GANHAMOS

SÃO PAULO (chupa) – A ideia era única e exclusivamente ganhar do Fábio Seixas. Foi fácil. Acabei ganhando a eleição de melhor blogueiro de automobilismo do país promovida pelo “Torcedores” do Allan Simon. Recebi 2.037 votos, 54% do total. Nem tem segundo turno.

Muito agradecido.

Subscribe
Notify of
guest

60 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Danielle
Danielle
8 anos atrás

Merecido, parabéns Flavio.

Paulo
Paulo
8 anos atrás

Ganhou porque merece, é o melhor.
Parabéns, Flávio!

Cleber Andrade
Cleber Andrade
8 anos atrás

Puts, escrevi um comentário com os parabéns e tal, mas sumiu! De qualquer forma, parabéns novamente.
Abraços.

Cleber Andrade
Cleber Andrade
8 anos atrás

Parabéns Flavio! As pessoas precisam entender que você é livre para escrever o que quer aqui, não é livre para expôs suas opiniões em outros veículos de mídia como a TV e rádio, mas aqui sim, então nada mais justo do que ler o que você tem a dizer sobre politica, futebol, mulheres etc.O que deixa a galera “putadelavida” é que o seu “perfil” (jornalista instruído e admirador de carros e corridas,etc) remete muito mais aos coxinhas de plantão do que há um PTista ferrenho e totalmente favorável ao socialismo (que fique claro que não sou contra e nem a favor do PT, assim como o PSDB e outros). Por um tempo também achei incoerente esse seu apoio ao PT e tal, mas também me fez pensar o porque e depois de pesquisar bastante ficou bem mais fácil de entender…Uma vez vi um comentário seu sobre o que tem sido feito para diminuir a pobreza e a fome em nosso país e vi que você não pede nada para o governo que vá lhe beneficiar, mas sim ás pessoas que realmente precisam em nosso país e que são muitas e foram sempre abandonadas pelos governos anteriores! As pessoas que tem emprego com uma renda razoável reclamam dos altos impostos e pelos valores absurdos que pagamos, De fato são abusivos mesmo, mas também é fato que muitos outros dos quais você realmente se importa gostariam muito também de poder pagar por todos estes impostos…Todos temos uma certa tendencia a admirar e acompanhar pessoas as quais nos identificamos e que fazem parte da mídia, mas você é diferenciado, pois são muito os coxinhas capitalistas que te acompanham (e te amam!rsrsrs) mesmo que ficando severamente indignados com sua posição política. Abraços e Parabéns de novo!

PAULO F1
8 anos atrás

Como eu disse em outro post meu…”Quem tem competência se estabelece”.
Valeu Flavio Gomes!!!

Rafael
Rafael
8 anos atrás

A ironia e o humor dos seus textos me fazem revisitar este blog diariamente!
Parabéns pela eleição de melhor blogueiro! É merecida!

Flavio Guerra
Flavio Guerra
8 anos atrás

Parabéns xará!

Bruno Manhães
8 anos atrás

Parabéns Flavinho!!! quem não gostou que entre com recurso no stjd kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ignacio
ignacio
8 anos atrás

Me disseram que a eleição estava apertada e talvez o FS ganhasse por uma nariz… o que não ocorreu :o)
Parabs…

Czar
Czar
8 anos atrás

Esta enorme vantagem é muito em função do respeito ao leitor fiel. Muitas atualizações e democracia com relação a marcas e modelos.

Os outros… não sei o que fazem, mas os blogs ficam às moscas – principalmente o do bom (ótimo?) Seixas.. Não tem como competir.

De qualquer forma, acho que você ganharia de qualquer jeito.

Afinal, trata carro como gente. Qualquer um com gasolina nas veias sabe que carro é gente.

MARCELO
MARCELO
8 anos atrás

Acompanho desde o tempo do do IG, e quando quero informação sobre automobilismo sei onde procurar, ganhou o melhor. Parabéns

Gastão
Gastão
8 anos atrás

Há muito blogs de qualidade. Sem querer ser puxa-saco, o seu é o que mais gosto, o único que sigo diariamente.

Por isso, embora nem sempre estejamos de acordo, o que é absolutamente normal, votei no seu. Os motivos são vários: o seu conhecimento, qualidade da sua redação, transparência, capacidade de trabalho, isenção e sentido de humor, etc.

Luls felipe
Luls felipe
8 anos atrás

Ganhou agora aguenta.. Parabens ! e em se tratando de voce ser um dos ultimos dez por cento da população que ainda aprovam o Governo horroroso da Dilma , é um feito e tanto.. Abraço e keep walking

Marcos Almeida
Marcos Almeida
8 anos atrás

È, …. Parabéns,de 50% de votação!Já não é de hoje que vez por outras (muitas) vezes , vc acaba mostrando sua arrogância,Jjá Histórica e registrada nos posts quando exclui qualquer comentário que o desagrade e ainda mais, demonstra o quanto vc sempre foi Humilde e muito democrático,vejo pelo seu post onde ao ler,onde vc diz que quase não houve segundo lugar!!!!!
Bem, me lembrando de suas posturas democráticas quando, em situações em que houveram manifestações políticas contrárias ao PT aqui , vc, sumáriamente, deletou o comentário e fazendo referências bastante negativas (fdp, vtc, vsf) à quem fez os cometários..
Ao menos pela sua estória, espero que vc continue sendo o jornalista democrático, que permite aos seus leitores expressarem sua opinião.
Acho o site fantástico, a estória toda (GrandePremio e tantas outras iniciativas), mas deseprezar e tratar quem chega em segundo desta forma..

PARABENS Flavio Gomes!

Jeferson Araujo Pereira
Jeferson Araujo Pereira
8 anos atrás

Parabéns! Vitória merecida e bem fácil.

Fico feliz por você ter abandonado (não sei se temporariamente, mas torço para que seja eternamente) alguns posts sobre política. Lembro de ter ficado bem chateado quando li um post sobre a Venezuela. Aliás, VenezuelARGH!!!

Em tempo: eu já denunciei aqui no seu blog que tem um blogueiro que de 15 em 15 dias escreve uma matéria elogiando o Felipe Nasr.E o cara escreveu de novo, recentemente.Isso é jabá! Deve ter grana na jogada! Esse blogueiro, claro, teve poucos votos nessa eleição.

Isabela
Isabela
Reply to  Flavio Gomes
8 anos atrás

Querido,
Seja mais educado r menos revoltado.
A cada dia você está se tornando mais chato e ranzinza. Será que o que aconteceu contigo na ESPM não serviu de lição? Reflita…

Jeferson Araujo Pereira
Jeferson Araujo Pereira
Reply to  Flavio Gomes
8 anos atrás

Sua resposta tem duplo sentido.Gostaria de ter o direito de esclarecer. 1 – Eu li todos os seus posts sobre política.Nunca fiz comentário em nenhum deles. Portanto, comentários de merda foram feitos por outros leitores.Eu comento apenas seus posts sobre automobilismo. 2- Eu não sou um merda.Sou um ser humano que acha que tem o direito de discordar das suas opiniões sobre política interna e externa. 3- Sim, eu também entendo que você é o dono do blog e escreve sobre política quando quiser. 4- Contra fatos não há argumentos.Eu conheço o blog dos seus concorrentes e acho que todos eles são bem fraquinhos se comparados com o seu.Você realmente gosta e entende de automobilismo. Por outro lado, apenas raciocinando por hipótese: se aqui fosse postado algo mais ou menos assim: Assinale a alternativa correta: Vocês gostam quando eu escrevo sobre política? ( ) Sim. ( ) Não.Tenho 200% de certeza que 95% dos leitores marcariam um X em NÃO. Talvez, 99%. Repetindo: isto é apenas uma hipótese.Um post como este seria ridículo.

