DEU PAU

SÃO PAULO (e chove, chove, chove) – Os mais atentos, e os menos, também, devem ter notado que: 1) não tenho postado muita coisa nestes dias olímpicos; e 2) não tenho colocado fotos.

Às explicações. Primeiro, os Jogos têm me tomado bastante tempo, no âmbito profissional, trabalhando no Rio, e pessoal — tento ver tudo. Como é só uma vez a cada quatro anos, e nas férias da F-1, espero que vocês compreendam. Segundo, a questão das fotos. Deu algum pau técnico que estamos tentando resolver.

Em breve tudo volta ao normal. Principalmente quando acabar a Rio 2016. Aí vem a depressão pós-Olimpíada. É muito chato quando termina. Muito.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
TARCISIO FRASCINO FONSECA
TARCISIO FRASCINO FONSECA
7 anos atrás

Falando em Jogos Olímpicos e Fórmula Um.
Lembro quando Bernie Ecclestone desejou que o campeão mundial fosse o que tivesse mais vitórias (como é no quadro de medalhas0.
Por este critério Mario Andretti (4 vitórias) seria campeão em 1977 e não Niki Lauda (3 vitórias).
https://pt.wikipedia.org/wiki/Temporada_de_Fórmula_1_de_1977

Leo
Leo
Reply to  TARCISIO FRASCINO FONSECA
7 anos atrás

E o Massa em 2008. Foram seis vitórias dele contra cinco do Hamilton. Nos campeonatos mais recentes acho que só teve esse caso.

Christian Alves
Christian Alves
7 anos atrás

caraca, flavio. ontem que eu vi no alfa barra a estrutura de vcs da fox. show!
mas por que ali?!?! eu achei que vcs tavam nos predios de midia.

luigi
luigi
7 anos atrás

Sê fosse fazer uma analogia entre o desempenho brasileiro nas Olimpíadas e uma equipe da atual F 1 ,qual a equipe que melhor representaria o Brasil ? Alguém teria um palpite
No meu caso referindo-me a Itália , acho que na melhor das hipóteses , numa visão mais otimista que realista , a Itália não seria mais que uma ; Williams Olímpica ! Seria bom que fosse ,pelo menos uma Ferrari (terceira força), mas o que fazer , parece que lá o “Calcio” também prevalece como principal esporte no gosto das novas gerações de participantes , ai não sobra bons atletas para outras modalidades.

André
André
7 anos atrás

Realmente.
Eu já estou sentindo outro tipo de depressão: a depressão pós-modalidade. Primeiro com tiro com arco; depois com o Tênis e finalmente com o tênis de mesa que acaba amnhâ.

Abraços

roxxn valdez
roxxn valdez
7 anos atrás

Já ví que só eu ando doido para acabar essa porrinhola de olim piada.

pedro araujo
pedro araujo
7 anos atrás

gomes, minha esposa acabou de falar exatamente isso, enquanto eu falava pra ela desse post!

“é muito chato quando termina”!

santa sincronicidade, batman!

Fabio
Fabio
7 anos atrás

Flavio, tomara que depois você tenha tempo de escrever aqueles textos incriveis “a la Boto do Reno” sobre o que voce viu e sentiu nessas Olimpiadas.
Abs