KOMBI DO DIA

SÃO PAULO (todo apoio) – O Diego Dornelles mandou um e-mail com a sugestão de “Kombi do Dia” já tem um tempinho, mas nunca é tarde. Principalmente porque a causa é nobre. Vejam:

Sou leitor do seu blog e amante de Kombi. Queria dar uma sugestão para a seção “Kombi do Dia”. Recentemente lancei um projeto junto com minha namorada, em Florianópolis, chamado “Orgânico na Kombi”. A ideia é tornar mais fácil o acesso ao alimento orgânico, diminuindo a distância entre produtor local e consumidor final. Fazemos isso através de uma Kombi modelo furgão, ano 2001, toda customizada. Ficaria muito feliz se pudesse divulgar nosso projeto.

Está divulgado. O site oficial é este aqui, e a página deles no Facebook, esta aqui.

Foto Kombi_Organico na Kombi

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
GASTAO QUEIROZ
GASTAO QUEIROZ
7 anos atrás

É impressionante o carisma que esse carro tem internacionalmente.

Nas lojas Pull&Bear (leia-se Zara ou Amancio Ortega), utilizam uma cópia (que não respeita escalas, etc.) que serve de expositor de sapatos e que chama muito a atençao, porque à primeira vista parece real.

No entanto, os piscas, faróis, lanternas, para-choques são originais (se não são, se parecem muito, as calotas são cópias já que os “veículos” estão equipados com rodas de 13 polegadas). Abaixo poderás ver um deles:

https://www.flickr.com/photos/padicha/14781424048

Durvaldisko
Durvaldisko
7 anos atrás

Flávio,tomei a liberdade de colar o endereço de um cara razoavelmente original. É um profissional com décadas de estrada e ofício.Os projetos,lembram desenho animado e a vontade de ter um é irresistível.
Obrigado e abraços.

https://www.streetmachine.com.au/features/1605/ron-berrys-surf-seeker-custom-vw-kombi-bus

Diego Dornelles
7 anos atrás

Valeu, Flavio!
Uma honra ver o projeto no seu blog.

Grande abraço!

Eddy Bruno
Eddy Bruno
7 anos atrás

Gente, e que kombi mais bonitinha é essa……

Danilo Sampaulo
Danilo Sampaulo
7 anos atrás

Flávio tem um casal de Youtubers ( Vanessa e Otaviano) em uma viagem de volta ao mundo à bordo de uma Kombi carinhosamente apelidada de Maria Eugênia, canal VMA, Vivendo Mundo Afora, vale o registro, eles ainda estão rodando por SP.

Luis felipe
Luis felipe
7 anos atrás

Flávio, voce pode ter todos defeitos do mundo, e os tem realmente , mas os apoios vc oferece aqui sao muito legais! Parabens!

Anselmo Coyote
Anselmo Coyote
7 anos atrás

Logo, logo a polícia os abordará, prenderá a Kombi, os alimentos vão apodrecer lá dentro e os dois serão levados algemados para a delegacia. É pra isso que as polícias tem servido em alguns estados, em especial em São Paulo.
Abs.