MENU

quarta-feira, 24 de junho de 2015 - 21:15One comment

ONE COMMENT

Maringá, hoje de manhã. É pra lavar a alma.

67 comentários

  1. angelo disse:

    independente de certo ou errado neste video mostra uma caracteristica bem forte
    presente no povo brasileiro. Brasileiro adora ver brasileiro se fud…

  2. Flavio Zortea disse:

    é o tipo de coisa que não consigo entender; se a vaga é para deficientes, por que cargas d’agua o cara vai parar ali? geralmente se a unica vaga disponivel é a de deficientes, não custa nada pra mim andar um pouco, acho que devo estar em extinção…

  3. Marcelo disse:

    Legal que foi pegadinha, e pegou muita gente! Inclusive eu….

    Aquela com Chiquinho Scarpa também enganou muita gente.

  4. Paulo disse:

    Um dos shoppings aqui de Osasco tem uma academia. As vezes vou lá (no shopping, jamais na academia) de sábado de manhã quando ainda está vazio. E ainda assim, com o shopping vazio, não que se justifique usar a vaga se estiver cheio, mas com o shopping vazio dá a impressão de ser mais escroto ainda, um monte de gente para os carros nas vagas que não são destinadas a elas. Inclusive pessoas que frequentam a academia e estão longe de precisar usá-las. E quase sempre são carros bons, que passam a impressão que o dono tem uma situação financeira que lhe permita ter estudado um pouco e ter um mínimo de noção de cidadania.. Parece que quanto mais o cara sobe na vida, mais desprezo tem por regras básicas de convivência. Quanto mais educado é, menos educadamente age.

    • Lucas S.A. disse:

      Desculpa, mas uma coisa não tem a menor relação com a outra. Sou pesquisador e estudo há quase trinta anos (e olha que eu tenho 31), e ser estudado (rico ou não) não te faz mais cidadão. Lógico, riqueza gera oportunidade (consequentemente, a chance de ser melhor instruído), mas noção de civismo vem de casa, não da escola.

  5. Jr. disse:

    Esse tonto JAMAIS estacionará em vaga pra deficiente.

  6. pedro afonso scucuglia disse:

    Vai e fica. Você já não chama Lincoln? E, sim! É de lavar a alma.

  7. Fernando disse:

    Parece, não tenho real certeza, mas foi uma ação em conjunto para conscientização da disponibilidade de vagas ao deficiente. Se foi supostamente uma “ação” é inteligente e gerou um barulho gigante nas redes sociais……….Só me questiono: Será que o guarda de trânsito também faz parte dessa ação ou realmente meteu a caneta no carro….kkkkkkkkk

  8. Gustavo Amaral disse:

    Sensacional!!!
    Excelente medida “sócio-educativa”!!!! KKKKKKKKKKKKKKK
    Espero que este imbecíl lembre desta trollagem quando resolver novamente estacionar em vagas para deficientes, idosos, etc.

  9. TJ disse:

    Num primeiro momento, de imediato, parece legal a atitude.
    Mas, no fundo é justiça com as próprias mãos.

    • robertinho disse:

      Tem sempre um cretino de plantão para defender outros cretinos da mesma laia. Os cretinos se conhecem e se entendem bem !

    • PAULO F1 disse:

      Mãos que milhares de deficientes não tem. Respondi sem intenção de “avacalhar” seu comentário ok, Só peço que pense nisto. Tenho uma irmã de 18 anos assim e as vezes sofro até para pegar o metrô, pois o elevador para deficientes nunca funciona, bancos, ruas, calçadas em pedaços, entrar em lojas com mais de um degrau, levar ao médico. Não tenho carro e ela jamais terá condições de dirigir um e muito menos ter mãos para ajudar a envelopar um carro de um cara destes. Quando vejo um carro em vaga para deficientes, eu não sossego enquanto não acho um guarda para que multe o infrator. É esta justiça que faço, não com as minhas mãos..mas de certo modo sim..eu denuncio tudo o que está errado e que fere o direito dos outros que necessitam

      • TJ disse:

        Perfeito. Essa é a ideia. Não se pode sair cometendo erros em nome de outros. Existem caminhos para isso, a justiça. é falha, é lenta, é corrupta, sim, mas é o caminho.
        Obviamente, parar em vaga reservada é uma estupidez, mas danificar patrimônio alheio também é, mesmo que se tenha razão. O cara do carro, ERRADO, poderia ter se revoltado, e feito alguma merda, entende, onde isso ia parar? Se fosse assim, poderia se dar um talão de multa para cada um, e nós nos multaríamos uns aos outros, nossa acabariam todas as infrações, não é?

