DIRANI NO “PADDOCK”

SÃO PAULO (semana que vem, terça de novo) – O “Paddock GP” teve de ser transmitido nesta semana na quarta-feira, por questões interplanetárias, e por isso acabei não participando. Não fiz falta nenhuma, como pode se ver no vídeo abaixo — para quem perdeu ao vivo. Victor Martins, Juliana Tesser e Gabriel Curty receberam o piloto Dennis Dirani e o amigo internauta da “Scuderia GP” Thiago Pimenta. Vejam, ficou demais!

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Dú
7 anos atrás

Pô, não entendi aos 8:20 do pneu e bota do Pedrosa, belas fotos por sinal, que ele ficou tentando parar a moto com o pé. Lógico que deve ser do movimento que os pilotos fazem nas entradas de curva, ou até na chuva colocando a sola no asfalto. Foi tentar segurar as saídas de frente que a moto estava tendo creio.

João Ferreira
João Ferreira
7 anos atrás

Olá Flávio, tá tendo algum problema no site do Grande Prêmio, somente está mostrando notícias até 23/09/2016, última sexta-feira?

Marcelo
Marcelo
7 anos atrás

FG não sei se é exatamente aqui que devo deixar duas reclamações (ou criticas??), mas lá vai: não li nenhuma linha a respeito do Rally dos Sertões deste ano, Nada, absolutamente nada. Sei que vc não curte muito Rally, mas é a prova mais importante do Brasil. Outra, sim tem outra reclamação: Teve Stock tbem neste final semana passada e …. necas de pitibiriba.´. Sei que não curte muito ser criticado, recém casado, mas pô, manda fazer. Obrigado, abraços de um fã.