MENU

terça-feira, 1 de setembro de 2015 - 18:09Futebol

PARABÉNS!

SÃO PAULO (toma) – Nos 105 anos de nossos co-irmãos da Zona Leste, uma leve lembrança de nosso último confronto pela Série A, quando os amiguinhos ostentavam a condição de campeões do mundo e da América.

25 comentários

  1. Seinfeld disse:

    Castrilli, 1998.
    Até eu que não sou torcedor da Lusa continuo revoltado com “aquilo” que testemunhamos, e ainda fico tocado com as lágrimas dos jogadores da Lusa naquele episódio.
    Mas todo ano é a mesma coisa seja qual for o campeonato.
    Só mudam as “vítimas” dos “erros” de arbitragem favoráveis ao time do apito amigo.
    Estamos vendo tudo acontecendo de novo hoje, em 2005…Ops! 2015.

  2. Thiago Queiroz disse:

    Assisti da arquibancada este jogo, que foi realizado em Campo Grande/MS. Posso dizer que foi um dia infeliz, hahahaha, são poucas as oportunidades de acompanhar um jogo do meu timão e quando posso, vejo este tipo de coisa…

  3. Pedro Moral disse:

    Nós, os Corinthianos, é que lhes damos os parabéns pela conquista do titulo metropolitano de futsal, sub-20, feminino. Em frente, Lusa/Tiger !!!!
    Procurei no site da Lusa outro título recente, sem sucesso …
    Aliás, tem miniaturas do Canindé à venda …

  4. Reinaldo Bascchera disse:

    Sou Corintiano, mas tenho imensa simpatia pela Lusa. Torço para que ela volte a ser novamente o que sempre foi: um grande clube!

  5. ricardo soeiro disse:

    Bela homenagem.
    Grande jogo.

  6. Trapizomba disse:

    Vendeu ao Flamengo, nao ao Fluminense.

  7. Guilherme K1000 disse:

    Flávio, é você que aparece ali na arquibancada, junto ao guarda-corpo, comemorando o quarto gol ao lado de outros torcedores da Lusa?

  8. Bruno Abila disse:

    Inesquecível esse dia. Infelizmente não assisti, mas acompanhei os gols pelo meu celular. Eu estava no aeroporto campo de marte, em mais uma edição do “domingo aéreo”.

  9. João disse:

    Obrigado, Flavio Gomes! Saudações alvinegras e vida longa ao Todo Poderoso. A Lusa, depois do Juventus da saudosa Rua Javari, é sabidamente o time mais simpático de São Paulo. Viva.

  10. Sergio Balbino disse:

    Puta sacode!!!

  11. Johelmyr disse:

    Não foi para o Fluminense!
    Foi para o Flamengo.

  12. Mano disse:

    Bom dia Flávio e obrigado por lembrar do todo poderoso !

    Uma pena a Lusa estar na série C ! Corinthians rumo ao título do brasileirão ! hehehe

    Abraço!

  13. Luis Ramos disse:

    Brasileirão 2013 – Muito triste para a historia da Lusa, principalmente se um dia ficar comprovado que alguém recebeu dinheiro para escalar o jogador irregular.
    Parabéns Corinthians!!!

  14. Tom sem Freio disse:

    Como se diz por ai, ” Quem dá aos pobres, empresta a Deus “…….

  15. Rafael Vieira disse:

    Sabado a noite assistindo o jogo do Orlando City contra o Chicago Fire, quem estava jogando pelo Chicago? Ele, Gilberto. Grosso de tudo, gastou todo futebol nessa partida. rsrs

  16. Gustaff disse:

    CHUPA, Corinthians. O PIOR time do Brasil.

  17. Thiago Leal disse:

    Hehehehehehehehehe. Enquanto corintiano, me divirto muito com suas tirações de onda com o clube, FG. Pra mim não deixa de ser uma homenagem e uma demonstração de respeito. Somos o único clube que você zoa (o aniversário do Palmeiras foi esses dias e você não zoou), então, alguma estima dessa sua alma rubro-verde nós temos.

  18. Kleber disse:

    O que!? Você, homenageando – do seu jeito, cômico-sarcástico – o todo-poderoso Bicampeão Mundial, campeão invicto da Libertadores!!

    Não esperava, gostei demais!!!

    Abraço!!!!

  19. Ney Freire Prates disse:

    Um time simpático, a sua Portuguesa. Pena que, como todo time de menor porte, seja constantemente sacaneado, como foi no caso do rebaixamento.
    Nessa, o Curintia tomou…

  20. Flavio Gomes disse:

    “Site da uol”.

  21. disse:

    Ex co-irmãos da Zona Leste. Itaquera logo vira município. Falando em Corinthians FG, o Lombardi mandou ver na caneta hoje. https://hurbanos.wordpress.com/2010/08/31/e-preto-no-branco/

  22. Eduardo Britto disse:

    Sou alvi-negro, mas tenho lembrança de grandes elencos da Lusa, com jogadores do naipe de Enéas, Miguel, Badeco, Dener, Edu Marangon, Zé Roberto, Zé Maria… Todo mundo é meio torcedor da Lusa, certo? E por falar em futebol, hoje cruzei com o Flávio Prado no Shopping Vila Olímpía, e não o cumprimentei porque me deu branco: olha o Flávio… Flávio Gomes? Não, não é Flávio Gomes… como é mesmo o nome dele?… E ele passou… rsrs.

  23. Mario Mesquita disse:

    Chinelada histórica, kkkkkkk

    Parabéns ao aniversariante cheio de ídolos: Dulcídio Wanderley Boschilla, Rui Rey, Edílson Pereira de Carvalho, Luiz Zveiter…

    Vida longa para pagarem a hipoteca do estádio financiado com dinheiro público…

  24. Jeff disse:

    Obrigado pela lembrança! Sou corinthiano, maloqueiro (nem tanto – eu acho) e sofredor (pero no mucho)…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>