MENU

Thursday, 3 de October de 2013 - 14:06F-1

ESSE SIM

SÃO PAULO (cinquentinha) – Se a Red Bull não anda muito inspirada com seus vídeos, a McLaren tem caprichado. Mais uma da série que comemora os 50 anos da equipe. Pena que a temporada vem sendo desastrosa para os maclarianos. Um time forte a menos para brigar na frente. É sempre ruim. Tomara que se acertem no ano que vem, mas não tenho grandes esperanças. O último campeonato powered by Mercedes vai ser de total transição, à espera da Honda.

22 comentários

  1. Helio Pavan says:

    Por que não falam do Lauda? Seriam problemas com uso de imagem, contratos ou coisa parecida?

  2. Cesar Augusto says:

    Flavio, nos vídeos e nas animações, aparecem um monte de referências ao Emerson, Hunt, Button, Lewis… tudo quanto é piloto que já sentou por lá.
    Porque não fazem menções ao Senna? Existe alguma barreira com a família?
    O Emerson foi um piloto extremamente importante na história do time, Hunt também, Senna não seria?

    Até mais.

  3. Gus says:

    Essa bela história em vídeo definitivamente não combina com pistas na Malásia, China, Indochina, Filipinas…(pelo andar da carruagem).

  4. Clayton Araujo says:

    Espetacular!!! Sempre fui e sempre serei torcedor da Mc Laren. Mesmo na atual decadência eu sou fã de carteirinha. Um abraço a todos.

  5. Celio Ferreira says:

    Depois de ver varias lendas o automobilismo,estragaram o filme com a foto do PERES
    .

  6. John McClane says:

    McLaren é McLaren. Red Bull é uma marca de energéticos, e só.

  7. Junior Bringel says:

    Flávio, Imagino que a McLaren está fazendo o que Ross Brawn fez na honda, um ano sabático para total adequação aos novos regulamentos. Nunca devemos ignorar o silêncio de um time como esse.

  8. Ricardo Bigliazzi says:

    Espetaculo!!!

    Imperador

  9. otavio says:

    aproveitando, saiu o tooned do Hunt da mclaren
    http://www.youtube.com/watch?v=2YyX4Ogj8OA

  10. Ferrarista says:

    A McLaren deveria voltar a usar em seus carros a bela e mítica pintura de maço de cigarros da Marlboro. Agora que a Mercedes tem equipe própria e a Honda voltará a fornecer motores, não faz sentido continuar usando a pintura prata. Talvez reutilizando as cores dos anos 80 e 90, a McLaren tenha um pouco mais de sorte e volte a andar no pelotão da frente.

    • Robertom says:

      Eles não farão propaganda gratuita da Marlboro, que nos últimos tempos em que a propaganda de cigarro era permitida, patrocinou a Ferrari.
      A cor original da McLaren é o laranja.

  11. Flavio Monteiro says:

    Cada vez que vejo estas imagens do “depósito” dos F1 da McLaren é para mim como fosse cena de um filme de ficção. Isto definitivamente parece miragem!

  12. Israel Cesar Ribeiro says:

    Sou torcedor da Mclaren desde quando comecei a assistir F1 em 1998 e posso dizer que nunca vi eles passarem por uma época tão ruim. Olhando o passado, outras vezes que a Mclaren teve esse problema, ela resolveu com uma revolução tecnológica, ou seja, mudando o fornecedor de motor e a maior parte da equipe de engenharia/pilotos. Acho que é justamente essa a jogada certa, só que infelizmente vem só em 2015 com a chegada da Honda como fornecedora de motores. Ano que vem provavelmente nós mclaristas vamos penar mais um ano brigando pelas posições intermediárias e pra mim seria uma grande surpresa (mas muito bem vinda) a Mclaren aparecer com um carro competitivo ano que vem.

  13. Marcos Alvarenga says:

    Bonito!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *