NAS ASAS

SÃO PAULO (preocupa, mas…) – Outra tragédia com um Airbus, agora de uma companhia do Iêmen. Milagre dos milagres, uma menina foi encontrada com vida. O vídeo acima não tem nada a ver com o acidente. Foi enviado pelo Hugo Borghi, colega da Classic Cup, como exemplo de descontração num voo. Algo cada vez mais necessário, nestes tempos bicudos para a aviação.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rubinho
Rubinho
14 anos atrás
Ricardo - OR
Ricardo - OR
14 anos atrás

Esse tipo de coisas sao muito comuns em algumas cia aereas por aqui, tipo alaska, horizon (que e do mesmo grupo) entre outras.
E comum os comissario fazerem piadas de coisas que acontecem no dia a dia.
Uma vez, antes de decolar a comissaria anunciando um breve roteiro do voo, ela disse que o aviao ia para seatle, e na verdade estavamos indo pra reno, na mesma hora as pessoas se entreolharam perguntando se estavam no voo certo, um outro comissario corrigiu a primeira todos riram e o voo foi.
quando chegamos a reno ela anunciando a chegada, informacoes padroes e derrepente solta que descemos em “reno, pelo menos acho que e”
Foi o maximo, todos os passageiros cairam na risada.
e bem legal esse tipo de coisa.
Bem melhor do que o filminho da tam

Vecchio
Vecchio
14 anos atrás

Nesta época ainda se podia fumar a bordo, como se pode ver no final do vídeo.

Felipe
Felipe
14 anos atrás

Brilhante. Muito bom mesmo. Se eu tivesse uma companhia aérea, ia atras desse cara de qualquer jeito.

Daniel Sanchez
14 anos atrás

Sensacional. O MC tem uma levada estilo Old School. Definitivamente não veríamos isso na United Airlines…rs

Minoru
Minoru
14 anos atrás

Flávio,

A Southwest é famosa por, entre outras coisas, ser a criadora do conceito “low fare” mas mais que isso, ser a companhia aérea mais lucrativa da histária da aviação comercial americana, tendo nunca ficado no vermelho (pelo menos até onde eu sei), e com uma política de RH onde a palavra demissão não faz parte do vocabulário e o passageiro vem em SEGUNDO lugar.

Para alguns isso soaria como “cabide de emprego” mas saibam que eles “viram” um 737 na metade do tempo de qualquer outra companhia, entre tantas outras cositas!

Sugiro a leitura do livro “Nuts” que conta a trajetória da Southwest, um livro muito interessante e gostoso de ler!