      • PAULO F1 disse:

        Exato TJ, é o caminho sim, pois em uma destas situações a coisa pode tomar um rumo que leve a uma tragédia. Brigas no trânsito se transformam em morte, vemos e ouvimos falar disto a toda hora. Você foi preciso nos argumentos e é nessas horas que podemos fazer a diferença (para o bem). Obrigado pela resposta. Abs.

  10. Everson Abreu disse:

    E deve ter levado outra notificação por praticar arrancada brusca na via. Pelo menos deveria.

  11. Anselmo Coyote disse:

    Deviam ter deixado a placa exposta para facilitar.

  12. Massao disse:

    Como disse o Eduardo aí em cima: a grande maioria dos que gritam uhuuu! fazem coisas parecidas.

  13. TJ disse:

    Essa porra tem jeito não, solução é aquele asteroide do FG.

  14. Kuka Lienert disse:

    Iguais a este “cidadão” tem milhares espalhado por ai!!! Infelizmente a melhor maneira de combater isso é multando seriamente… foi assim com o cinto de segurança por exemplo!

    Falta de respeito não é só dos motoristas… ciclistas, pedestres, motociclistas, taxistas… estamos recheados de egoístas que pensam em sí só!

  15. lincoln falcao disse:

    queria ver se o cara tira um revolver e mete bala nesses babacas que ficaram rindo e naquele policial banana que nada fez… por isso amo os estado unidos

  16. Fernando disse:

    E nós comentando a “quase barriga”, é apenas marketing, enche o saco isso. De qualquer forma a coisa existe e precisa ser melhor fiscalizada, não “vingada”.

  17. Nelson Barreiros Neto disse:

    Sifu pro boyzinho… Mas olha, é triste. Aqui em Piracicaba ia faltar papel… Vou sempre em um supermercado gigante aqui perto do meu escritório que tem milhões de vagas… Os FDP pra não andar 20 metros (juro, não é exagero) quando tanto, param nas vagas de portadores de necessidades especiais…

    E o mais engraçado, os guardas patrimoniais não falam p… nenhuma… Dá nojo…

  18. Eduardo disse:

    Como se todo aquele povo que o vaiou respeitassem as leis…
    Assim também como todos os que aqui o criticam fossem cidadãos ilibados…
    Brasileiro critica sempre o próximo, esquecendo o quanto se aproveita das situações, o quanto sempre quer levar vantagem em tudo.
    O cidadão errou, sim, mas assim como ele, milhares cometem infrações de transito.
    Falta cidadania e civilidade no nosso povo, poucos aqui podem atirar a primeira pedra……

    • Flavio Gomes disse:

      Sempre aparece um tonto pra defender. Medindo os outros com sua régua.

      • Eduardo disse:

        Desculpe, mas em nenhum momento defendi a atitude do motorista, apenas questionei aos que o criticam, ou você acredita mesmo que vivemos em uma sociedade cidadã que respeita as leis e o próximo?
        Escrachar os que erram é muito fácil, quero ver os mesmos agirem certo, pois noto que em shoppings, vagas públicas, supermercados, sempre estacionam em vagas de deficientes…. Criticar é sempre mais fácil e comodo….

        abs

      • Flavio Gomes disse:

        Você conhece todos que criticaram, um por um? Sabe da vida de todos eles?

      • Douglas Arruda disse:

        No fundo, é só mais uma forma de se fazer deboche e desrespeitar a outrém. Por isso o país está violento como está.

  19. Airton Silva disse:

    O episódio foi todo montado por uma equipe de mídia (Boom) em busca de projeção na internet. O carro, o motorista supostamente espertalhão, tudo foi arquitetado para a ação. Só em relação ao agente da Setran não dá para ter certeza se estava sabendo da armação.

  20. Lucas S.A. disse:

    Cara, é necessário, inegável. Mas triste. Triste ver a sociedade se rebaixando a esse circo. Triste ver o infrator agir com pura revolta e nenhuma humildade. Triste ver as pessoas se juntando pra comemorar que alguém se fodeu. Como ser humano, talvez lave a alma. Mas pensando em sociedade, todos perdemos.

  21. José Luiz disse:

    Só não entendi como fizeram isso tão rapidinho…e com o cuidado de manter a placa do carro à vista.

