MENU

segunda-feira, 21 de setembro de 2009 - 8:02Ladaland

TV LADA

SÃO PAULO (igualzinho) – Uma das minhas maiores descobertas foram as fitas em VHS da TV Lada, o programa institucional da marca que era apresentado pelo João Carlos Albuquerque. O Allan Amaral colocou alguns trechos no VocêTubo. Essas fitas pertencem até hoje ao João, da Bomer, ex-revenda Lada de São Bernardo do Campo. O vídeo acima traz alguns comerciais ladísticos.

20 comentários

  1. Francisco disse:

    Estamos aí, acredite você vai precisar!!!

  2. Léo Engelmann disse:

    Sensacional. Vai pro meu Facebook.

  3. Alvaro disse:

    Da pena de quem acreditou nessa propaganda enganosa, que iria ter assistência técnica, peças, etc
    Eu achava e acho o Laika simpático,

  4. Varlei disse:

    Meu primeiro lada ano 95 de cor azul claro, foi uns dos primeiros a ser usado em campanha publicitaria do GUIA MAIS, era um cara todo atrapalhado manobrando, no meu aniversario deste ano minha mulher escondido de mim pegou a fita vhs que eu tinha com o comercial que usaram meu primeiro lada ( pois tive mais de 20,rs), e passou para um dvd com direito até foto na capa,rs, fiquei muito feliz pois, quando conheci ela eu estava com este lada azul,rs

  5. ALEXANDRE DIETRICH disse:

    Sou do RS, comprei um Laika e quero alargar um pouco as bitolas dele, sem trocar rodas/pneus. Tem quem faça em Porto Alegre?

  6. CorredorX disse:

    As últimas atuações do Holandês voador, que pilota um Lada no WTCC foram muito interessantes. Pena que ele foi tocado pelo Larini quando estava em 5º na última bateria. Inclusive, o Larini foi punido por isso.

    Não vi qualquer manifestação oficial desse blog a respeito do assunto, o que é uma afronta. Imagino que haverão duras sansões e retaliações vindas do leste europeu.

  7. ALEX B. disse:

    O Canalha explorando o proletariado… triste ;)

  8. jonas disse:

    que porra seria vocetubo?

  9. Roberto Borges disse:

    Caro Flávio, parabens pela participação em Londrina! O 69 realmente ficou bem nas fotos de lá.
    Falando dos russinhos, nenhum comentário sobre os resultados do WTCC? Você viu a “beliscada” nos pontinhos?
    Parece que os kamaradas estão acertando a máquina!
    Abraços

  10. Ricardo Pradas disse:

    Canalha!!!! Jornalista trabalhando de locutor!!!!

  11. L.O. disse:

    Vc mostrando, de novo, o Albuquerque sem neve no telhado… Só quero ver no “Limite” desta semana, se ele vai ficar com cara de pastel mais uma vez…

  12. Watson disse:

    Putz, tem um comercial desses aí que aparece o chefe do “Fernandinho”, da propaganda do jeans USTop (“Bonita camisa, Fernandinho…).

    E o “canalha”, como estava novinho e magrelo, ha ha ha…

  13. Edison Guerra disse:

    Recordar é viver.Muito legal rever comerciais simples e criativos,de uma época efervescente para mim,pois estávamos no princípio da abertura das importações,e podíamos ver ao vivo,carros que só conhecia por revistas.

  14. guest disse:

    É um refrigério ver essas imagens, em contraponto (não tem hífen??) à verdadeira avacalhação que fazem dos Ladas aqui no Brasil: a última, o comercial – de muito mau gosto, a começar pela horrenda música – da Caixa (p.ex., em http://clubedapropaganda.net/caixa-voce-nao-vale-nada/ )

    Queria ver essa turma de Corollas, Civics e Tucsons, que levam seus carros às concessionárias a cada 6 meses, pagando os tubos a cada “revisão” por uma suposta garantia de 3 ou 5 anos, os maltratarem como fizeram com os Ladas para ver se “aguentam o tranco”…

  15. Jackie Fã #1 (O(###)O) DKW #96 !! disse:

    ARGHHH que chatice !!!
    Vem cá FG, não existe TV DKW ??
    Que porre !!!

  16. FIAT Group disse:

    Quase sete milhoes num Lada…essa seção deveria se chamar : “sem comentários”

  17. Mario Buzian disse:

    Muito legal e criativa a campanha da assistência técnica da Lada…Esses comerciais anos 90 me fazem lembrar os tempos de faculdade, hehehehehe !!!
    Ô saudade…
    Bacana ver os Lada novinhos em folha, prontos para serem usados em solo brasileiro !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *