MENU

quarta-feira, 23 de setembro de 2015 - 10:44F-1

MEMÓRIAS DE JULES

SÃO PAULO (não é fácil) – Adrian Sutil foi o piloto que viu mais de perto o que aconteceu com Bianchi em Suzuka no ano passado. Neste fim de semana, terá a dura tarefa ver seus colegas passarem pelo local do acidente algumas dezenas de vezes. Vai ser impossível não lembrar.

Adrian estava parado no local, onde seu carro ficou depois de escapar da pista molhada, esperando a corrida acabar. O trator que o carro de Jules atingiu estava justamente removendo o Sauber do alemão. “Mudou minha vida”, disse o atual piloto-reserva da Williams.

Posso imaginar. Se alguém soube, desde o início, que Bianchi não iria sobreviver, este foi Sutil. Que nunca quis falar muito longamente sobre o assunto.

A lembrança do jovem francês, que morreu nove meses depois da batida, será muito forte no Japão.

bianchi2014suz

5 comentários

  1. Alex disse:

    Caramba, que período horrivel. Morte do Bianchi, morte do Wilson na Indy, essa notícia (ainda que, sem “provas”) de que Schumacher está em situação lastimável, com menos de 45 kg. Sem falar na crise de identidade da F-1, somada à enorme crise financeira, falta de competitividade, desinteresse crescente do público, a feiúra dos carros e do som dos motores…. O astral do automobilismo e, principalmente da F-1, está péssimo.

  2. Julio Lima disse:

    (…) Neste fim de semana, terá a dura tarefa ver seus colegas passarem pelo local do acidente algumas dezenas de vezes (..)

    Sutil vai correr?

  3. JULIANO WERNER disse:

    Flavio, também tivemos uma morte aqui em Curitiba neste final de semana, em uma corrida de kart de um campeonato amador local.
    Uma tristeza profunda.
    Segue a notícia do ocorrido. http://extra.globo.com/noticias/brasil/homem-morre-apos-sofrer-acidente-de-kart-no-parana-17561516.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>