DEZ MIL

SÃO PAULO (a cidade está um caos) – Como se nota, blogueiro ausente durante o dia. Dia de trânsito horroroso em SP, horas perdidas no carro parado, chuva, um pé no saco.

Mas tudo bem. Descobri hoje que, sem muita cerimônia, que ontem este blog chegou a 10 mil posts desde que entrou no ar, em 5 de dezembro de 2005. Cada vez mais eu percebo que não ligo muito para essas coisas. Se ligasse, teria escrito algo especial, vocês merecem.

O 10.000º post foi a chamadinha para a matéria do Renault R8 no “Limite”. Nada de muito emocionante. Mas não faz mal. Importa é saber que em 1.368 dias, até ontem, foram dez mil coisas escritas, uma média de 7,3 notinhas por dia, o que me deixa à vontade para dizer que podem me acusar de tudo, menos de deixar a blogaiada sem nada para ler — ainda que a maior parte do que escrevo não tenha grande importância neste mundo em que cada vez menos as coisas têm importância.

É o caso de fazer agradecimentos, não? Pois os faço exclusivamente à blogaiada que vem aqui todos os dias, ou eventualmente, e deixa seus comentários, todos lidos com atenção, alegria e ansiedade.

O blog é de vocês, então obrigado e parabéns pelos 10 mil posts.

Subscribe
Notify of
guest
115 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo Duarte
Rodrigo Duarte
12 anos atrás

Estou um pouco ausente, o tempo está curto, mas acompanho o FG há muito tempo, desde a Jovem Pan, as colunas, o site Grande Prêmio, isso faz muito tempo. Mas o blog não tem tanto tempo assim, acho que devem ser uns 2 anos por aí. Talves um pouco menos. Desde quando comecei por aqui, procurei ler todos os posts, alguns comentários (são muitos) e deixar também a minha opinião, sempre que possível. Não gosto de simplesmente falar “Legal”, “Gostei”, e etc. Se for pra falar, ou escrever, prefiro escrever algo que possivelmente seja relevante ou útil, de alguma maneira. Uma opinião no mínimo um tanto fundamentada, que acrescente algo. Mas esse sou eu, nada contra quem escreve.

Parabéns FG, tomara que chegue nos 100 mil.

Sergioo
Sergioo
12 anos atrás

Vc merece…

Luis Nunez
Luis Nunez
12 anos atrás

É minha leitura diária obrigatória. Não tem horário certo, as vezes à noite em casa, naquela morgadinha à tarde no trabalho, naquelas manhãs preguiçosas de domingo, mas sempre dou uma passadinha por aqui. Que venha mais 10.000 no minimo.

rubem rodriguez gonzalez
rubem rodriguez gonzalez
12 anos atrás

O maior diferencial do seu blog é que o automobilismo é o elemento catalizador, você sempre posta artigos variados sobre o mundo. além da sua orientação política que é bem parecida com a minha, honestamente não sou civilizado ainda ao ponto de frequentar blogs de orientação “piguistas” ou manter grandes relacionamentos com reaças de direita e afirmar que política é uma coisa e a pessoa é outra….. prá mim é o contrário: a visão política é um dos indicativos para criar empatia com alguém.
As vezes você é insuportável, mas aí me lembro que os meus filhos, parentes e amigos falam o mesmo de mim….. inclusive fui agraciado aqui no blog com o prêmio limão por outro blogueiro, o que me deixou muito envaidecido, é por aí mesmo, me identifico com o blog e com “síndico” do pedaço porque tal qual o próprio também não faço a miníma questão de ser popular ou unanimidade, a opinião está acima de tudo.

PARABÉNS FLÁVIO , VOU RECOMENDAR UMA MATÉRIA DE CAPA E UM FIM DE SEMANA PARA VOCÊ NA ILHA DE “CARAS” PRA COMEMORAR O FEITO, JÁ IMAGINOU UM LUAU NA ILHA COM UMA TRILHA MUSICAL EMBALADA PELO DADO DOLABELLA?

MSM
MSM
12 anos atrás

Com satisfação participo deste blog desde 2007, encontrei-o por curiosidade no site do Grandeprêmio, e acabei clicando no link do blog por curiosidade para saber como era um blog (não sou adepto de msm, orkut e etc interneteiras) daí para frente frequento quase que diariamente, sempre descobrindo, discordando, guardando as fotos que mais gosto e me divertindo com os posts e comentários geral. É o único blog que participo e não quero outro, parabéns para todos.

Ivan Tadeu
Ivan Tadeu
12 anos atrás

Como diriam os ingleses no ápice da sua animação e do teor alcoólico: Congats mate!

Luan Frainer
Luan Frainer
12 anos atrás

Viva a todos a todos nós.

Anselmo
Anselmo
12 anos atrás

Vale que um dos post.
Parabêns.

giovenardi
giovenardi
12 anos atrás

e que venham mais 10 mil .. parabéns ..!!

Raphael
Raphael
12 anos atrás

Olha que alternativa boa para os dias de chuva e alagamento em São Paulo..
http://www.shareordie.in/ride-a-jet-ski-in-the-city/
Parabéns pelo blog.
Abraço

Provisoiro
Provisoiro
12 anos atrás

Parabéns.

Rumo aos 25 mil, quizás?

Marcog
12 anos atrás

Hahah… que diferença. Tem uns dois meses que eu comemorei 10.000 ACESSOS no meu, em 2 anos.

… e olha que boa parte deles, com certeza, foram meus mesmo….

Já dizia o velho deitado que “blog bom é blog atualizado”, e nesse aspecto você mata a pau. Sem falar os textos muito bem redigidos, como aquele da carta que redigiu para seu 2o filhote, quando ele nasceu.

Parabéns pela marca !

Marcos Bonilha
12 anos atrás

O que é impressionante é que consegui ler todas as dez mil. Parabéns Flávio!

Luis Fernando
Luis Fernando
12 anos atrás

Parabéns Flávio. Eu devo ser o caçula da turma, acho que ainda tô longe dos mil post lidos, mas neste pouco tempo aprendi muito sobre o automoblilismo nacional que eu não sabia, lendo o que você escreve e acessando o links. Obrigado pela oportunidade de me deixar fazer parte deste blog.

Eric
Eric
12 anos atrás

Eu que frequentemente postava dia após dia porém agora não consigo mais,me sinto lisonjeado de tal feito.

Percebo que fiz parte do negócio.Desculpe não postar com tanta frequencia.

Parabéns ao Blig mais bacana do mundo.E seu pequeno mentor,que considero meu amigo,também.

Abração FG.