Grande Templo… morte aos canalhas que acabaram com Interlagos. O que restou não tem nem 30% da magia que tinha o original.
Imperador
gilberto v. de sousa
10 anos atrás
gilberto-foi o melhor traçado de pista do mundo,más infelizmente para continuar a ter corridas de formula 1 ,foi obrigado pela FIA a modificar o traçado,porque alegavam que a pista era muita longa.
eu também adoraria ver o antigo recuperado e revitalizado – mas discordo que a 3 poderia ser reutilizada, creio que nenhuma categoria atual sob regulamento FIA correria naquela inclinação de pista, e muito menos a F1. é irreal.
Valente
10 anos atrás
O Templo e suas raízes, suas origens, suas memórias.
Gerson
10 anos atrás
Essa pista era uma delicia !!! eu tive o prazer de fazer escola de pilotagem com o velho Marazzi e depois participei de uma Mil Milhas nesse tracado. Inesquecivel !
sendo preciosista e portanto, chato, essa junção aí na foto nao é bem a junção ativa na pista atual, q fica à direita da foto, pra dentro do circuito.
estive nesse exato ponto de vista este ano, fotografando a classificatória da 6horas de SP/LeMans; a bem da verdade está intocado, a nao ser por algumas seções de guardrail instaladas sobre o asfalto mesmo, protegendo saídas de pista da junção atual .
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Grande Templo… morte aos canalhas que acabaram com Interlagos. O que restou não tem nem 30% da magia que tinha o original.
Imperador
gilberto-foi o melhor traçado de pista do mundo,más infelizmente para continuar a ter corridas de formula 1 ,foi obrigado pela FIA a modificar o traçado,porque alegavam que a pista era muita longa.
Spa é curto?
Que lindo traçado tinha Interlagos…só politicos e marqueteiros brasileiros para acabarem com algo assim…
Como eu queria ver esta curva 3 na ativa novamente.
Aliás, todo o traçado original, mas nos dias de hoje, acho que só a 3 e a 4 seriam possível.
Bela foto!!
eu também adoraria ver o antigo recuperado e revitalizado – mas discordo que a 3 poderia ser reutilizada, creio que nenhuma categoria atual sob regulamento FIA correria naquela inclinação de pista, e muito menos a F1. é irreal.
O Templo e suas raízes, suas origens, suas memórias.
Essa pista era uma delicia !!! eu tive o prazer de fazer escola de pilotagem com o velho Marazzi e depois participei de uma Mil Milhas nesse tracado. Inesquecivel !
Maluquice mais linda, essa pista!
Hoje em dia é mais ou menos assim:
https://maps.google.com.br/maps?ll=-23.69668,-46.69718&spn=0.00363,0.006539&t=h&z=18&layer=c&cbll=-23.69668,-46.69718&panoid=g20OzRe6BNxC3Gwd3Hewfg&cbp=12,78.7,,0,0
A melhor foto da série until now!
Agora eu entendi por que chama curva da Junção :D
As “hamiltetes” estão querendo mudar o nome para Curva Lewis…
Acho que ficaria melhor curva do Glock rs…
sendo preciosista e portanto, chato, essa junção aí na foto nao é bem a junção ativa na pista atual, q fica à direita da foto, pra dentro do circuito.
estive nesse exato ponto de vista este ano, fotografando a classificatória da 6horas de SP/LeMans; a bem da verdade está intocado, a nao ser por algumas seções de guardrail instaladas sobre o asfalto mesmo, protegendo saídas de pista da junção atual .