  22. Alessandro Silva disse:

    Perfeito!!! Se fizesse isso com todos (e não são poucos) esses idiotas não pensariam duas vezes antes de desrespeitar vagas especiais.
    Mas o melhor é ver o policial multando. E o babaca deve ter levado mais uma multa por direção perigosa quando saiu queimando todo nervosinho.
    Heheheheh… Que babaca.

  23. Glauber Carrico disse:

    Foi sensacional!!!! Parabéns ao povo de Maringá pelo exemplo que deram fazendo isto com este babaca .

  24. r.castro disse:

    um babaca comentou noutro site:” se fosse comigo,eu processava todo mundo”

  25. Fernando disse:

    Hehe, eu também gosto de ver este tipo de “vingança” divertida, mas estamos tão errados quanto o idiota, a lei é que deveria cuidar disso, precisamos de mais fiscalização porque este tipo de desrespeito não para de aumentar, vai faltar adesivo. Fiscalização e multa, muita multa.

  26. Gastão disse:

    Se a moda pega, e deveria pegar, fica uma sugestão: cobrir o carro com piche.

  27. Estevão disse:

    Bem feito. Mas não é menos errado dizer que metade (ou mais) do povo que estava filmando ou fura sinal, ou já estacionou em vaga preferencial, ou já dobrou esquina ou mudou de faixa sem seta… E continua fazendo tudo igual.

  28. Issac Nemach disse:

    Foi engraçado, mas da maneira como a coisa foi feita, parece que colocaram um papel em volta com centenas de post-it, isso leva tempo para fazer e até para colocar em cima do carro. Pareceu que foi armado. Mas vale a mensagem.

  29. Zeno disse:

    eu acho que é um viral, provavelmente de algum modelo novo de “tômove”, esta muito bem feito, tudo muito bem coladinho e alinhado..

  30. Daniel disse:

    Sensacional!!! Ri demais!!! Mas pela raiva dele dá pra ver que é um pau no cu e vai fazer novamente!!!

  31. Antonio Luiz Siqueira disse:

    Como tem gente criativa e com talento…..além de engraçado, tá muito bem feito os detalhes…….gostaria que essa moda pegasse.

  32. Flavio Bragatto disse:

    (haja post-it)
    Como diria Compadre Uóxito: “pau que nasce torto nunca se endireita”
    Duvido muito que ele, ou alguém que tenha este hábito e tenha visto o vídeo, seja corrigido.

  33. Helio disse:

    Ue, mas sempre achei que deficiente mental tambem teria direito a vaga… assim como os deficientes morais…. Boa, deveria ser um costume difundido. Alias, o Detran deveria aceitar denuncia documentada com video, pra estes casos.

  34. Zé Alonso disse:

    E deveria receber multa por sujar a cidade também.

  35. valter disse:

    Espero que esse motorista passe a respeitar as leis do transito.

  36. Tomara que tenha tomado também uma multa por “exibir manobra perigosa” (artigo 175 do CTB) por sair cantando pneu.

    • RafaZ disse:

      Não só isso, mas também:
      Art. 230 – Conduzir o veículo
      VII – com a cor ou característica alterada;
      XVI – com vidros total ou parcialmente cobertos por películas refletivas ou não, painéis decorativos ou pinturas;
      Art. 172. Atirar do veículo ou abandonar na via objetos ou substâncias;
      + Manobra perigosa e estacionamento irregular.
      Ou seja, poderia facilmente receber 5 multas! hehehehe

  37. Thiago Azevedo disse:

    Boa! Valeu demais a iniciativa da galera! O cara sair “bavo” também foi um barato! Mas, pela reação dele, é o tipo de cara que se acha acima de todas as coisas. É o tipo de cara que volta a fazer esse tipo de merda.

    • Victor Dias Oliveira disse:

      Com certeza! Veja que ele fica gritando “Olha o que fizeram no meu carro!”. Diante de toda aquela situação, em vez de sair rapidinho e caladinho em razão da asneira que havia feito, ainda quer cantar de galo e apontar para o “erro” dos outros, desviando o foco de si mesmo. Típica situação que vemos acontecer aqui no Brasil a todo momento que algum incauto é pego fazendo o que não deve: sempre o culpado é o governo, o trânsito, a falta de vagas, a sinalização… Nunca é culpa dele mesmo, a despeito de não estar respeitando o espaço coletivo e tratando-o como tal.

  38. JP disse:

    Cometeu duas infrações: parar em lugar destinado a idoso e sair acelerando.

  39. Mario Mesquita disse:

    Sensacional, tinha que fazer no Brasil todo. Não falta é espertalhão que usa vagas para deficientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *