dá arrepios… imagino como deve ser tenso as coisas por ai… e por isso intendo o motivo de motoboys e motoqueiros em geral serem tão agressivos… ou são assim, ou vão vestir um paletó de madeira, pois, o respeito infelizmente, no Brasil, só vem com a “agressão”… e os motoristas malditos devem respeitar sim! não são dono do mundo, onde não precisam usar setas, ou coisas parecida…

é por isso que concordo em partes com seu texto…

mas o kle621 dá seus conselhos onde de modo geral, ajuda a muita gente… ele diz que seu modo de pilotar não é aconselhável… ele nos ensina muito pela sua experiencia… e é ai q tá…

eu vejo seu modo de pilotagem como “necessário” em sp… muitos vídeos, varias vezes, os motoristas fazem merda e graças a sua experiencia é q não acontece nada de grave… e é isso q conseguimos aprender com ele, e não é só isso…. por isso não concordo com o comentário sobre o usuário do youtube…

vejo vídeos que o povo faz o regaço em varios locais do Brasil como recreação, pelo simples fato de ser “engraçado”, fora da lei, etc…

Seja lá como for, é dificil lidar com opniões ou visões de mundo…

oq tenho é visão de mundo e infelizmente, são poucos q a possuem…

um abraço…

Levy.

carlos eduardo
carlos eduardo
9 anos atrás

Sociedade hipócrita. Ao senhor que postou essa matéria, primeiramente parabéns, segundo… você atravessa a rua na faixa? Você nunca levou uma multa de transito? nunca dirigiu sem antes ter bebido nem sequer uma gota? nunca passou em um semáforo vermelho? ou até mesmo amarelo? nunca? se não… Parabéns, você é um santo, ou não, por estar destruindo um homem gente boa.
Quando você, senhor Flávio Gomes pede uma pizza e reclama de chegar fria… mais também reclama dos motoqueiros andarem no corredor que nem loucos.
Tantos assuntos bons para fazer principalmente em ano eleitoral. o que lhe da direito a fazer isso? uma faculdade? ou uma moral?

SINGLESX
SINGLESX
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Meu Deus …

o ” tiozao” faz os videos pq gosta de andar de moto , gosta de conversar com as pessoas que assistem os videos dele.
Ele tem 51 anos , se nao me engano. anda de moto desde a adolecencia…. Deixa ele fazer oque gosta ..

tem muita coisa pior neste pais …

corrupçao , criminosos

escreva sobre algo que preste !

O Kleber é um cara super tranquilo , vive a vida dele , nao fala de ninguem … por que insistir em critica-lo ?

Olha o comentario dessas pessoas que se dizem ” intelectuais ” .. isso que me faz perder as esperanças ..

” o sonho do outro ali é ter uma hornet aos 40 anos “” que falta de aspiraçoes na vida é essa ”

PORRA ! talvez ele nunca tenha condiçoes de ter nem uma hornet que custa 40 mil . talvez ele nao tenha estudo mesmo , e nao é bem remunerado , talvez tenha uma familia que sustente sozinho …. ele pode ser realista e saber que nao vai conseguir algo muito maior , em termos de dinheiro .

agora voce vem dizer que o sonho desta pessoa é besteira ? faça-me o favor …

Por que nao se juntam e vao fazer uma passeata contra os politicos …. vcs sabem quanto de imposto o país arrecada ? quanto é investido e quanto ” some ” ?????

isso que nao deixa este pais crescer …

os motoboys sao importantes para todos nós .

Agora Flavio Gomes

vc fala tanto das autoridades , dos radares eletronicos …
vai dizer agora que nao sabe o quanto o Governo lucra com isso ?

Gustavo Oliveira Freitas
Gustavo Oliveira Freitas
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Flavio Gomes,

Foi infeliz em postar essa matéria da forma que foi.. o texto é muito bom, até você citar o motoqueiro. Quando queremos “concientizar” a sociedade com alguma idéia, não se é preciso direcionar críticas a um só elemento. Sabendo que ele é super idolatrado, não é necessário julgar o mesmo fazendo isso (post do blog).