Lord da Cornuallia
Reply to  Flavio Gomes
8 anos atrás

chup coxinha!!!! kkkkkkk

Luiz (o outro)
Luiz (o outro)
Reply to  Flavio Gomes
8 anos atrás

Prezado coxinha, eu votaria SIM. E tenho quase certeza que você teria uma grande surpresa…

Marcelo Kiilian
Marcelo Kiilian
8 anos atrás

Ganhou pq o livo não tem blog.. Kkkkkkkkk brincadeira..esse é o melhor.. Brinquei pq sei das “desavenças”, mas a vida ésssim..

Como foi dito.. Esse é o melhor e sempre atualizado.. Não preciso concordar com tudo mas sempre respeito sua opinião.

Meus parabéns.. Forte abraço..

Isabela
Isabela
Reply to  Flavio Gomes
8 anos atrás

Sua postura arrogante leva os leitores a pensar assim. Que tal mudar?

125ecia
8 anos atrás

A vaidade, embora não destrua totalmente as virtudes, desordena-as todas. – François de La Rochefoucauld

http://125ecia.blogspot.com.br/

MARCO AURÉLIO
MARCO AURÉLIO
8 anos atrás

Parabéns, todas conquistas, pequenas ou grandes, merecem ser comemoradas! Apesar de não concordar com várias de suas posições e opiniões, reconheço em você a autenticidade e a coragem para expor e defender seus pontos de vista. Poucos são, na minha opinião, os comentaristas / analistas do automobilismo brasileiro e mundial merecedores de tamanha credibilidade: você e o Lívio, obviamente, há outros, mas, que, infelizmente, não conseguem a mesmo alcance e repercussão.
“Viva a liberdade de imprensa, abaixo a pasteurização do mundo do automobilismo, particularmente da F1”.

TSC
TSC
8 anos atrás

Eu já sabia! Parabéns!!
Agora só falta ganhar na pista! rsrsrsrs…..

DANILO
DANILO
Reply to  Flavio Gomes
8 anos atrás

Boa resposta Flávio,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Paulo Leite
Paulo Leite
8 anos atrás

Nāo votei, porque esqueci. Mas se tivesse lembrado, teria voto nulo, para nāo ser acusado de venda de voto ou ter voto de cabestro. Afinal, leio e acompanho apenas o blog do vencedor das urnas.

Allez Alonso!
Allez Alonso!
8 anos atrás

Ganhamos todos, afinal, o maior mérito do blog é ter comentários como os meus, hahahaha! Brinkss, parabéns!!

Paulo Pinto
Paulo Pinto
Reply to  Allez Alonso!
8 anos atrás

Teus comentários são impagáveis, Vicellez. Tem que ser de circo, para tentar convencer a galera que um perdedor é “o melhor piloto do grid”.

Confessa, vai, você votou no vice…

Chupez Alonso
Chupez Alonso
Reply to  Paulo Pinto
8 anos atrás

kkkkkkkkkkkkk

Allez Alonso!
Allez Alonso!
Reply to  Allez Alonso!
8 anos atrás

Pra vc ver, meus comentários rendem, né? FG, cadê minha PL?? Tenho até uma fã que imita meu apelido, veja aí abaixo, rs!! Sabe o que eu descobri?, acho que o Chupez se chama Luciana, acredita? Sério!!!! Depois eu te conto…
Acho o FG muito bom, sim, por isso comento aqui. Mas claro, esse é um reduto tedesco, hahahaha!!

Alonsete Turbinada
Alonsete Turbinada
Reply to  Allez Alonso!
8 anos atrás

Quer dizer que eu tenho uma rival aqui no blog, Allezinho?

Marcelo
Marcelo
8 anos atrás

Parabéns!
Penso que dá pra atribuir, além da qualidade jornalística e do sempre bom humor (mesmo quando é pra xingar), pelo fato de que você mantém o blog ativo sempre, todos os dias, sempre com alguma notícia, e sobre praticamente todos os tipos de corridas que acontecem por aí. No seu caso, dá pra dizer que “quantidade É qualidade”. Parabéns (de novo).!

