MENU

quinta-feira, 11 de novembro de 2010 - 19:39One comment

ONE COMMENT

Hunt e Lauda acharam um banquinho para almoçar. O carro da rival Ligier. Dá para imaginar algo parecido hoje? Quem mandou foi o Paulo Tohmé.

ATUALIZANDO…

Vários blogueiros escreveram dizendo que é montagem. E não é que parece mesmo? Acho que comi bola. Vou processar o Tohmé.

127 comentários

  1. Evandro Schütz disse:

    Montagem descarada. Basta observar a intensidade de luz solar na testa do gordinho sentado no carro da Ligier e nos ombros dos politos, não tem a mesma intensidade. Mas não deixa de ser curiosoa e engraçada. Tempos que não voltam mais, mas quem sabe……….

  2. lectcio luiz bueno lycarião disse:

    Olha ,montagem ou não, gosto muito de ser enganado desta forma. Isto me lembra os tempos de cross, quando tiravamos o cabeçote das yamahas,trocavamos os aneis quebrados,e no meio da poeira eda terra ,era só montar que funcionava. E da lhe cacete , que dava tudo certo.
    Abçs lecticio

  3. sergio disse:

    que nada nao parece montagem era outro clima mesmo Collin chapman inventava os carros depois tirava da cartola punha gasolina ganhava corrida o pessoal copiava e eram os anos 70 o flower power estava indo de vento em popa . Nao sei se é montagem ou nao, na duvida liga pro Piquet ele é amigo do Lauda…

  4. Leonardo disse:

    Não só o FG, mas muitos também cairam no conto da carochinha…. eu també paguei feio por essa foto, achando que ela simbolizava tudo de bom da F1 do século passado… Só rindo mesmo. Pior é que a montagem é até tosca!

  5. Ricardo - OR disse:

    Montagem ou nao, o principal e a situacao em si.
    Eles nao estavam sentado na ligie, mais estavam sem camisa com o prato na mao em algum lugar, talvez sentado no muro do pit.
    coisa que nem se imagina hoje.
    Ricardo – OR

  6. Zé Alonso disse:

    Que é montagem não se discute, mas ainda corro atrás de uma foto que vi não sei onde, em que o box da Tyrrel era uma tenda e os mecânicos e pilotos ralavam de jeans e camiseta. Hoje os caras vivem em box mais parecidos com centros cirúrgicos e reclamam até do espaço nos boxes de Interlagos. Acho que cabe aquele chavão: “Os tempos românticos da Fórmula Um”. Mas respeito tudo isso; evolução é evolução.

  7. gleitef disse:

    Na verdade o sol está a direita no Guy. Sorry.

  8. gleitef disse:

    É montagem. Repare o braço do Hunt e do cara sentado
    no cockpit, são luzes diferentes. O sol está a esquerda no Guy
    e no alto nos pilotos. O recorte do Hunt e do Lauda também não está bom.

  9. raoni disse:

    Verdade é montagem… A diferença de luz, proporção e o corte ruim é gritante vcs tem razão. temos que achar a original onde esta os dois comendo pq os dois juntos da para ver que é da mesma foto…

  10. F1Slick disse:

    Huahuahuahua

    Enganaram o FG!

    Seria ótimo se fosse verdade, mas sem duvida essa foto é montagem!!

  11. rubem rodriguez gonzalez disse:

    Realmente papei mosca, é uma montagem!!! e nem é das bem feitas. Mas não tira o valor da foto. naquela época isso era coisa normal, têm foto do Lauda dentro do FD-4 dos Fittipaldis, se fosse hoje já teriam até convocado o conselho de segurança da ONU e o Lauda seria sumariamente eliminado da categoria.
    Na Ferraria até o inicio dos anos 80 era capaz dos mecanicos fazerem macarronada usando como fogão uma roda amassada do carro, tudo tinha cara de oficina, hoje os boxes parecem estações espaciais a prova de contaminação, já disse que o futuro da F-1 será a disputa de um campeonato virtual, com carros virtuais e circuitos virtuais, não retiro nada do que disse sobre a unanimidade burra dos dias atuais e a sua sede sem fim por grana.

  12. Paulo Mina disse:

    É montagem mesmo, nem tinha percebido,

  13. Brasa disse:

    Mesmo sendo montagem…….isso nos lembra a verdadeira F1, época em que ralmente valia o braço e mesmo assim existia companheirismo. Hoje em dia apesar da modernidade parece até a Corrida Maluca mas somente pelos carros e personagens :
    Shumacher = Dick Vigarista
    Virgin, Hispania e Lotus= Carro de Pedra dos irmãos Rocha
    e………
    Alonso = a verdadeira Penelope Charmosa

  14. olha que bacaninha essa foto! lembro bem dos nomes porque ficava na sala brincando com minhas bonecas enquanto meu pai assistia as corridas.

  15. DURVAL PEREIRA disse:

    sensacional…

  16. Conde disse:

    E com a possibilidade daquela coxa de frango que o Hunt está destroçando escorregar e voar pra dentro daquelas aletas da Ligier …..Realmente impossível nos dias de hoje .

  17. Leonardo Araújo disse:

    Para nos lembrar que o tempo passa e que as coisas mudam.
    Se não podemos ter a ilusão do “passado de ouro”, pensando que tudo era melhor antes, por outro lado lembremos que esse clima “romântico” era muito legal.
    Nas corridas menos tecnológicas de categorias amadoras – como as de carros antigos – ainda deve ter esse ar de paixão pelo automóvel, né Flávio?

  18. Gusta disse:

    O nico rosberg teria cinco tipo de faniquitos se alguém encostasse os dedos no “seu aparelho de jantar” em porcelana maia (sim, forçei!) hoje em dia….

  19. Mario disse:

    Pessoal, pelo amor de Deus!!! Isso é montagem! Olhem a diferença de escala entre o Hunt e o Guy! E a cor da pele e as sombras na roupa do Hunt e do Lauda? Está muito claro que foi montado! Flávio, preste muita atenção na foto, você vai perceber que eu tenho razão!

    Abs a todos

    Mario

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>