Está ficando muito bonito sim, mas lamento que estas reformas visam atender única e exclusivamente a F1 em detrimento a outras categorias…principalmente o WEC, que nunca mais deve retornar ao Brasil, por conta da estrutura insuficiente para acomodar a categoria, além , é claro , dos problemas causados pela empresa promotora das edições que tivemos por aqui.
O WEC não volta por outros motivos. Procure se informar a respeito do que a FIA acha do promotor.
Marcos Ferreira
8 anos atrás
Flávio, os comissários das provas brasileiras perderão o visual da junção e do café com a nova sala de imprensa?
Paulo Pinto
8 anos atrás
Mais parece um centro de convenções.
Chico Ponte
8 anos atrás
Erika Piedade fez estas fotos
Radaelli
8 anos atrás
Arquitetura discreta, de bom gosto e apropriada a um autódromo. Parabéns aos envolvidos!
Silas Rafael
8 anos atrás
essa parte da escadaria ficou show, mas ainda sim gostaria ver um novidade maior na questão sobre o traçado, acho que Interlagos esta ficando para trás, nesse quesito
Ron
8 anos atrás
Não querendo ser chato ou botar defeito no trabalho que está sendo feito, mas será que já avaliaram se essas laterais envidraçadas não irão causar um reflexo que pode atrapalhar os pilotos em alguma parte do circuito?
Jonatas
8 anos atrás
Parede de vidro orientada para nordeste sem proteção contra sol em clima subtropical… tsk, tsk, tsk. Nota zero pro time de arquitetura. Quando essa turma vai aprender?
Fernando
8 anos atrás
Haha, redes antissociais, perfeito! Que ninguém se ofenda por favor, sempre achei estas redes verdadeiros oceanos de babacas. Sendo um pouco mais velho nunca consegui perder o hábito de me relacionar pessoalmente com os amigos. E perdão Flavio, você sempre elogiou estas “ferramentas” sociais, agora antissociais, vai deixar de gostar por causa da política chula que rola nelas? Afinal prá alguma coisa elas servem. Parece bonitão Interlagos. Abraço.
Fernando Kesnault
8 anos atrás
Por quê antissociais???
José Eduardo
8 anos atrás
Enquanto o Haddad cuida de Interlagos , o fdp daqui do Rio entregou de bandeja a especulação imobiliária. Passei na frente no,fim de semana passado e deu um misto de ódio e tristeza não ver mais aquelas arquibancadas e aqueles muros. O local, mesmo do lado de fora, por que era ali que começava a diversão, vai Ficar Sempre registrado na memória por tudo de especial que ali vivenciei , quando panas histórias desde moleque passei naquele templo sagrado da velocidade. Daquele local conheci as três pistas, o kart, a oficial e a da Indy, sem contar a coisa criada, quando ele perdeu seu primeiro braço….
Sorte a São Paulo e que vc nunca percam este templo nacional das corridas. Estive aí uma vez e me apaixonei….de fora vê-lo reformado me trás muita alegria, mas não tenho maiores informações para avaliar. Só posso dizer, com uma pontinha de inveja, aproveitem ao máximo, por que isso aí é especial.
Ps: Será que seu Galvão Bueno vai dar o crédito da obra a quem merece, o prefeito Haddad, ou vai Preferir elogiar o poste novo e a segurança da Pm do Alkimin? Penso, se ele, dito fã de automobilismo vai se recordar que na cidade dele o safado local entregou nosso palco a incorporação imobiliária…ou será q o patrão safado dele o proíbe de dizer verdades?!
Se o AIC for vendido e transformado em condomínio será mais uma vitória da especulação imobiliária.
Jacarepaguá não foi um caso de especulação imobiliária, e sim um roubo explícito do patrimônio público.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Está ficando muito bonito sim, mas lamento que estas reformas visam atender única e exclusivamente a F1 em detrimento a outras categorias…principalmente o WEC, que nunca mais deve retornar ao Brasil, por conta da estrutura insuficiente para acomodar a categoria, além , é claro , dos problemas causados pela empresa promotora das edições que tivemos por aqui.
O WEC não volta por outros motivos. Procure se informar a respeito do que a FIA acha do promotor.
Flávio, os comissários das provas brasileiras perderão o visual da junção e do café com a nova sala de imprensa?
Mais parece um centro de convenções.
Erika Piedade fez estas fotos
Arquitetura discreta, de bom gosto e apropriada a um autódromo. Parabéns aos envolvidos!
essa parte da escadaria ficou show, mas ainda sim gostaria ver um novidade maior na questão sobre o traçado, acho que Interlagos esta ficando para trás, nesse quesito
Não querendo ser chato ou botar defeito no trabalho que está sendo feito, mas será que já avaliaram se essas laterais envidraçadas não irão causar um reflexo que pode atrapalhar os pilotos em alguma parte do circuito?
Parede de vidro orientada para nordeste sem proteção contra sol em clima subtropical… tsk, tsk, tsk. Nota zero pro time de arquitetura. Quando essa turma vai aprender?
Haha, redes antissociais, perfeito! Que ninguém se ofenda por favor, sempre achei estas redes verdadeiros oceanos de babacas. Sendo um pouco mais velho nunca consegui perder o hábito de me relacionar pessoalmente com os amigos. E perdão Flavio, você sempre elogiou estas “ferramentas” sociais, agora antissociais, vai deixar de gostar por causa da política chula que rola nelas? Afinal prá alguma coisa elas servem. Parece bonitão Interlagos. Abraço.
Por quê antissociais???
Enquanto o Haddad cuida de Interlagos , o fdp daqui do Rio entregou de bandeja a especulação imobiliária. Passei na frente no,fim de semana passado e deu um misto de ódio e tristeza não ver mais aquelas arquibancadas e aqueles muros. O local, mesmo do lado de fora, por que era ali que começava a diversão, vai Ficar Sempre registrado na memória por tudo de especial que ali vivenciei , quando panas histórias desde moleque passei naquele templo sagrado da velocidade. Daquele local conheci as três pistas, o kart, a oficial e a da Indy, sem contar a coisa criada, quando ele perdeu seu primeiro braço….
Sorte a São Paulo e que vc nunca percam este templo nacional das corridas. Estive aí uma vez e me apaixonei….de fora vê-lo reformado me trás muita alegria, mas não tenho maiores informações para avaliar. Só posso dizer, com uma pontinha de inveja, aproveitem ao máximo, por que isso aí é especial.
Ps: Será que seu Galvão Bueno vai dar o crédito da obra a quem merece, o prefeito Haddad, ou vai Preferir elogiar o poste novo e a segurança da Pm do Alkimin? Penso, se ele, dito fã de automobilismo vai se recordar que na cidade dele o safado local entregou nosso palco a incorporação imobiliária…ou será q o patrão safado dele o proíbe de dizer verdades?!
Se o AIC for vendido e transformado em condomínio será mais uma vitória da especulação imobiliária.
Jacarepaguá não foi um caso de especulação imobiliária, e sim um roubo explícito do patrimônio público.