MENU

sexta-feira, 4 de setembro de 2009 - 16:01Colunas Grand Prix

COLUNA 1

SÃO PAULO (daqui a pouco, a outra) - Reginaldo Leme fala um pouco mais sobre o furo mundial que deu durante a transmissão da Globo, domingo, na sua coluna de hoje. Está aqui, para vocês lerem e comentarem. O velho repórter no auge da forma, é isso aí!

16 comentários

  1. ra disse:

    Olá Flávio, será que não havia camera on board no carro do nelsinho, seriam bastante elucidativas essas imagens!Outra se é para especular, vc sbe quantas vezes o Alonso largou bastante leve na temporada passada e em quantas o nelsinho errou, será que mandavam o alonso leve e mexiam no carro do nelsinho para que ele errasse e em um acidente o alonso fosse beneficiado!é uma hipotese!

  2. ra disse:

    Como o pessoal gosta de cornetar e falar asneiras!Acooooorda gente o furo já foi confirmado,ele não falou que a Renault era culpada, apenas que estava sendo investigada e isso a Fia já confirmou e inclusive já marcou data para ouvir a equipe!Vamos prestar atenção antes de ecever galera!!

  3. Tiago S. disse:

    O texto do Reginaldo só faz eu adimirar ainda mais o seu trabalho, incrivel pra mim ele é o cara da F-1, ele que devia narrar as corridas e não o Galvão, deixa o Galvão pra Stock esguelar o nome do filho dele lá.

    O Regi tem crédito suficiente pra dar a notícia e não precisa perder a cor aguardando a confirmação. Se a notícia fosse dada como falsa dias depois, francamente comigo o Regi não perderia um ponto sequer.

    Parabéns.

  4. Fernando disse:

    O FG so disse que acreditava porque era o RG que dava a noticia,
    Cable TV – R$ 70/mes
    Coca Cola – R$ 2,00

    A cara do galvao quando o RG deu a notícia?

    Não tem preço!!!!!!!!!!

  5. André disse:

    Dessa o Briatore dificilmente escapa. Parece que o Max chicotinho é mais malandro do que ele.

  6. Mel Gibson, o Incauto disse:

    O furo já se confirmou, tanto que a própria FIA já estava investigando o assunto e ninguém sabia.

    Agora vou falar uma coisa, se toda esta história e a investigação está baseada no ” palpite infeliz ” do Reginaldo Leme, sou obrigado a tirar mais uma vez o chapéu para ele, pois demosntra que sua palavra é no mínimo respeitadissima no meio da F1.

    Manda ver Reginaldo… conta aquela …

  7. LeoAndery disse:

    EEEEETTTTTTTTAAAAAAA povo invejoso da muléstia……..

    Foi bomba sim, pq até o Gagalvão tremeu na base qdo o Regi falou (e já saiu defendendo o pimpolho antes até que o Regi terminasse a história). E não havia essa informação em lugar nenhum antes.
    Ele é ótimo sendo jornalista… até conseguiu manter uma certa imparcialidade ao dar o furo… er… tá, ficou estranho.

    parabéns, Regi!

    E se for pra dar merda, que dê e pronto. Role a cabeça que tiver que rolar. Minha conta bancária não irá aumentar por causa disso… mas a de quem estiver envolvido, com certeza, vai sofrer alterações radicais…

  8. ALEX B. disse:

    Valeu Regi! “Rebentô” a boca do balão!

  9. Mel Gibson disse:

    Já dizia Mcluhan ( ou qq coisa assim ) esconda as pequenas verdades porque nas grandes ninguém acredita.

    Função de jornalista é esta mesmo, “fuçar” e se achar fumaça, botar a boca no mundo para que os verdadeiros reponsáveis apurem se existe incêndio e tomem as devidas providências.

    O Reginaldo Leme tem o meu respeito e que o exemplo de profissionalismo do “velhinho” sirva de exemplo aos novinhos que estão chegando agora fundamentados em manuais de redação e cultura de almanaque.

  10. Já que é pra especular, vamos lá!

    1) E se o Max, que odeia Briatore, ofereceu uma delação premiada, dando um cockpit pro Nelsinho caso ele jogasse a “M” no ventilador? Não esqueçam que um dos donos da Manor foi sócio do Max Chicotinho.

    2) E se o Nelsinho não tem nada a ver com a denúncia? Não esqueçam que a investigação já vem há tempos, pelo que parece, antes do Nelsinho ser demitido.

    3) E se não provarem nada e a denúncia não ter sido feita pelo Nelsinho? O pessoal da mídia e o Bernie irão se desculpar com ele e com o Briatore pelo julgamento prévio?

    4) E se o Briatore mandou alguém denunciar a Renault para que ela saísse da categoria e passasse o espólio para ele a preço de banana?

    Daria pra elencar várias outras suspeitas…

    Antes de jogar alguém aos leões é necessária a total apuração e conclusão dos fatos, até mesmo com relação ao Briatore, um “canalha clássico”.

    Abraços

    Fernando

  11. Racer disse:

    No auge do mico vc quer dizer né?
    O cara lançou a “bomba” e agora vai ter q segurar a onda sozinho, pq essa declaração não se sustenta..

    A semana ta terminando, e nada mais foi dito…

    Irresponsabilidade pura, (mais uma)….mas todos sabemos q RL é amigo de Piquet, então está tomando as dores…

  12. AS disse:

    Ron Dennis já foi… Agora a vez do Flavio ‘cara-de-mafioso’ Briattore. A vingança de Sir Max Mosley será cruel. A pergunta que fica: Será o último ato dessa novela ?

  13. Silvano disse:

    A gente tem que concordar, o RL não iria jogar fora seu prestigio de 30 e poucos anos na televisão fora… Parabéns Reginaldo

  14. Dionisio disse:

    Que mania você tem de chamar todos de velho.

  15. Valmir Passos disse:

    Reginaldo já considera a equipe como culpada. Esquece que se isso ocorreu, a carreira de Nelsinho acabou. E soluções menos drásticas, seriam desmoralizadoras. Se tudo isso for verdade, a única coisa decente a ser feita seria banir a Renault e todos os envolvidos, inclusive Nelsinho. Não acredito que se isso tudo for real, Alonso não saiba de nada.

  16. Marcos Gomes disse:

    FG talvez fosse melhor que na transmissão da Globo, o narrador deveria somente narrar e deixar para quem sabe os comentários especializados sobre as corridas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>