GP ÀS 10: 92

Comentários

  • Vi um monte de gente retorcendo a lógica, criando argumentos no tempo espaço, surfando no achismo do “se” pra desmerecer o feito do Hamilton. Sennistas vão até as margens da lógica da terra plana pra dizer que Senna é o melhor e que teria vencido 15 campeonatos se estivesse vivo. Ah vá a merda!

  • Prezado F&G : L. Hamilton é o melhor dele mesmo. A F-1 do século XXI, tem que agradecer ,pois ele é o espetáculo , o resto são meros coadjuvantes .O Circuito de Portimão é simplesmente incrível de bom, até agora foi o melhor da F-1. Com a nova crise sanitária o mundo vai ficar meio louco a pandemia do covid-19, vai deixar sérios efeitos colaterais na economia mundial , vamos aguardar e sobreviver na medida do possível. L. Hamilton é velocidade com muita alegria, é a fotografia da perfeição, é o extrato de todos os resultados positivos .Sim anota aí , existe o tempo na F-1, mas só que dividido antes de L. Hamilton e agora com números fantásticos de LH.

  • E como o Verstappen já disse, conforme uma matéria aqui do GP, esse recorde vai pra muito mais de 100. Ao final da próxima temporada teremos Hamilton octacampeão e com mais de 110 vitórias.
    Pra 2022 eu não acredito que alguma outra equipe dê algum salto e passe a Mercedes. Os alemães, vendo que esse carro atual já levou 2020 e vai levar 2021 facilmente, já devem estar bem adiantados com o projeto de 2022. Da mesma forma, não vejo o Hamilton saindo da Mercedes.
    Então…

  • Flavinho Gomes !!! Bom dia …

    Suas palavras deveriam ecoar pelos próprios corredores da FOX e abrir a cabeça dos SENNASminios que ainda insistem em denegrí-lo ou até mesmo ignorá-lo… vamos lá :
    – Quando vc fala que ele pegou uma Mercedes ainda crua, paralelamente uma menina Neozelandesa estabelecida na Inglaterra, Angela Cullen, a Loirinha, já comandava equipes de velocistas britânicos nas olimpíadas e como fisioterapeuta^do Dr. Aki Hintsa, da Finlândia, um mentor-chave de Hamilton durante seus primeiros anos na McLaren, foi contratada para administrar o dia dia de Hamilton na Mercedes.
    Triatleta, casada, 2 filhos, tendo viajado o mundo de bicicleta chegado até Ushuaia, ela cuida da alimentação, a parte física, psicológica, entrevistas, tudo, até a hora dele entrar no carro…
    É assim que se fazem vencedores e o novo REI, que já está de saco cheio de tantas comparações , ao parar de correr, se dedicará a sua Grife na Tommy Hilfiger, gravar seus sucessos que já rolam pelo mundo com J. Bibber e C. Aguillera e deixar este mundo de ressentidos, aristocratas, peidões, racistas, que não o perdoam por ser um negro paupérrimo e que chegou lá, no Olimpo do Automobilismo ao lado de ClarK e Senna …

    Vida longa ao Rei ! Carl Lewis Hamilton

  • Ele é um super piloto, tão rápido quanto os mais rápidos, tão técnico quando os mais técnicos e tão estrategista quando os mais estrategistas… um “três em um” que entra na historia da F-1 como um dos grandes.