VAI VIRAR?

SÃO PAULO (agência e conta?) – É viral, estou fazendo propaganda de graça, mas vá lá, não deixa de ser engraçado. Para quem não sabe, aqui em São Paulo tem um doido que há anos, muitos, mesmo, estaciona um carro chamativo, em geral amarelo, nas esquinas dos Jardins, geralmente nos sábados ensolarados. Fica lá, parado, com roupas meio ridículas, olhando para o nada. As pessoas passam, o veem, dão risada e seguem em frente.

Quando vi a figura pela primeira vez, era um Dardo, acho. Cheguei a vê-lo naquele carrinho pequeno esportivo da Chevrolet, o Tigra. Já foi tema de matérias em revistas e jornais, e acabou perdendo a graça. No fundo, ele não tem nada demais, é apenas um maluco exibicionista que não tem nada a dizer.

Pois os caras que representam a Mini no Brasil, imagino que seja isso, gravaram esse videozinho aí em cima, dica do Vitor Matsubara-san. Devem ter emprestado para o cabra um Mini amarelo para divulgar o carro. Desconfio que é um tiro no pé. Eu, se tivesse um Mini, não gostaria de vê-lo associado a um sujeito como esse.

Subscribe
Notify of
guest
60 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luciano Coninck
Luciano Coninck
12 anos atrás

não é o Karl Lagerfeld? rsrsrs
uma mala sem alça, estacionado em local proibido.
Sei não…pra mim, esse rasga a fronha!

Jean
Jean
12 anos atrás

Já ouvi de paulistanos: esse “véio” fica fazendo ponto para “catar” garotos…