PASSATADA | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

segunda-feira, 25 de abril de 2011 - 14:01Encontros

PASSATADA

SÃO PAULO (coisas lindas) – Foi neste fim de semana em Curitiba mais um encontro nacional de Passats. As fotos abaixo foram enviadas pelo André Passatowski. Clicando aqui tem mais. Essa turma é muito boa. Vocês que foram, contem tudo!

18 comentários

  1. Paulo_blast disse:

    Eu fui…..rs
    Muito bom o evento galera, esperei muito por esse evento, por q nao concegui ir nos anteriores, e claro valeu a pena, abraço e agradecimentos aos organizadores.
    Foi uma viagem inesquecivel…

  2. Jonas Ramos disse:

    Ola pessoal, o encontro realmente superou as expectativas, é muito bom participar e congratular com o pessoal que admira e perpetua o gosto pelo modelo, ao pessoal que vieram de outros estados nosso muito obrigado…

  3. Paulo Cesar Alves disse:

    As rodas originais do Passat são tão lindas e tem gente que resolve colocar estas malditas “orbitais”, ou de aço do gol, ou de Audi moderno…quando eu comprei o meu 78/79 verde indaiá, a primeira coisa que pensei foi em tirar as rodas de Gol 1000 carroceria antiga que resolveram colocar nele não sei porque…detalhe que estraga muito a originalidade e beleza desse carro desenhado por Giugiaro.

  4. Jaison disse:

    O melhor carro já fabricado por essas bandas. Um marco da indústria automobilística brasileira. Fez a concorrência correr atrás de projetos mais modernos e estáveis.

  5. MARCOS ANDRÉ RJ disse:

    Se eu ganhasse na mega sena ..ia querer comprar os 80 passat presentes no evento…esse ts verdinho….está de chorar…

  6. Edison Viggiani disse:

    E isso ai foi muito bom colocar o Passat na estrada para rever os amigos.

    E que venha o Blue Cloud 2011.

  7. Rosangela Lis disse:

    O evento foi maravilhoso, agradecemos à todos por prestigiar , aos admiradores, aos visitantes, e aos que vieram de outras cidades e estados, à equipe do Passat Clube Ctba, aos patrocinadores (brindes), ao Supermercado Carrefour em especial o Gerente João Xavier, enfim à todos… fica aqui o nosso enorme agradecimento e consideração.

    Rosangela – PASSAT CLUBE CTBA

  8. André Grigorevski disse:

    Opa! Que grata surpresa ao ver este post! Legal mesmo, valeu Flavio! Essa divulgação é muito importante pra gente.

    O engraçado é que agora a noite eu fui conferir as fotos e estranhei o número de visualizações, extremamente alto. Agora acesso o blog e entendo o motivo, hehehe…

    Quanto ao evento, foi extraordinário, como sempre! Toda, mas toda a organização mesmo, ficou a cargo do Passat Clube de Curitiba, que tem um grupo excepcional, unido e competente, que merece nossos aplausos. E contamos dessa vez com a presença de um DKW Belcar, do nosso amigo Kurt. Infelizmente não compareceram mais DKW’s, pois segundo o Kurt os vemagueiros de Curitiba estavam viajando no feriadão, mas já valeu a presença do 67. Os dois belíssimos TL 1973 dos irmãos Foltran, do TL Clube, mais uma vez marcaram presença. E os Passat, claro, compareceram em ótimo número. Ainda tenho que confirmar a contagem, mas foi algo entre 70 e 80 exemplares.

    Na sexta-feira ainda tivemos um almoço de confraternização, seguido de um comboio por alguns pontos turísticos de Curitiba.

    O Passat que veio de mais longe foi, assim como no último evento, do Distrito Federal (um belo Flash 87 do amigo Cazuza). Compareceram também carros do RS, SC, interior do PR, SP e daqui do RJ.

    Eu fui de carona, saindo daqui de Petrópolis a bordo de um impecável LS 79/80, originalíssimo, que mesmo com 4 pessoas e bagagem fez bonito durante os cerca de 1900km rodados (ida, volta e mais os passeios dentro de Curitiba).

    Estou preparando as fotos e em breve publicarei no site a cobertura completa.

  9. Felipe de Souza Netto disse:

    Flavio,

    O evento foi fantástico!
    Parabéns à galera que veio de outros estados para participar, tivemos carro até de Brasília (que veio rodando).
    Muito Passat bonito e de brinde 2 TL e um Belcar.
    Infelizmente tive que ir embora mais cedo e não pude ficar até o final, mas mesmo assim valeu a pena, pois foi um evento sério e (o mais importante de tudo) sem ninguém querendo se aparecer com som alto ou “demonstrações” de potência.
    Por último, meus parabéns à Rosangela e ao Lobão do Passat Clube Curitiba, pela dedicação na organização do evento.

  10. Camilo Fontana disse:

    http://www.curitibaracing.com.br/ aqui tem mais algumas fotos do encontro.

  11. Acir André disse:

    Olá pessoal, o Curitiba Racing esteve no evento. Confiram as fotos dos carros que estiveram por lá: http://www.curitibaracing.com.br/2011/04/4-encontro-nacional-do-passat-clube_25.html

  12. Flavio Bragatto disse:

    Adoro Passat. Talvez o carro mais bem construido pela VW no Brasil. Agora, aquele Passat Dacon era um nojo, mesmo em estado de coleção.

  13. claude bes disse:

    PASSAT projeto Auto union , quase DKW, vela as quatros argolas…

  14. Conde disse:

    Esse pessoal dos Passat é muito unido e organizado . O andré deve comandar tudo com mão de ferro (rs) Tive a oportunidade de ver alguns num Blue Cloud de uns anos atrás .Os carros são lindos e a turma é muito simpática .

  15. Mauricio Costa disse:

    Aliás , a Mac laren que comprou os direitos para a fabricação do Julia ( o modelo antigo era feito pela Dankar), fabricou uma Minivan de luxo, em 1984/85, chamada Apollo, ou Appolo……………..alguém lembra disso?

  16. Mauricio Costa disse:

    O vermelho não é um Dacon, e sim um Julia de 1983/84; feito no rio de janeiro. O Julia II , mais raro ainda, foi feito a partir do santana.

  17. Jorge disse:

    Tive um DACON azul. Que carro!!! Até hj tenho saudades do desempenho e do conforto. Grande PASSAT!

  18. Tohmé disse:

    Legal o vermelho DACON.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>