Por mais incrível que pareça, a forma dele tentar ajudar as pessoas é eficiente, sabe porque ? Acima de tudo ELE se critica e se coloca como exemplo de como NÃO pilotar e de como NÃO viver, infelizmente ninguém é perfeito e ninguém está livre de erros, assim como ele erra com sua pilotagem agressiva em muitas vezes, o Sr. errou em citá-lo como “ASSASSINO EM POTENCIAL”. Como o Sr. é um moderador de um blog até bem visitado, lhe aconselho a não utilizar palavras de tal ofensa, lembre-se de que tudo o que se fala pode ser utilizado como acusação a si mesmo.

Siga sua vida como blogueiro e não vejo problema algum em destacar sua indignidade com imprudências de motoqueiros, mas não direcione essa indignidade.

Lembre-se sempre, “errar é humano” e as únicas coisas que vi nos vídeos do motoqueiro foi abusar da potência de sua moto, não vi de maneira alguma uma “ameaça em potencial” de matar alguém. Haja visto que para que tal ameaça aconteça, ele deveria ter passado em uma faixa de pedestre com alguém passando na mesma, ter “tirado fina” de alguma pessoa indefesa ou algo mais agressivo que isso, ao contrário dessas ações que citei, por incrível que pareça, só vi ele colocando a própria vida em risco com motoristas irresponsáveis(não que ele não seja um também) que ao volante, falam ao celular, se esquecendo do trânsito que se diga de passagem é um inferno em SP, esquecendo de dar seta e acabam invadindo o “corredor”.

Enfim, por errados e errados prefiro ele. Pelo menos ele ajuda alguém com seus vídeos, e você com esse post só conseguiu criar mais desordem e confusão.

No mais um bom dia, Abraços.

Att.

Gustavo Freitas – Barra do Garças – MT

Luis Renato
Luis Renato
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Sabe Flavio, lendo os comentários postados aqui chego a conclusão que estamos fodidos mesmo. Enquanto houver uma pessoa capaz de achar que um cidadão como este está correto em suas atitudes, o melhor mesmo é apagar a luz e ir para casa. O que podemos esperar de um povo que idolatra uma pessoa que coloca o próximo em perigo. Aos que defendem, gostaria de saber o que eles alegariam se o senhor do vídeo, acidentalmente, tirasse a vida de um ente querido. Ele ainda estaria certo? Seria o máximo?

Não sinta-se só nesta luta, ainda há pessoas capazes de realizar sinapses e pensar que o mundo pode ser um pouco melhor.

Rafael Fernandes
Rafael Fernandes
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Nunca utilizou um serviço de entrega?

Mauricio Alves
Mauricio Alves
Reply to  carlos eduardo
9 anos atrás

Gente boa? Um cara que faz as barbaridades que ele mostra no vídeo, divulgando maus exemplos de uso de motocicleta?? Jamais!!

Ele tem é muita sorte de AINDA não ter virado estatística de tráfego!!

Antonio
Antonio
Reply to  carlos eduardo
9 anos atrás

Acho meio difícil alguém pedir uma pizza tão longe que o cara tenha que cruzar a 23.

Rafael Fernandes
Rafael Fernandes
Reply to  Antonio
9 anos atrás

Antonio, o assunto e o texto do Sr. Flavio Gomes não se limita somente ao kle621, se extende a todos os motoboys ou pessoas que usam a moto como trabalho

Mauricio
Reply to  carlos eduardo
9 anos atrás

Nada desculpa a ignorância e a insensatez de um energúmeno que arrisca não só a sua vida mas a de outros também.
Só gostaria de ouvir a sua opinião se, por uma infelicidade, esse “bom cidadão” atropelar e matar uma criança na sua frente, só como exemplo.

Caco
Caco
Reply to  Mauricio
9 anos atrás

É exatamente esse meu ponto de vista… Concordo 100%.

