MENU

Friday, 26 de June de 2015 - 12:10Automobilismo internacional

DESDE 2003

SÃO PAULO (no fim, deu o outro) – Pedro Henrique Marum e Renan do Couto relembram a última decisão de campeonato top do automobilismo mundial envolvendo brasileiros. Foi em 2003, na IRL. Gil, Helinho e Tony chegaram à última prova com chances de título — que acabou caindo nas mãos de um quarto piloto, Scott Dixon.

Amanhã e depois em Londres, dois brasileiros voltam a brigar por uma taça de campeão, agora na Fórmula E: Nelsinho Piquet e Lucas di Grassi. E tem um “outro” também correndo por fora, Sébastien Buemi.

Não dá pra perder essas duas corridas, não.

6 comentários

  1. João Batista Lara Filho says:

    Que horário será a corrida, Flávio? Você já mencionou que a Fox Sports fará a transmissão. Preciso achar um boteco que tenha TV paga e assistir tomando uma gelada.

  2. Jean says:

    Seguindo a tradição brasileira então, dará Buemi!

  3. Sergio Silva says:

    OÔ Mentira!
    Ano passado Helio chegou as 500 Milhas de Fontana, última etapa da IndyCar brigando pelo título de 2014.
    Foi pole.
    Seu adversário direto, Will Power, com problemas largou em último. Para levantar o caneco de campeão, Castroneves precisava vencer e Power chegar em 7º ou pior que isso.
    Acabou que o brasileiro foi punido no último pit stop, caindo para o meio do pelotão de carros.
    Power chegou em 9º.

    • Flavio Gomes says:

      Disputa entre brasileiros, ô tonto. O texto é bem claro.

      • Sergio Silva says:

        hahaha Relaxa!
        Mais de UM brasileiro disputando títulos internacionais numa mesma categoria e nos dias de hoje é querer muito. Sorte que existe a Formula E.
        Mas não curto essa tal. O visual da carenagem é esquisito, o som do motor lembra a diabólica broca do consultório do dentista e aquele barulhinho infernal que se houve até lá na recepção… #choraBernie

        Sobre o comentário inicial, peço desculpas. Só percebi o meu engano depois de enviar. Aí já era tarde. É o mal de quem navega com uma dúzia de abas abertas, de vários assuntos e sai lendo tudo muito rápido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *