MENU

quinta-feira, 29 de abril de 2010 - 17:41F-1

HABEMUS BORRACHA

SÃO PAULO (ótimo) - E a Pirelli tornou oficial sua intenção de ser fornecedora da F-1 no lugar da Bridgestone. Já é assim no Mundial de Rali. Os italianos estão retomando o espaço perdido nos últimos anos para os japoneses e para a Michelin. Bom, porque as equipes já podem começar a se programar para 2011. Imagino que alguém terá de testar os pneus. Vamos ver a quem caberá a honra, e qual carro será usado.

Bom, também, que a Pirelli é mais generosa que a média na decoração dos autódromos pelo mundo. E eles me mandam todos os anos o calendário mais interessante de que se tem notícia. E dão os pneus para o Meianov. Espero que continuem. Com as meninas, os calendários e os meus pneus.

15 comentários

  1. As meninas não têm nehum pneuzinho.

  2. vitão disse:

    prefiro os michelin. fica com as rosquinhas e manda as “minas” .

  3. Carlos Trivellato disse:

    E com isso se vão minhas esperanças de ver algum dia, um F1 testando pneus na pista de testes da Bridgestone aqui em São Pedro, fazer o quê?

  4. Felipe Hulken disse:

    Quantio mais fornecedores na F1, melhor para todos. Infelizmente, esse babaquice de cortar custos até com o cafezinho do paddock vai acarretar em apenas uma, e tão somente uma, fornecedora de pneus. Só espero que não escolham a tal da Cooper, porque além de eles não terem tecnologia de ponta para tal, é uma empresa pequena em comparação a uma Michelin ou Pirelli da vida, que não tem condições de fornecer borracha a rodo para todas as equipes a preços tão baixos, como diz que tem o Sam Michael. A Williams, depois que virou time pequeno, vou te dizer uma coisa: se pudessem, tirariam até a cadeira de rodas do tio Frank para economizar borracha…

  5. Ron disse:

    Pneu?
    Não tem nenhum pneu na foto. Nem pneuzinho.
    Mas se houvesse eu não encontraria.
    Ô, Meu Deus, mas que belezas!

  6. MSM disse:

    Boa notícia essa, será muito melhor um fornecedora conhecida, do que certas aproveitadoras asiáticas.

  7. guilherme disse:

    Eu preferiria comprar os pneus se eles mandassem as meninas…

  8. Jonny'O disse:

    Onde??Não estou vendo nenhum pneu!

  9. Max Mosley disse:

    Não há muito a ser comemorado já que a pirelli conseguiu resultados ridículos na sua última estadia como fornecedora de pneus para a F1. Durante os anos 80 e início dos 90, seus pneus eram sinônimos de desvantagem ante os carros equipados com goodyear. Portanto retomar o espaço perdido para outras marcas deve ser algo improvável; caso exista competição entre fornecedores.

    A última vitória de um carro equipado com pneus pirelli foi em 1991, através de um tal Nelson Piquet.

  10. Silvio Roesler disse:

    Now you are talking about business! So pela foto ja valeu a noticia!

  11. Samuka disse:

    Pirelli é tudo de bom nos autodromos e calçando meu carro. Me avisa se eles pararem de fornecer para o meianove, que passo pra outra fornecedora!!!!

  12. Peixe disse:

    Ótimo!
    Não queria ver pneus de perfil baixo coreanos nos carros.
    Ótima notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>