Alexandre
Alexandre
8 anos atrás

Parabéns…merecido.
Mas a foto que colocaram lá deve ter uns 10 anos….. rsss

Francisley
Francisley
8 anos atrás

Tadinho do Fábio, mas o blog dele anda meio às moscas ultimamente
Rsrs

J Fernando
J Fernando
Reply to  Francisley
8 anos atrás

A globo exige cadastro para publicar comentários. Cadastro que ela vai utilizar para enviar propagandas dos seus (dela) produtos.
Isso me desanima a participar no blog dele.

Eduardo Trevisan
Eduardo Trevisan
8 anos atrás

Não gosto de você mas gosto do seu blog, por isso votei nele.

Galba Cunha
Galba Cunha
8 anos atrás

Parabéns baixinho estressado! Você é o melhor da atualidade.

Augusto César
Augusto César
8 anos atrás

Parabéns pela conquista, mas levando em conta que o Fábio Seixas tá fazendo uma publicação por semana em seu blog, aí fica mamão com açúcar.

cleuber
cleuber
8 anos atrás

o blog http://www.f1corradi.blogspot.com.br também é ótimo! Ele incorporado ao grande prêmio e a Ju do Total Race ai não ia ser o melhor site do Universo, uma vez que o Grande Prêmio é o melhor do Brasil

Parabéns Flávio!

Otavio
Otavio
8 anos atrás

Legal foi ver os comentários da galera.
Gosto daqui pacas, embora não curta quando o assunto vira pra política, abstraio e fico pelo conteúdo jornalístico automotivo e reviews pós corrida que são no mínimo hilários, sem falar que muito bem escritos.
Parabéns Flavio. Fica sussa, embora eu goste do Fabio tb, ele de blogueiro não tem mais nada. Deve ter mudado o foco.
Abraços.

Tuta Santos
Tuta Santos
8 anos atrás

O que melhor escreve (e tem mais acesso ao miolo da F1) nem entrou na lista.

Isabela
Isabela
Reply to  Tuta Santos
8 anos atrás

Nossa. Seu comentário foi aceito? Porque aqui é assim. Falou algo que ele não concorde, ou é irônico, ou dá patada, ou… não publica.

TJ
TJ
8 anos atrás

O prêmio está em boas mãos.

henrique ebert
8 anos atrás

É marmelada!!! :P

Calma! Calma! Tinha que encher o saco! Antes de puxá-lo!

Merecido!

Parabéns! Passo todos os dias por aqui a espera de algo novo.

Rumo a Tokio! Quer dizer, Yokohama! Quer dizer, Canidé!

Bruno Machado
Bruno Machado
8 anos atrás

Parabéns Mr. Cabotino.

Guilherme Veras
Guilherme Veras
8 anos atrás

Parabéns, Flávio!
Você merece demais!
Seu Blog é realmente o mais interessante, divertido, informativo…em suma, o melhor.
Sinto falta nessa lista do Ivan Capelli. O Blog dele atualmente está muito ocioso, mas na época em que ele escrevia regularmente era também excelente.
Um abraço.

Calzado
Calzado
8 anos atrás

54 % dos votos, só tem uma explicação: burlaram as urnas.

Betocam
Betocam
8 anos atrás

Parabéns FG

RenatoRockshow
RenatoRockshow
8 anos atrás

Parabéns! Não participo muito dos comentários, mas é merecido. O seu blog é bom msm.

Dú
8 anos atrás

Mas no caso de impeachment assume o FS. E Grande Américo!

Gustavo Segamarchi
Gustavo Segamarchi
8 anos atrás

Parabéns, Flávio!

Votei em você!

Iuri Jacob
Iuri Jacob
8 anos atrás

Seus textos são muito bons. Dá gosto lê-los.

Sanzio
8 anos atrás

#ChupaSeixas