Leonardo Contesini
Reply to  carlos eduardo
9 anos atrás

Nunca vi ninguém reclamar de pizza fria. Além disso, as pessoas só querem uma pizza em meia hora por que alguém se dispoe a entregar em meia-hora. Se todas as pizzarias se recusassem a entregar em tempo absurdo, ninguém reclamaria da demora.

Qualquer carro que cometa as barbaridades que esses caras cometem também andaria rápido como uma moto.

Coelho
Coelho
9 anos atrás

tive que ver ( trabalho ) quaze 60 videos desse usuario. muita loucura, e ainda ter que transformar tudo em documento. ja nunca o vi mais ja tenho raiva. Coelho – DF

Fabiano
Fabiano
9 anos atrás

KKKK tem gente que gosta de falar de tudo correto mas duvido que anda na linha.
Pelo amor de Deus,tanta coisa para se preocupar como assaltos,falhas na política,sequestros e homicídios entre muitos outros,e o pessoal implicando com a pilotagem do ”tiozão”
se ele pilota até hoje assim quer dizer que nunca causou nada a ninguém,nem a ele mesmo
e ele informa em vários videos que não é para tentar fazer,então deixa o cara por favor.

Carlos Roberto
Carlos Roberto
Reply to  Fabiano
9 anos atrás

Baita comentário infeliz! Se uma coisa me preocupa e muito, é o trânsito violento nos dias de hoje ( o cara dá mais de 100 Km/h na avenida, imagine um acidente, um atropelamento nessa velocidade e o Sr. acha que é normal?). Depois, se ele dirige assim até hoje, é porque deu sorte, e o pior, a sensação de “piloto Bâo”, o ego desse tal está nas alturas, é nessa situação que graves acidentes acontecem, de motorista (ou motociclista) que se acham os melhores, pois a prudência fica sempre em segundo plano. Sobre seu ultimo comentário, francamente…. “faça o que eu falo mas não faça o que eu faço” – bela filosofia de vida. Por mim, esse cara não fica em paz não, o trânsito tá uma bosta por causa de gente como ele.

Bruno
Bruno
9 anos atrás

É de perder a esperança mesmo.

É através dos comentários desses motoqueiros que se percebe como esse país está perdido.

É um comentário mais “cocô” do que o outro. Ignorância pura. O cidadão não consegue nem escrever português, deve ter fugido da aula de gramática porque era “chata” (coitadinhos…).

O sonho do outro ali é comprar uma hornet quando tiver 40 anos. É muito pouco, não acha? Que falta de aspirações na vida é essa? Se ser brasileiro é isso, então eu não quero ser brasileiro, perdi a esperança mesmo.

hudson costa
hudson costa
9 anos atrás

SE O CARA TEM 491 VIDEOS OU MAIS É PQ NINGUEM ATÉ AGR MORREU OU SOFREU ALGUM PROBLEMA POR CAUSA DELE… DEIXA O CARA ENTÃO U.U

Luis Gallo
Luis Gallo
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Esse aqui faz coisa muito pior em um porsche , costurando a 150 / 200 km /h nas principais vias de SP em pleno horário de rush ,mas ele não é motoboy ,então pode ,vai lá denuncia ele também ,oops …perai ele tem um porsche ,é rico ? deixa ele ser feliz.
http://www.youtube.com/watch?v=WIIhZrQ7RQ8&feature=youtu.be

Danilo Mancini
Danilo Mancini
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Consegui o nome do autor dos vídeos: Kleber Atalla.

flavio
flavio
Reply to  Danilo Mancini
9 anos atrás

Depois que vi o video aqui no blog, assisti alguns, e nao precisa ser nenhum genio para saber o nome dele.

Rafael Fernandes
Rafael Fernandes
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

É o senhor do blog onipotente, só faltou ter feito tudo em 7 dias, descansando o ultimo

Mauricio
Reply to  Luis Gallo
9 anos atrás

O dono dessa coisinha ai já se fudeu ha alguns meses atrás.
Teve carteira apreendida e tudo o mais. Falou?

motociclista
motociclista
9 anos atrás

Flavio,

Sei que se conselho fosse bom a gente vendia, porém meu conselho: apague este post do blog, com todos os comentários.

