FOTO DO DIA

Interlagos, domingo. Como se vê, o autódromo estava sendo preparado para o GP.

Comentários

  • Olá Flávio Gomes!

    Estava sendo preparado desde o último GP Brasil em 2019.
    Pois estive em Interlagos de 15/12/2019, para a última etapa da Stock Car e esta pintura já estava aí, deste jeito mesmo…inclusive com o ano 2020. O que chamou a minha atenção pela antecedência de quase 1 ano.

    Tenho inclusive a foto deste dia.

    Abraços!

  • É uma pena. Que falta faz o Tio Bernie, acho que o Brasil terá que se enquadrar na realidade Mundial e pagar o “preço justo” para voltar a ter uma prova por aqui.

    Segue o jogo, Formula-1 é um negócio, e os negócios são feitos com grana e não com amor ou com uma pista legalzinha (mesmo que amputada por políticos idiotas).

    Nem sei se quero a corrida por aqui novamente, acho que é mais prazeroso fazer um esforço e de três em três anos ver uma corrida no Circuito das Américas do que passar as agruras das provas por aqui ou mesmo aguentar a roubalheira que normalmente vivenciamos para que as provas e outros eventos aconteçam.

    Mais uma vez iremos copiar a Argentina, a mesma não sabe o que é a F-1 ao vivo nos últimos 22 anos.

    Pobre de um Pais que precisa de heróis (que vistam verde amarelo ou vermelho).

  • Em breve, será mais um empreendimento imobiliário de sucesso, com o nome de Village Venezzia (sic) ou qualquer outro nome italiano escrito errado ou que remeta ao italiano, cheio de gente feliz e com a boca cheia de dentes e seus SUVs, varandas gourmet e playgrounds para os Enzzos (com dois z) e as Zoes brincarem.
    Viva a cyrelização da cidade.

  • Em breve, será mais um empreendimento imobiliário de sucesso, com o nome de Village Venezzia (sic) ou qualquer outro nome italiano escrito errado ou que remeta ao italiano.
    Viva a cyrelização da cidade.

  • Saudações Flavinho!
    Hoje sabemos o que rolava nos camarotes VIPS de interlagos, onde muitos que lá estiveram estão com processos até a alma, e mais , ontem ao assistir ao FOX NITRO, consegui enxergar quem era um dos gestores da prova em SP, um senhor que não gosta de F1 mais Protótipos e que não consegue segurar em pleno ar, seus rojões. Tenho gravado. 50: 31 do programa. prummmmpowpow!!!!! Foi um horror!

    Este sr. nunca se manifestou pelo desmantelamento pelo autódromo de JPA , para facilitar a ida pra SP junto com o sr. AS da S…E o seu projeto, muito legal de levar a antiga reta oposta até o limite, fazer um estádio e retornar…Alguém lhe deu bolas ? Nada…Coloque no ar…

    Hoje leio que Stewart (corno de Helga) tb critica Hamilton pelos seus posicionamentos humanitários e pelas roupas, junto com M andretti e Kimmi… Valha-me Deus…

    O que este homem fez para ser tão criticado ? Ele responde que quando mais velho, falará…

    abs