MENU

Thursday, 17 de September de 2009 - 14:33Antigos em geral

O VELHO TRABI

SÃO PAULO (aguenta) – Mas, pessoalmente, prefiro os antiguinhos. Principalmente aqueles que têm nome. O Trabant é o símbolo de uma era, e espero que nunca desapareça da face da Terra. Há um esforço enorme para que isso aconteça. Mas é preciso resistir…

gerd2

20 comentários

  1. Douglas, sei quem pode te ajudar.

    me escreva no [email protected]

    abracos

  2. Douglas says:

    Quero comprar um Trabant. Onde acho? Falo sério…

  3. J.N.Dias, vc tem que ver o Melkus. esportivo com motor Wartburg e pecas do Trabant e do proprio Wartburg na fabricacao. uma joia. fizeram apenas 101 unidades do modelo 1200, se nao me engano.

    cade ele don gomes?!

  4. Giuliano says:

    Apareceu em algum Harry Potter da vida, voando por Londres, certo? Nota 10 para os “designers” de tempos atrás.

  5. Tiago S. says:

    Esse blog aqui realmente mudou minha visão das coisas, antes de frequentar aqui, os carros antigos pra mim eram velhos. Agora a visão que tenho é totalmente outra, por incrível que pareça até os ladinhas me chamam a atenção nas ruas, tem um (laika) aqui do lado de casa com um adesivão de um partido comunista no vidro, mais ta meio judiado. Cada vez vejo menos beleza nos carros novos, uma foto simpática como essa resume tudo isso. Ainda mais ao lado de um dos carros mais feios que já vi nas ruas.

  6. petrafan says:

    que Picasso legalzinho esse aí do lado desse simulacro de veículo azul…

  7. Joel Gayeski says:

    Acho o Trabi simpático.
    E concordo com o Durvaldisko.

  8. J.N.Dias says:

    Curiosidade: Na Alemanha, estão envenenando (ou, como dizem hoje, “tunando”) Trabants, trocando seus motores por motores de Wartburg (Outra fábrica de carros da DDR), que possuíam 1000cc e até 80 cv. Esses “monstrinhos” são chamados de “Traburgs” (Trabant com motor Wartburg).

    Se quiser por um “Trabi” pra correr, Flávio, sem perder o “charme” dos dois-tempos, minha dica é usar motor de jet-ski Sea-Doo, 900cc e até 90 cv. ou então, um motor de popa Yamaha, Mariner ou Evinrude. Válido também para “tunar” DKWs.

  9. ALEX B. says:

    Sou impelido a concordar, Gomov! Me considero um amante do antigomobilismo, ate mesmo destas caixas de papelao! ;)

  10. até gosto do lula says:

    Anos atras, fui na fabrica, linha de produção mesmo, era meio lamentável.

  11. Samuca- Puma GTI says:

    Coisinha mais linda !!! Acabei de ver vários rodando bravamente na Polônia – mandei foto.

  12. Durvaldisko says:

    Nenhum veículo, azul-calcinha ,seja de de que marca for
    deve desaparecer.
    Movimento Preservacionista do “Azul-Calcinha”.

  13. Ronald Wolff says:

    Na grande cidade em que moro, aqui no interior de SP, dizem que preferem o Picasso……..Bom, não vou dizer qual é, mas também devo ser bloqueado antes de alguém ler essa piadinha infame………

  14. Jason Vôngoli says:

    Esse Trabi é o máximo! (palavra de quem ja dirigiu um…)

  15. Mário Mesquita says:

    Gosto não se discute. Lamenta-se…

  16. DEX says:

    O nque têm de desaparecer é o lixo cor champagne que está ao lado…. é pura porcaria embrulhada para vender… Outro dia em certa concessionária do ABC havia 3 C4 com defeitos… 2 eram no câmbio e não conseguiam sanar os problemas há mais de 2 meses… Citroen nem de graça.Prefiro um Trabant

  17. Verde says:

    Você tem certeza de que não prefere o Picasso “cinzinha” com 17 air-bags e MP3 Player pago em 60 prestações ao lado? Hahahaha. :P

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *