FAÇA SUA LEGENDA

achavana

Normalmente, quem bate atrás paga. Mas, neste caso, levar a batida foi uma honra, e os protagonistas do leve incidente estão combinando uma boa dose de rum para de noite. Quem mandou a foto, esperando lindas legendas da blogaiada, foi Claudio Peschke. E cá entre nós… Esse azul é demais.

Subscribe
Notify of
guest
125 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
GIGI MONEIRO
8 anos atrás

Multa de transito, quem tem qe pagar, é o proprietario do carro. Se vendeu e não exigiu a transferencia de imediato, quem vai pagar é àquele cujo nome consta do documento no DETRAN, pouca importa se vendeu. Não transferiu, o antigo proprietário é que responde e ponto final, não adianta discussão na Justiça que não ganha. O Detran, não tem bola de cristal, parasaber se o carro tal…fora vendido. Por isso, quem paga é o dono, àquele cujo nome esta no ocumeno do carro.

ROSANA MARQUESINE
11 anos atrás

Eu ac ho que o que eles conversaram é o seguinte. “Não posso assumir o teu prejuízo, poíss meu carro esta com emplacamento atrasado, com as prestações em atraso, não tenho carteira, não tenho a onde cair morto, que vá cobrar do bispo.

Reinaldo
Reinaldo
12 anos atrás

O meu outro carro é um Mercedes.

BRUNO BRANDT
12 anos atrás

conforme mencionei, nem sempre batida na traseira o culpado é o carro que esta atrás. Sempre existem circunstâncias análogas a respeito. Cada caso é um caso. Talvez no caso acima demonstrado, seja uma daquelas coisas que o motorista do carro da frente, sem qualquer motivo e sem prestar atenção, tenha dado uma marcha-ré e bateu no outro, quem sabe…ou pode ser que tb tenha parado repentinamente e sendo assim é o causador do acidente. Existem mil maneiras (musica do Roberto Carlos) de causar um acidente. Como dizem, “cada caso é um caso” tudo depende do momento de cada um. Quem provoca o dano tem que reparar. Tem que ser honesto e assumir seus erros. Essa é sempre uma educação que vem de berço. Causou prejuízo, deve assumir o que causou.

BRUNO BRANDT
12 anos atrás

bom, quem bate na traseira de outro veiculo, que vai imediataamente a sua frente tem que pagar, essa é uma regra geral. Por outro lado, existem àqueles motoristas que de repente pisam no freio sem avisar que vai parar. Nesse caso se houver provas circunstâncias, quem parou repentinamente é o causador do evento, aí quem paga é o carro da frente. Pode entrar na Justiça que ganha a causa, poís existe inumeras jurisprudências a respeito, que afirmam e confirmam o que estou relatando para vcs.
Esse é meu comentario.
abraços.
Bruno Brandt – SP

henrique sobral
henrique sobral
12 anos atrás

meu senhor, como é que voce da marcha a ré sem olhar? E agora como é que fica MEU prejuizo? Este carro é de trabalho……….

Rafael Drumond
Rafael Drumond
12 anos atrás

guerra fria na pista. e como na história, parece que o lada vai acabar pagando a conta.

Carlos bastos
Carlos bastos
12 anos atrás

O cara do Lada gritou: “CADA UM PAGA O SEU”

Paulo Pirolla
Paulo Pirolla
12 anos atrás

Perceberam como eles estão todos preocupados com o estrago no carro de trás???

pablorocha
pablorocha
Reply to  Paulo Pirolla
12 anos atrás

Tem um doido lá na frente olhando o carro batido atrás….
(que confusão hehehehehe)

Clezio Soares da Fonseca
Clezio Soares da Fonseca
12 anos atrás

Pelo que vi nos comentários, o toyota seria ‘já éris” pela Jackie, o gosto da mudando. Logo,logo será fâ o[####]o

Clezio Soares da Fonseca
Clezio Soares da Fonseca
12 anos atrás

É a versão cubana da propaganda da Peugeot, por isso copiaram a propaganda indiana do 207. Como lá não tem elefante, vai de Lada mesmo!

Lucas Rafael Chianello
12 anos atrás

Conforme se observa, a demonstração da exceção à regra de que quem colide na traseira possui presunção juris tantum de culpa. A freada brusca do carro da frente provocou danos generalizados na parte frontal de um dos 10 carros mais vendidos de todos os tempos.

claudio aun
claudio aun
12 anos atrás

Batida porra nem uma,,,,,,foi um entulho que caiu da reforma ao fundo………………….

Fiat Group
Fiat Group
12 anos atrás

Estão discutindo se existe a grade frontal do azul original ou só no paralelo. pq qm vai ter q pagar sertamente é o dono do champagne.

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
12 anos atrás

Tai, gostei. Primeira vez que gosto de algo em um Lada. As rodas são legais, gosto de rodas estampadas em aço esportivas.

Lucas
Lucas
12 anos atrás

Sorry Guys!!!