FOTO DO DIA
OK, teste é pra isso mesmo, sensores, experiências. Mas há limites.
Falando nos testes, o resultado do dia está aqui. Rosberguinho foi o mais rápido em Zelltweg na última sessão de treinos extras da temporada. Daqui para a frente, só em fim de semana de corrida.
Pensei que foi um acidente e que o carro enroscou-se em algum tipo de guard-rail.
Gaiola de Faraday, e esta não é a principal função da mesma.
Nunca faz posts sobre o nasr ta certo q voce escreve oq quer e q vc não gostou muito da akela informação privilegiada mas aposto q foi exigencia do patrocinador ja q eles tbm patrocinam o faustão
Hein?
Quando estudamos na FEI na década de 70 fizemos uma experiencia parecida dirigida pelo saudoso e genial professor SOLER sob o titulo “Tomada da pressão superficial na camada limite.” O “boneco”era um DOGINHO POLARA Trocando em miudos ,mede se a pressão aerodinâmica nas areas pesquisadas é + ou -, Logicamente a precisão aqui deve estar a anos luz. Porem na natureza e no automobilismo nada se cria tudo se transforma…
Há quem diga que o cara que tava grelhando a carne foi arrastado por meia pista… kkk
Como que os caras querem que uma categoria de certo sem testes por 8 meses agora? É muito idiota isso
A primeira vista lembrei de um cara que fraturou a perna num acidente de moto e ficou um cabideiro…Mas observando bem, colocando o emocional de lado e buscando um conceito lógico, eu diria que parecem grelhas de churrasco para aproveitar as fagulhas do assoalho e dos freios.( para marmotas e outros bichinhos silvestres…)
A coisa está tão feia pra Red Bull, que estão locando os espaços para a colocação de antenas de celular, retransmissão da FOM, AM/FM e ondas curtas para o “toca-fitas” do Ricciardo. Meio tabajara, mais faz cair uns caraminguá pra trocar as pilhas do barbeador que empurra esse veículo multi-funcional (multifuncional, nunca sei!!!).
Parece que se precisar secar as roupas, que a equipe suja no final de semana de prova, funciona perfeitamente, só duas voltas lançadas e pronto. Pela foto, foi tirado no momento que chovia, visto não ter roupas, acessórios e tolhas penduradas.
Se alguém esticar os braços, ele para e você pode pedir sua Red Bull gelada ou temperatura ambiente.
Vou te falar uma coisa, hein.
Acho que essa imagem só comprova como o carro da Red Bull tem problemas, e não só o motor é o culpado. Se fosse só motor, com carro bom, tudo isso aí não seria necessário…..
Dizem que é para a análises sobre os fluxos aerodinâmicos otimizados!
Outros falam em redesenho da carenagem para optimizarem os fluxos aerodinâmicos.
Mas na verdade corria um boato no boxe da Red Bull de que como a Renault não ajuda, o jeito é aderir ao Projeto Seti e tentar um contato imediato de 3º grau e pedir ajuda aos ETs para tornar a jabiraca senão vencedora pelo menos competitiva.
Serve de para-raios também!
Olhando assim, eu tenho certeza que este carro é do “Hellraiser-Renascido do Inferno…vejam a imagem do dono aqui:
Rs….brincadeira a parte, que doideira aquilo alí.
Valeu Flavio Gomes e valeu pessoal.
Carro anti-Maldonado…
Essa foto vai para a galeria junto com aquela da corneta.
Imagina a ginástica para entrar nesse carro.
Transformaram o carro do cabra em um satélite, talvez seja pra melhorar a recepção do rádio.
Devagar aí sorriso! Não ficou uma roupa no varal…
Eu não me surpreenderia se aparecesse uma rabiola de pipa enroscada nessa geringonça aí…
Já que a Red Bull não tem condições de disputar nada, instalaram um Sky Gato no carro, pro Ricciardo passar o tempo nas corridas…
Cerca Elétrica ? Galinheiro ? Armadilha ?… importante entendo , pois estamos em “outros tempos “, mas ….
hellraiser
Acho que a Red Bull já está programando a saída da F1 para entrar em 2016 no ramo de carrinhos de supermercado…
Se botar um bombril ali, o carro vai andar mais.
boa!
hehehe
É a gaiola de Farad , contra choque e raios.
Gaiola de Faraday, e esta não é a principal função da mesma.