MENU

quarta-feira, 28 de setembro de 2016 - 21:54F-1

“SUJEITO A CONFIRMAÇÃO”

SÃO PAULO (esquisito) – Passando por aqui depois de um dia cheio apenas para dizer que saiu o calendário da F-1 para 2017 sem surpresas, mas com alguns asteriscos. Um deles ao lado do GP do Brasil, marcado para 12 de novembro. “Sujeito a confirmação”, informa a FIA — Canadá e Alemanha, também.

Os organizadores da corrida de Interlagos dizem que o contrato vai até 2020 e que a prova vai ser realizada normalmente.

22 comentários

  1. Quejo disse:

    Se nem Silverstone está garantido pra depois de 2020…

  2. Gabriel P. disse:

    É Flávio
    Se Interlagos não estiver dando lucro ou dando prejuízo, não há minima dúvida que se o coxinha for eleito, ela será transformado num condomínio ou shopping
    Aliás, Flávio.
    Interlagos dá lucro para prefeitura?

  3. Daniela disse:

    Bom, estarei em Interlagos pela primeira e talvez última vez esse ano então.

  4. Thiago disse:

    Fui uma vez em interlagos. Era despedida do Schumi em 2012. Não sei o que mudou ou não, mas nada me fez desejar voltar. Só fui pela despedida dele mesmo.

    Fiquei no setor A. Acho que era o setor do povão mesmo. Os outros em sua maioria tem valores bizarros pra mim. Mas era maior tratamento de gado. Fala sério. Família não podia ir né? Porque as mulheres eram esculachadas por um bando de orangotango babaca, tudo muito caro pra comer e sequer lugar marcado tinha. Na corrida você chegava na madrugada ou nem sentar podia porque as pessoas ficavam se acotovelando. Não gostei do clima. Talvez a galera do automobilismo ache aquilo o máximo e o errado seja eu.

  5. Alexandre disse:

    Deveriam agora com a renovação na prefeitura, rever todo esse contrato, que é uma verdadeira aberração, assalto aos cofres público, todo ano milhões são gastos com tinta, telas, arames, e puxadinhos mal feitos, e a comunidade que deveria usar o autódromo a maior parte do tempo, como era antes da F1 chegar, fica jogada as traças e aumentando o índice de desemprego e acabando com o automobilismo regional paulista, sem falar de provas históricas nacionais que deixam de serem feitas, São Paulo não precisa de F1, o autódromo antigo já nos servia, e era bem melhor.

  6. joel lima disse:

    Acho que o gp brasil só estará ameaçado quando o Ecclestone estiver fora da F1 – seja por afastamento ou por morte ( não, Bernie não é um highlander rss )

  7. zeba disse:

    O Bernie está esperando pra ver se o invasor de terras em Campos do Jordão vai trocar o autódromo por meia dúzia de coxinhas.

  8. BSLnew disse:

    Também estou meio pessimista, mas meu lado otimista diz que pode ser só questão das obras de reforma, vai que não terminam a tempo…

  9. Rafael P Chinini disse:

    na mesma praaaaaaça…no mesmo baaaanco

  10. kuka Lienert disse:

    Acho que é pura especulação… 2017 estaremos lá em Interlagos!!! Mesmo que não tendo brasileiro em destaque na F1, o evento movimenta empregos, rede hoteleira, aeroportos… até o nosso transito!! hehehe

  11. Claudio Aun disse:

    Uma coisa é certa o GP Brasil está com seus dias contados, sem pilotos brasileiros na categoria fica mais próximo seu fim , gostaria de entender o asterisco como somente um ajuste somente de data

  12. Cassiana Mariani disse:

    Bom dia Flavio Gomes…
    Gostaria de relatar um problema no grandepremio: desde segunda nao aparecem mais as noticias diarias. (Ao menos no smart fone nao)
    Desculpas por escrever aqui, mas foi o meio q encontrei mais rapido hoje para entrar em contato.
    Saludos de Buenos Aires

  13. Luiz Seiji disse:

    Adivinhem…o Bernie querendo mais $$$ para confirmarem.não sei o que os organizadores pensam dessa pressão psicológica para cima deles.deveriam dar um basta à esse tipo de bullying

  14. Luis felipe disse:

    Te pergunto, tem a ver com a administração do Haddad isso,

  15. Júnior disse:

    Efeito Orloff: Jacarepaguá diz para Interlagos “hoje eu sou voce amanhã”.
    Com o candidato líder das pesquisas dizendo que vai vender o autódromo de Interlagos o que será que pode vir?
    Alguns dizem que contratos foram feitos para serem rasgados…

    • Robertom disse:

      Interlagos é invendável, foi cedido (doado) à PMSP pelo Louis Sanson, com a condição de ser mantido como “pista de corrida”, e caso tentem vendê-la ou mudar esse uso volta para os herdeiros de Sanson.
      Já tentaram acabar com o autódromo inúmeras vezes, acredite, mas isso não é possível, juridicamente.
      Podem no máximo, privatizar a administração do circuito e acabar com o reinado da SPTuris (cabidão de emprego).
      Hoje o aluguel da pista para eventos regionais é relativamente barato, os clubes organizadores cobram caro e embolsam muita grana.
      Na pior das hipóteses, ficará mais caro ainda para os pilotos,,,

    • Paulo disse:

      Eu pensei nisso também..

  16. Andre disse:

    Infelimente todo ano é essa ladainha…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>