Existe um certo fanatismo por trás do autor do vídeo.

Você escreve vários textos interessantes. Continue assim.

Deixe este assunto para outros locais e continue com o blog ;)

Um forte abraço!

Paulo Ferreira
Paulo Ferreira
Reply to  motociclista
9 anos atrás

Discordo plenamente!

Que se mostre bem mostrado o que está errado. Por mais que a internet esteja tomada de acéfalos, assim como esse país infelizmente miserável, acaba que algo de bom sai disso. Quem sabe com um pouco de sorte alguma autoridade tome providência.

Esse sujeito é um assassino, mesmo que por infinita sorte ele não tenha ainda sofrido um acidente sério o suficiente, repare as chances de sua horda de seguidores. Com certeza algum imbecil motivado por este monte de merda já sofreu ou causou algum acidente grave.

Thiago
Thiago
9 anos atrás

Eita povinho de merda… todo mundo tentando defender o indefensável? Fez merda no trânsito? Ok, todo mundo já fez, mas qual a razão de criar um canal no youtube pra postar todas essas cagadas? Vocês são doentes, vocês deviam temer por suas vidas, tendo um irresponsável como esse sobre duas rodas, dividindo o trânsito com seus pais, irmãos ou filhos .

Marcos
Marcos
9 anos atrás

Caro colega Flavio Gomes
perfeito seu texto passou da hora das autoridades tomarem providencias sobre nosso transito motoqueiros que fazem loucuras nos corredores de SP. Gostaria que você fizesse um texto sobre mecânicos irresponsaveis que turbinam carros para motoristas loucos fazerem barbaridades no transito. tem um (canal adg) que explica como fazer um carro turbinado com mais de 400cv para andar na rua comente sobre esse mecânico irresponsavel tambem.

Patrick
Patrick
Reply to  Marcos
9 anos atrás

O que faz alguém fazer loucura não é uma turbina, é a falta de educação. Vamos proibir as pessoas de comprarem carros potentes, então? Já vi nissan 350Z, astons martins, porsches, corvette e tudo mais no trânsito na minha cidade e quem faz merda geralmente tá de kombi ou moto. Aff, cada uma que o cara lê por aí… Comentário típico de brasileiro burro esse teu. Se o cara não tem educação, a solução é tirar o carro, em vez de educá-lo??? É por causa desse tipo de pensamento tosco que esse país tá uma merda.

Beto
Beto
9 anos atrás

Texto brilhante…
O Brasil só irá quando soubermos viver em sociedade…Como os europeus…que por tantas guerras passaram, infelizmente, mas que sabem viver em sociedade…

Parabéns Flávio Gomes e não perca seu tempo respondendo aos manos…

Daniel
Daniel
9 anos atrás

Lendo os comentários, perdi a esperança no Brasil de vez. Continuem achando que isso é certo, que vocês continuarão sendo cidadãos de segunda classe a vida toda.

Ah, não sabem o que é isso? Pois é, ser cachorro louco é mais legal do que ir pra escola, né?

Tenho muito mais pena do que raiva de vocês.

Carlos Eduardo
Carlos Eduardo
9 anos atrás

Que video lixo. Seria mais legal se o idiota do motoqueiro caísse e perdesse uma perna ou um braço. Assim ele facaria inválido e não mais colocaria em risco a vida dos outros.

Abraços Flávio!!!

carlos henrique
carlos henrique
9 anos atrás

ow ADG, não sei se é falsidade sua ou sei lá, mas no próprio vídeo dele ele manda a galera não entrar no seu canal não negativar, deixar onde você está, eu era seu fã, mas isso que você está fazendo é vergonhoso, para com isso, a vida é dele, a moto é dele, e se ele se envolver em acidente, o problema é dele, pois ele com certeza vai arcar os problemas, não sou fã de nenhum dos dois, mas após a sua critica eu entrei no canal dele, é vi ele falando , para os inscritos dele não negativarem os seus videos
deixar onde você está, para com isso adg, por favor !

PARCEIRO, O MEIO DE COMUNICAÇÃO É IMENSO, NÃO QUEIRA LEVAR A SOCIEDADE CONTRA UMA PESSOA, SÓ PARA VOCÊ SE BENEFICIAR, SE VOCÊ NÃO TEM CAPACIDADE DE ATINGIR O TANTO DE PUBLICO QUE SEGUE ELE, PROBLEMA É SEU, NÃO QUEIRA LEVAR AS PESSOAS CONTRA ELE… SE PREOCUPE COM SUA VIDA PARCEIRO, NÃO PERCA TEMPO ATRAPALHANDO A VIDA DOS OUTROS

Lucas
Lucas
9 anos atrás

flavio gomes,Voce nem conheçe o tiozão pra fala da vida dele ou do que ele faz,alias o que voce tem de haver com a vida dele ,niinguem e perfeito cara,o cara fala isso mesmo no youtube que a pilotagem dele nao e correta,voce que anda no corredor ,nao fica extressado com uma fexada,nao buzina pra avisa que vc esta passando,e pelo que eu vi nos comentarios ali em cima suas respostas sao um lixo,voce e um ignorante,falta de informção,eu acompanho desde o 1 video do KLE621,e sempre vi que ele e um senhor que trata todo mundo bem,nunhum video dele aconteceu nada nenhuma batida confusão nada,eu com 17 anos tenho muito o que aprender “claro” que tenho sou joven ainda,Mais eu ejo que esse pais e uma pais Cheio de hipoctrás So sabem falar mal um dos outros,que nem o ADG0068 outro Idiota ,Prefere exaltar os outros pais do que o seu Onde nasceu e viviu Ele que fique por la =) Aew Flavio gomes fica na paz e deixa o tiozão fazer o dele Abraço =)

Mauricio Alves
Mauricio Alves
Reply to  Lucas
9 anos atrás

Que ridículo!!

“…deixa o tiozão fazer o dele”. Fazer o que?? Mais merda como no vídeo?? ele tinha mais é que ser preso!!

Reiterando o que disse o FG, vai aprender a escrever!!

Paulo Ferreira
Paulo Ferreira
Reply to  Lucas
9 anos atrás

Espero esse infeliz responda por seus crimes, e que esse maldito governo invista mais em educação.

Lucas
Lucas
9 anos atrás

Infelizmente vai ter muito motoboy andando feito um louco na cidade, e eu não sei se você sabe cara, mas não é porque eles querem andar assim, mas é por nossa causa que pedíamos uma pizza por exemplo, e se ela não chegar em no máximo 40 minutos já ficamos putissimo, e quando chega só pagamos o motoboy e temos a cara de pau de falar A, ATÉ QUE NÃO DEMOROU (NÃO DEMOROU, porque o motoboy foi buzinando, foi andando pelo corredor feito louco, foi pela calçada, desrespeitando todas as leis). Nesse vídeo que você posto dele era um dia que ele estava atrasado por isso ele foi que nem loco (e se você não foi mais rápido em algum lugar porque estava atrasado e não boto sua vida em risco, parabéns cara), o tiozão não é um exemplo a ser seguido, a garotada que assiste ele sabe disso, é o mesmo discuro de faça o que eu falo, não faça ou que eu faço, eu mesmo vejo um motoqueiro já abro um pouquinho mais para direita, ouço uma buzina e sei que está vindo alguém, essas coisa eu fiquei mais atento depois que eu comecei a assistir o tiozão.

Lucas
Lucas
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Caramba, um cara com seu currículo apela para ofensa em uma simples opinião, complicado, eu citei o exemplo da pizza para responder esse trecho da sua reportagem (Sim, em sua imensa maioria, motoboys. Cheios de pressa, plenos de falta de educação, sem noção alguma de cidadania, segurança, respeito. Verdadeiros animais motorizados, que fazem o que bem entendem diante da total e absoluta inação do poder público.), queria criar uma discussão saudável sem intuito de ofensa, se fiz isso sinto muito não era minha intenção, e você acaba de perder um leitor. Só uma ultima coisa e eu prometo que não vou mais lhe incomodar, eu não disse que ele era um exemplo a ser seguido, quando a poeira baixar pelos haters do tiozão, por favor, releia o final do que eu disse.

