FOTO DO DIA

Interlagos, domingo. Como se vê, o autódromo estava sendo preparado para o GP.

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Everton Chalcoski
Everton Chalcoski
3 anos atrás

Flavio, uma duvida, se se paga para a Liberty para ter o GP, o mesmo foi cancelado, a Liberty paga alguma indenização por isso aos “organizadores”?

Zeca
Zeca
3 anos atrás

Que merda…

E que cena melancólica…

emerson57
emerson57
3 anos atrás

Saudades de pular esse muro ai atrás e do circuito completo!

Fernando Zaparoli
Fernando Zaparoli
3 anos atrás

Olá Flávio Gomes!

Estava sendo preparado desde o último GP Brasil em 2019.
Pois estive em Interlagos de 15/12/2019, para a última etapa da Stock Car e esta pintura já estava aí, deste jeito mesmo…inclusive com o ano 2020. O que chamou a minha atenção pela antecedência de quase 1 ano.

Tenho inclusive a foto deste dia.

Abraços!

Roberto Hackmann
Roberto Hackmann
3 anos atrás

Oi Flavio, não vai nos contar sobre sua performance e os acontecimentos de domingo em Interlagos ?
O Lada, ou melhor o Meianov estava andando direitinho…

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
3 anos atrás

É uma pena. Que falta faz o Tio Bernie, acho que o Brasil terá que se enquadrar na realidade Mundial e pagar o “preço justo” para voltar a ter uma prova por aqui.

Segue o jogo, Formula-1 é um negócio, e os negócios são feitos com grana e não com amor ou com uma pista legalzinha (mesmo que amputada por políticos idiotas).

Nem sei se quero a corrida por aqui novamente, acho que é mais prazeroso fazer um esforço e de três em três anos ver uma corrida no Circuito das Américas do que passar as agruras das provas por aqui ou mesmo aguentar a roubalheira que normalmente vivenciamos para que as provas e outros eventos aconteçam.

Mais uma vez iremos copiar a Argentina, a mesma não sabe o que é a F-1 ao vivo nos últimos 22 anos.

Pobre de um Pais que precisa de heróis (que vistam verde amarelo ou vermelho).

Everton Chalcoski
Everton Chalcoski
Reply to  Ricardo Bigliazzi
3 anos atrás

mais os “hermanos” tem a MotoGP, tiveram etapas da Formula E, recebem etapas do Rally mundial, e o Brasil nada.. nenhuma categoria mundial faz eventos aqui.

Saima
Saima
3 anos atrás

Em breve, será mais um empreendimento imobiliário de sucesso, com o nome de Village Venezzia (sic) ou qualquer outro nome italiano escrito errado ou que remeta ao italiano, cheio de gente feliz e com a boca cheia de dentes e seus SUVs, varandas gourmet e playgrounds para os Enzzos (com dois z) e as Zoes brincarem.
Viva a cyrelização da cidade.

Saima
Saima
3 anos atrás

Em breve, será mais um empreendimento imobiliário de sucesso, com o nome de Village Venezzia (sic) ou qualquer outro nome italiano escrito errado ou que remeta ao italiano.
Viva a cyrelização da cidade.

JURACY
JURACY
3 anos atrás

Saudações Flavinho!
Hoje sabemos o que rolava nos camarotes VIPS de interlagos, onde muitos que lá estiveram estão com processos até a alma, e mais , ontem ao assistir ao FOX NITRO, consegui enxergar quem era um dos gestores da prova em SP, um senhor que não gosta de F1 mais Protótipos e que não consegue segurar em pleno ar, seus rojões. Tenho gravado. 50: 31 do programa. prummmmpowpow!!!!! Foi um horror!

Este sr. nunca se manifestou pelo desmantelamento pelo autódromo de JPA , para facilitar a ida pra SP junto com o sr. AS da S…E o seu projeto, muito legal de levar a antiga reta oposta até o limite, fazer um estádio e retornar…Alguém lhe deu bolas ? Nada…Coloque no ar…

Hoje leio que Stewart (corno de Helga) tb critica Hamilton pelos seus posicionamentos humanitários e pelas roupas, junto com M andretti e Kimmi… Valha-me Deus…

O que este homem fez para ser tão criticado ? Ele responde que quando mais velho, falará…

abs