MENU

Wednesday, 30 de October de 2013 - 16:48Autódromos

DESOVA (10)

desova10Na desova de hoje, não tem carro, mas tem pista. Vocês imaginam o que era correr em Interlagos antigamente?

15 comentários

  1. Ricardo Bigliazzi says:

    Grande Templo… morte aos canalhas que acabaram com Interlagos. O que restou não tem nem 30% da magia que tinha o original.

    Imperador

  2. gilberto v. de sousa says:

    gilberto-foi o melhor traçado de pista do mundo,más infelizmente para continuar a ter corridas de formula 1 ,foi obrigado pela FIA a modificar o traçado,porque alegavam que a pista era muita longa.

  3. Fernando Kesnault says:

    Que lindo traçado tinha Interlagos…só politicos e marqueteiros brasileiros para acabarem com algo assim…

  4. Mauro Batera says:

    Como eu queria ver esta curva 3 na ativa novamente.

    Aliás, todo o traçado original, mas nos dias de hoje, acho que só a 3 e a 4 seriam possível.

    Bela foto!!

    • Fernando Amaral says:

      eu também adoraria ver o antigo recuperado e revitalizado – mas discordo que a 3 poderia ser reutilizada, creio que nenhuma categoria atual sob regulamento FIA correria naquela inclinação de pista, e muito menos a F1. é irreal.

  5. Valente says:

    O Templo e suas raízes, suas origens, suas memórias.

  6. Gerson says:

    Essa pista era uma delicia !!! eu tive o prazer de fazer escola de pilotagem com o velho Marazzi e depois participei de uma Mil Milhas nesse tracado. Inesquecivel !

  7. Thiago Azevedo says:

    Maluquice mais linda, essa pista!

  8. Al Unser Jr. says:

    A melhor foto da série until now!

  9. Felipe says:

    Agora eu entendi por que chama curva da Junção :D

    • Paulo Pinto says:

      As “hamiltetes” estão querendo mudar o nome para Curva Lewis…

      • Felipe says:

        Acho que ficaria melhor curva do Glock rs…

      • Fernando Amaral says:

        sendo preciosista e portanto, chato, essa junção aí na foto nao é bem a junção ativa na pista atual, q fica à direita da foto, pra dentro do circuito.
        estive nesse exato ponto de vista este ano, fotografando a classificatória da 6horas de SP/LeMans; a bem da verdade está intocado, a nao ser por algumas seções de guardrail instaladas sobre o asfalto mesmo, protegendo saídas de pista da junção atual .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *