BRINQUEDO NOVO

SÃO PAULO (belo presente) – Hoje é Dia das Crianças, certo? Adultos são apenas crianças com brinquedinhos maiores, certo? Então vejam que legal o e-mail que acabo de receber do Alexandre Alves Andrade:

Desculpe-me por invadir a sua caixa de e-mail dessa maneira, mas me senti compelido a te contar uma rápida história. Acompanho seu blog desde o primeiro dia, quando você estava em sua cruzada pelas Kombis a ar (cheguei a montar uma comunidade no finado Orkut sobre o tema, você talvez se lembre disso), e durante esse período a simpatia que eu tinha por carros antigos, por sua influência (ou seria culpa?), virou paixão. Há anos eu venho ensaiando a compra de um carro antigo e finalmente chegou o momento. Mesmo não sendo tão antigo assim, essa semana me tornei o feliz dono de uma Caravan 1990 6 cilindros. Obrigado por ter causado tamanha influência em mim, espero que eu possa ser muito feliz com esse carro como você é feliz com os seus. Parabéns pelo seu trabalho e que você desperte a paixão em muitos outros blogueiros.

O blog completa dez anos em dezembro. Está prestes a chegar a 20 mil postagens e um milhão de comentários publicados. Neste tempo todo, muita coisa aconteceu. Coisa de verdade, como a galera que se conheceu nos farnéis do #96 em Interlagos, o cabra que descobriu a Classic Cup aqui e resolveu correr, o fulano que decidiu restaurar um carro do tio porque viu um parecido, o sujeito que lembrou de um prédio de sua cidade graças a uma foto antiga… E um doido que começou a olhar com atenção para os velhinhos até comprar um.

A Caravan é maravilhosa, Alexandre. Pelo nome do arquivo que você me mandou, se chama Angelina. Seja feliz com ela.

angelinacaravan

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alfredo Junior
Alfredo Junior
8 anos atrás

Parabéns belo carro, meu pai sempre teve Caravans a ultima foi uma diplomata 89 que na época ainda era semi nova. Se Deus quizer ainda terei uma, nelas provavelmente ouvi pela primeira vez os comentarios do Gomes na rádio Jp que meu pai sempre escutava.

retka
retka
8 anos atrás

que lindo carro! depois que vi essa foto, tirei o insulfilm do meu carro ! fica muito mais bonito e ainda mais com vidros verdes.

Ricardo Sandri
Ricardo Sandri
8 anos atrás

Parabéns pelo carro… Belo carro, por sinal.

Tenho uma caravan comodoro sl/e 1987 preta e um fuscão 1500 1971.. Grandes paixões.

Abraços

Alessandro
Alessandro
8 anos atrás

Muito bonita, parabéns!

Daniel Massa
8 anos atrás

Quase igual a minha! Só é dois anos mais nova, 6 canecos e rodas diferentes. De resto é irmã gêmea. :)

Ricardo
Ricardo
8 anos atrás

Parabéns Alexandre pelo belíssimo exemplar. Também fui influenciado por este blog pois, há cerca de 02 anos, adquiri meu Opala Comodoro 1979 e só posso dizer que estou feliz, mas muito feliz mesmo com ele. Espero que você tenha muitas alegrias com sua Caravan. A propósito, em novembro, estou de partida para Uruguai. Por quê será?

Alexandre Alves Andrade
8 anos atrás

Gomes,

Obrigado por ter dedicado algumas linhas à Angelina (sim, a sua dedução está correta, esse é o nome da moça, escolhido por minha esposa).

O meu filho também disse que esse foi meu presente de Dia das Crianças e concordo com você, Afinal, quando crescemos o que muda é o preço dos brinquedos.

Ontem a Angelina resolveu ter um dia de modelo e saímos para fazer umas fotos. O resultado pode ser visto aqui.

Parabéns pelo blog, por todo o trabalho feito pelo Grande Prêmio e pelo espaço que você abre para nós cabeças de gasolina nos divertirmos tanto. #longavidaaoblog

Gus
Gus
Reply to  Alexandre Alves Andrade
8 anos atrás

Lindo carro!

Alexandre Alves Andrade
8 anos atrás

Gomes, obrigado por ter dedicado umas linhas à Angelina (sim, dedução correta, esse foi o nome escolhido por minha esposa para ela).

E meu filho concorda com você, ele também disse que ela é o meu presente de Dia das Crianças.

Ontem ela resolveu dar uma de modelo e o resultado das fotos estão aqui.

Abraços e vida longa ao blog.

cedujor
cedujor
Reply to  Alexandre Alves Andrade
8 anos atrás

Lindo tom de azul!

Marcello Chagas
Marcello Chagas
Reply to  Alexandre Alves Andrade
8 anos atrás

Pena que não tirou nenhuma do painel, motor e interior. Seu carro está impecável. Curta de montão. E cuidado que seu filho já tá de olho, hahahahahaha