Rogenio Guerreiro
Rogenio Guerreiro
9 anos atrás

Eu acho muito legar ver a hipocrisia deste povo! O cara faz o vídeo pra quem gosta e não para você ir lá e fazer igual. Eu até imagino você Flavio andando nas ruas de SP feito uma garotinha indefesa em sua scooter! Simples, se não gosta ou não sabe fazer igual ou ainda acha errado, fica na sua e deixa o cara na dele, use o seu canal para falar de algo mais proveitoso ou para tentar defender o motociclista.

Luis Renato
Luis Renato
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Aff

“se não sabe fazer igual”? Porra, faço questão de não saber ser idiota como o cara do vídeo.

Fico por aqui, ler estes comentários só me faz desacreditar na inteligência do nosso povo.

Paulo Ferreira
Paulo Ferreira
Reply to  Rogenio Guerreiro
9 anos atrás

Seria curioso se você ou alguém da sua familia morresse atingido por uma Hornet bem pilotada a 150 por hora no meio do transito.

Alan Ruggero
Alan Ruggero
9 anos atrás

Como pode termos uma juventude tão estúpida a ponto de idolatrar um cara que faz atrocidades no trânsito?

Escolhem alguém que satisfaça seus desejos oprimidos pela lei.

O mais absurdo não é o fato dele guiar da forma que guia, e sim fazer isso e publicar na internet para que todos possam ver. Uma afronta as autoridades e aos cidadãos que utilizam ruas e avenidas de SP todos os dias.

Bruno
Bruno
Reply to  Alan Ruggero
9 anos atrás

O que vc acha de um traficante me ensinar a usar um 38, e daqui a 10 ou 20 anos eu assaltar vc e sua familia e matar vc ???

Agora eu passo meu tempo estudando e vendo os videos do klebao e jamais irei fazer mal a ninguem

Mauricio Alves
Mauricio Alves
Reply to  Bruno
9 anos atrás

Você vai se espelhar nos exemplos desse imbecil e vai se matar, ou pior, matar alguém que não tem nada a ver com a sua deficiência mental!

Mauricio
Reply to  Bruno
9 anos atrás

Por assistir, é por que concorda.
Se concorda é por que coaduna.
Se coaduna é por que é também um irresponsável.
Quero só ver tua opinião a respeito se um dia o Klebão cair na porta do teu carro, comprado com seu dinheiro suado e te der um prejuízo de mais de 600 pratas.
Ou pior, o tal carinha legal atropelar uma pessoa na tua frente.
Ai vai ser legal pacas né?

Guilherme
Guilherme
Reply to  Bruno
9 anos atrás

O que vc acha de um tonto como vc tirar habilitação e virar um motoqueiro irresponsável que passa dos limites e, por ventura, atropelar um familiar seu?

Certa vez um irresponsável desses entrou na contramão e atropelou a minha mãe que estava indo para o trabalho. Ela teve vários ferimentos na face, quebrou o nariz, dois dentes e o pulso. O animal motorizado saiu ileso.

Além de ter cometido uma infração de trânsito que resultou em um acidente com lesão corporal, o infeliz estava com a habilitação vencida. Se não fosse a cagada do cara, esse fato poderia ter sido evitado. Depois reclamam de perseguição da mídia, se fazem de vítimas e dão exemplos ridículos de “quem vai entregar a sua pizza?”.

Espero que aproveite o seu tempo livre para estudar mais.

Mauricio Alves
Mauricio Alves
Reply to  Alan Ruggero
9 anos atrás

Alan, se isso aqui fosse um país sério, onde as leis fossem aplicadas pelo Poder Público da forma que devem ser, esse Kleber Atalla já teria sua CNH cassada há muito tempo e puxado um bom tempinho de cadeia por colocar a vida dos outros em risco e, ainda por cima, divulgar isso!!

Mas isso é Brasil, onde o transgressor é louvado, pelo que se vê nos comentários dos apedeutas abaixo!!