MENU

sexta-feira, 25 de setembro de 2009 - 19:23Colunas Warm Up

COLUNA 2

SÃO PAULO (já fiz melhores) – O escândalo está bom, mas já não aguento mais escrever sobre ele, então minha coluna de hoje é mais sobre a corrida de Cingapura na pista do que fora dela. Está aqui. Leia e comente!

14 comentários

  1. Juliano disse:

    Gomes, vc poderia nos dar mais informações sobre isso ? – http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2009/09/26/ult4361u2921.jhtm
    Obrigado

  2. Lucas disse:

    Agora na transmissão de Cingapura ele vai antecipar a informação da Beatificação de Nelson Piquet….Bento XVI ficou tocado com a lealdade, honestidade e sinceridade, deste grande cidadão, que nunca falou mal de ninguém…

  3. agenor disse:

    FG..ESSE ASSUNTO REALMENTE JA´RENDEU MUIOS FRUTOS..E FRUTAS…MAS OLHE..IMAGINA…SE POR ALGUM LAPSO DO DESTINO..NELSON PIMPOLHO..ANTES DE ESTOURAR A PORTEIRA…..TIVESSE SORRIDO PARA O PESSOAL DA SF..E FOSSE ELE ENTÃO..O ESCOLHIDO..PRA FEZER NUMERO NO LIGAR DE FM…PENSA..NO EMBROLHO..QUE IA CAUSAR…QUANDO ESTOUROU A BOMBA..DAS FRUTAS..PENSA……….A SORTE É QUE NEM TUDO QUE TEM MAL CHEIRO É UM BOWL SHITT…..FALOU E BOM FDS……….

  4. marcio disse:

    Comentar sobre o incidente do ano passado chega mesmo, pois, já virou pizza. Mas, o que o substituto do Nelsinho fez no treino, parecia nova ordem para mostrar que o incidente do ano passado poderia acontecer com qualquer um. Está certo, qualquer um novato e inexperiente, mas que ficou com uma má impressão ficou. No meu parecer, fica clara a participação da Renault no episódio e que também se livraram da punição mas, logo veremos Breatore de volta, sem amigos mas, de volta. Não é só no Brasil que acontece marmelada. Mas, pode chover na corrida de amanhã, para lavar tudo!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Costa disse:

    Não não temos uma fama boa no exterior e depois dessa e dos 15 membros do atletismo pegos no doping vai piorar…

  6. JULIO DIAZ disse:

    FG, pra sair desse lenga lenga de cingapura, no site f1nostalgia estive vendo histórias sobre Gilles Villeneuve, o cara parecia de outro mundo. Seria ele um dos melhores de todos os tempos? Corria com tres rodas, ultrapassava por fora, enfim corria de verdade e por paixão. Post algo sobre esse grande piloto pra reavivar nosso paladar por corridas.

  7. disse:

    Se o rubinho chegar em segundo já era.

  8. Guerwin disse:

    Esse campeonato é do Button. Só perderá se fizer muita cagada, como o Hamilton em 2007.

    O Rubinho, além de contar com a sorte (que não tem), precisará mostrar constância e força mental (que também não possui). Entrou no oba-oba da Globo e se não ganhar será defenestrado.

  9. Andre disse:

    PTM? uau… eu já tinha ficado mega contente de saber que o paulista de automobilismo continuava existindo e que tem corridas ao preço de 1 KG de alimento.

  10. Andre disse:

    Sei lá. Talvez pareça muito ufanista, mas se a gente acredita até em duendes, porque não acreditar que este ano o Barrichelo pode ser campeão?
    Eu ví este cara andar de kart em Interlagos (faz parte das coisas boas que levo da minha época da FASP) e ele é muuuuuuuuuuuito bom piloto. Nunca ví o Buton andar, mas me parece que o psicológico dele tá em baixa. O sorriso já está amarelo e o desempenho mais “comedido”. Já ví muito time perder jogo por querer administrar o placar. Vide a McLaren ano passado que foi um MEGA quase.
    E como eu disse em outro comentário, estamos ficando sem opções no automobilismo:
    F1 só tem escandalo, indy e nascar é aquele “roda roda carrossel”, WRC o finlandes deixou a coisa sem graça. Pra mim só sobrou DTM. Stock já estou achando que tem marmelada (o Caca não é tão bom piloto assim).

  11. Eduardo Aranha disse:

    Também não se aguenta ter mais que ler sobre o assunto. Então mudando para ALMS. Vocês publicam uma matéria sobre o Melo Jr., que se classificou em 10o. na GT2 e 22o. na Geral para a Petit Le Mans deste sábado. Muito bem. Mas, teria sido legal , se vocês tivessem feito, ao menos, uma citação que o Gil de Ferran vai largar em 5o. na Geral.

  12. Dionisio disse:

    É Flavio, parece que treinaram para corrida sem preocupacão de baixar muito os tempos. 1:48 são 3 segundos mais lento que a pole do ano passado.

  13. Luiz disse:

    Gomes, na boa, os caras da Renault zoaram mesmo desta vez. Vai ver foi tudo calculado de novo só pra dar base à defesa de Briatore, o sorry guys soou meio sem veracidade, canastra mesmo. Meio mundo vai na onda desse 171 ou não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *