Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Almir Neto
3 anos atrás

Flávio, meu amigo (sim, você é meu amigo, embora não saiba e não me conheça).
Conheci-te há alguns anos quando certa feita procurei reportagem de qualidade sobre F1, esporte pelo qual sou apaixonado.
Encontrei muito mais.
Encontrei um profissional com conhecimento técnico inigualável.
Encontrei um profissional que, com o domínio das palavras, faz com a ortografia o que muito maestro não consegue fazer com um concerto.
Encontrei um profissional sério, competente e ético, que sempre prima pela boa informação, e não pela notícia a qualquer preço.
Encontrei um dos maiores Jornalistas do Brasil. Com “J” maiúsculo!
Encontrei um ser humano altruísta, que disponibiliza todo esse conteúdo (valiosíssimo) de forma aberta na internet.
Encontrei um ser humano com valores morais bem estabelecidos, sólidos e com enorme preocupação social.
Encontrei um ser humano que é detentor de um grande coração, um coração de leão.
Você é foda! Você é o cara! Acompanho diariamente suas publicações. Converso muito com minha esposa sobre suas publicações. Ela por vezes dá até risada. Talvez por não entender que você é meu amigo. Sim, vou repetir, você é meu amigo, embora não saiba e não me conheça. Desculpe. Não imagino outra forma de descrevê-lo.
Sucesso, muito sucesso, onde quer que você vá e no que quer que você planeje.
Boa sorte na nova jornada e obrigado por nos brindar com todos os seus textos.

CRSJ
3 anos atrás

Surpresa foram só as vitórias do Gasly e do Pérez, o resto todo Mundo já sabia, que venha 2021 um pouquinho diferente!

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
3 anos atrás

Alguém que faltou nesse pódio do desenho foi o Charlinho. O cara se firmou entre os três melhores pilotos da categoria. Ainda que o Vettel não tenha se adaptado ao carro (ou a Ferrari tenha preterido), o monegasco tirou leite de pedra em diversas situações.

FRANCÊS MAL HUMORADO
FRANCÊS MAL HUMORADO
Reply to  Thiago Azevedo
3 anos atrás

Não concordo. Charles até agora se preocupou demais com Vettel e de menos com os adversários da Ferrari. NUnca teve o vigor necessário ao enfrentar Verstappen por exemplo. e acredito que Sainz está em uma situação bem diferente de VEttel para 2021 na FErrari. Espanha tem corrida, ele é piloto jovem, ao meu ver não tem 1o e 2o piloto deifinido. CAso sainz traga um grande patrocínio, como foi o Santander de Alonso por exemplo, a Ferrari muda de idéia rapidinho. A questão com o Vettel foi um acordo do empresário de Leclerc com a FIA, um contrato esquisito de 4 anos, deixando o alemão de lado e favorecendo totalemtne o monegasco. Isso para a Ferrai se livrar de punições por irregularidades. Apesar de Leclerc ser bom piloto, a F1 caminha por privilegiar o dinheiro, então com certeza não vai ser fácil pra ele. E SAinz não vai arregar. Então ao meu ver LEclerc vai ter um 2021 novamente mais preocupado em se manter como primeiro piloto na equipe, do que com os adversários. Até agora, só bateu roda com o Verstappen uma vez. VEremos no futuro.

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
Reply to  FRANCÊS MAL HUMORADO
3 anos atrás

A diferença entre a Ferrari e a Red Bull é muito grande, não tem como haver disputas entre os pilotos dos dois times.