LITTLE LONDON (3)

LONDRINA (alucinante) – Vejam o Marcelo Giordano, o carcamano da Classic Cup, no treino de hoje em Londrina. A câmera está no spoiler do Fiat 147, que anda que é uma barbaridade. Câmbio excelente, motor idem, piloto também. Amanhã vou colocar minha câmera no mesmo lugar, vamos ver o que dá.

Subscribe
Notify of
guest
22 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Helio Orlandini
Helio Orlandini
12 anos atrás

Muito bacana o vídeo> Parabéns! Pra nós , que nem pilotos de fim de semana podemos ser, nos transmite um pouco do que é estar na pista: adrenalina pura!

Daniel Branco
Daniel Branco
12 anos atrás

O melhor video que já vi no automobilismo nacional, é bom dimais tanto a qualidade do video quanto a tocada do Fiat. Muito bom mesmo, tá de parabéns!!!!

Milton
Milton
12 anos atrás

To até orgulhoso de ver o famigerado one four seven andando desse jeito… e como sobe de giro bem hein…

nilton
nilton
12 anos atrás

é um 147 com todas virtudes e defeitos, o video ficou show, piloto com tocada fina, motor com respostas imediatas, campeão em curvas de baixa e entre eixo curto em curvas de alta … prazer puro, apaixona !!!

Marcos Reis
12 anos atrás

QUem disse que 147 não anda???
Putz! Pirei a cada curva, cada retomada…

Celso M H
Celso M H
12 anos atrás

Um barato Flavio……porém a tocada ainda poderia ser mais agressiva caso o piloto quisesse….
abraços

Cláudio Cardoso
Cláudio Cardoso
12 anos atrás

É a mesma câmera que vai no bico do carro do Raikkonen, cedida à Fiat pela Ferrari !!! RSSSS

Leandro
12 anos atrás

As imagens são demais, mas demonstram a triste realidade de nossos autodromos… pista cheia de rachaduras, zebras “faltando pedaços”… Tinham de ser todos eles privados como na Europa

Clezio Soares da Fonseca
Clezio Soares da Fonseca
12 anos atrás

Tô com o Comendador também! A briga do Gomov com o
Meianov é muito divertida, aquelas cravadas de esporas no ventre quando empurra uma 3ª e a bolinha que pula fora
com vontade de acertar o chifre, é super legal. Mas que tal
pegar a faca emprestada do Barrica, colocar no meio dos dentes e quem sabe, ficar cutucando o carcamano pra ele não dizer “fui…”? . Agora cá pra nóis, o motor do Premio 1.6
não é mais leve e potente? Não se poderia fazer uma “Joinventure”?

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
12 anos atrás

achismo achismo, eu tangenciava melhor, hehe. Fácil falar quando não tenho um carro na pista.

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
12 anos atrás

De:
Carcamano italiano a serviço do Berlusconi
Para:
Pseudo-piloto-jornalista-comunista a serviço do Putin
Assunto:
Posição da camera on board

Pô, FG… Porque não montar a tal na posição de Interlagos, com aquela visão pouco acima do piloto e mostrando sua tocada w a pista à frente?
O povo quer mais é ver “de dentro”, para o habitual post dos “achismos” e dos pilotos-de-teclado-que-sabem-tudo, como eu.
De frente assimé meio F1, uma posição pra ver asfalto rápido passar. É bacana mais não é “corrida”.
Além do que, quero ver os tais tres décimos. Mas pode ser tambem as cagadas nas freadas, bolinhas de cambio voando, sinalização irritada para bandeirinhas incompetentes e outros eteceteras.

L.O.
L.O.
12 anos atrás

Como berra bonito o engenho deste FIAT… Principalmente ao vivo…

De fato a segundinha espetada no miolo é o pulo do gato…

Romeu
Romeu
12 anos atrás

Muito legal o video.
Quem acompanha a Classic desde o inicio pode comprovar o quanto esse 147 cresceu, juntamente com o Marcelo.
O 147 e o 96 travaram bons duelos em Interlagos.
Piloto e “macchina” se desenvolveram e estão fazendo uma dobradinha perfeita.
E que ronquinho gostoso tem esse 147.
Forza Marcelo!

Humberto Toscano
Humberto Toscano
12 anos atrás

Demais, ronca bonito a caixinha.

gildo
gildo
12 anos atrás

Marcelo,
Manda mais vídeo….Gostei muito da tocada forte e curto daqui vendo voces rrrallando!
Gildo34

Renato Campestrini
Renato Campestrini
12 anos atrás

FG,

Que beleza de tocada, e que saúde tem o motor do 147.
Gostei!
Dê os parabéns ao Marcelo.
Uma bela corrida à vocês!
Abraço,

RC*

rafael jorgens
rafael jorgens
12 anos atrás

Caraco!! Que 147!!!! Gomes, taí um carro pra vc tentar bater (não bater na traseira ou no meio, mas fazer tempo melhor). Bichinho tem saúde.

Levi Davet
Levi Davet
12 anos atrás

Adoro essas câmeras on-board e nos para-choques!!! Ficou muito legal o vídeo.

regi nat rock
regi nat rock
12 anos atrás

Tesão puro ver esse 147 mandando bonito.
Se o Marcelo fosse digamos , mais esbelto, ahahahah, ganhava facil uns 2 segundos por volta.
Muito legal mesmo.

Roberto
Roberto
12 anos atrás

Parabéns piloto jornalista.
Espero que você tenha êxito.
Sorte.
Você estava sabendo da história de que Piquet falou para os Charlie Witing so acidente em Cingapura 2008 em Interlagos 2008?

Essa nova para mim.
E agora muda alguma coisa para você?
Eu fico pensando, como Pai que somos, como reagiriamos a essa informação se soubessemos que nosso filho fez uma merd… dessas.
Decisão muito difícil.
Acho que Piquet deve ter pensado…
Se meu filho é emocionalmente forte supera isso e ano que vem mostra serviço. Infelizmente para Piquet não aconteceu.

Você tem uma opnião diferente da minha.
Mas eu acreditava e acredito que o filho de Piquet tem potencial para ser um grande piloto.
Não é possível que possa desaprender tudo que construiu na carreira até a F1.
Eu espero que como aconteceu com Pizzonia, outro talento bruto, não aconteça com o Nelsinho.
E o Razia?
Você pode falar alguma coisa dele?
Um abraço e boa corrida.
Roberto.

Dionisio
Dionisio
12 anos atrás

Faz bastante barulho pra um 147.

Mark Kweirotz
Mark Kweirotz
12 anos atrás

Nossa, assim até parece que os velhinhos andam rápido mesmo!

Brincadeiras a parte (tenho que dizer isso senão aparece alguem achando que estou zombando de verdade), parabens ao meu xará pela pilotagem, pelo carro e pelo posicionamento da câmera… muito legal o vídeo!

Gosto muito dessa categoria, com um pouquinho mais de tempo e cascalho sobrando (alem da autorização da patrôa, claro) eu estaria aí também…