PAULISTÂNIAS (15)
SÃO PAULO (30 graus, 43 no asfalto) – Depois de um longo papo com Téo José e Celso Itiberê sobre os destinos do automobilismo brasileiro (concluímos que está fodido e bem pago), dá tempo de informar antes do início do segundo treino livre que a Renault renovou seu contrato com a Red Bull e vai entregar seus motores aos rubrotaurinos por mais dois anos. A parceria está em sua quarta temporada e já rendeu ao time 13 vitórias.
Ao mesmo tempo, os franceses oficializaram o contrato com a Lotus, que passar a ter motor Renault, câmbio e hidráulica Red Bull no ano que vem. E Bruno Senna. Mas esse ainda não é oficial.
A Red Bull tinh ade arrumar um jeito de ter motor melhor, um mercedes ou ferrari. Esse Renault não é ruim, mas também não é motor campeão. É de segundo bloco.
Salve!!
Deliro em pensar no Senna na RBR, caso venha a fazer uma boa temporada em 2011?
E para os bocudos, lembrem-se, a F1 tbem pode ser jogada como xadrez. Não açoitem o rapaz. Creio que ele fez mais do que o equipamento permitia.
concordo contigo zapelini, volto a repitir, ainda é cedo para julgar o rapaz e o carro não ajuda.
O que um Sobrenome de peso não consegue…o rapaz é mediano, nada de mais…a Lotus atual também, acho que a Petrobrás vai ajudar também, já que no início do ano estava pra fechar com a equipe. Uma pena o Di Grassi não ter um sobrenome também para ajudá-lo, pois me parece bem melhor que o Bruno.
Nos treinos que o DiGrassi e o Senna fizeram com a Honda em 2008, Digrassi tomou uma luneta do Bruno…
o de grassi tambem não é aquela brastemp toda que se espera dele, toma paun direto do companheirode equipe.
e sobrenome não representa nada, oi quevale mesmo é o que o cara é capaz de fazer atraz do volante, vejam o exem plo do piquezinho.
Lotus Renault nos trazem grandes lembranças.
Caramba….quem iria querer um carro ruim de braço igual ao Bruno Senna???? Ninguém, isso é cascata, mais uma…
Parece que estavam tentando te contratar, mas tu não atendia o celular (negociações com a Ferrari). Aí resolveram contratar o “ruim de braço”.
hahahhahaha
Boa Ricardo….
bixo esses cara são mala demais
Ano que vem a gente julga o moleque
por mais ruim que ele seja, é infinitamente melhor do que voce, tenta entrar no carro dele, dar partida e tira-lo do lugar, se conseguir, mande antes engessar o pescoço para aguentar a força g gerada pela carroça, não viaja.
um carro ruim de braço? tá louco? essa foi pior doque aquela em que escrevi texto com “S”, achei um pior do que eu. rsrsrsrsrsrsr.
Pelo menos a Lotus, é o melhor dos piores ( pqp) que merda, não?
Mas com os novos motores deve ficar entre as médias equipes, assim esperamos.
DG,
O problema das Novatas não é o motor, é a grana e o chassi…veja a Williams…tem grana, chassi e motor Cosworth e vai terminarna frente da Force India, e da STR, que usam Mercedes e Ferrari.
esperemos para ver,. será quew a dilma vai deixar a petrobras patrocinar a lotus? a renaut vai opewrmitir outro combustivel que não o seu? se o bruno for para lá mesmo, será que desencanta? misterios que só no ano que vem saberemos o final.
respondendo ao caique: mas lá tem um cara chamado rubinho, o melhor segundo pilotodo mundo e um acertador de carro fenomenal, (tanto é que j´;a certou para o ano que vem), repito: quantas coreridas ele terminou, seja lá em que posição? amigo; isso é oinnformação p.ara a proxima corrida, já que os testes são proibidos. Flavio, voce sabe por acaso quantos gps ele terminou dentros destes 300 e tantos?
Será que esse furo de reportagem do Grandeprêmio é furada?
E o Adrian Newey? A RBR renovou com ele? Porque, motor por motor, Mercedez leva vantagem. O Newey que fez uma senhora de uma barata.
O Adrian, (que foi mandado embora da fittipalde pelo wilsão, por ser incompetente), ér um cara de outro planeta, a mac e a ferr tem muito mais motor que a reno, má o que faz diferença é uma besteira chamada aerodinamica, q
O Adrian, (que foi mandado embora da fittipalde pelo wilsão, por ser incompetente), ér um cara de outro planeta, a mac e a ferr tem muito mais motor que a reno, má o que faz diferença é uma besteira chamada aerodinamica, q
Se formos lembrar da fase Alonso e da Williams-Renault, eles são ótimos fornecedores de motores, não?
o polones faz milagre com aquela tranca de carro, o motor é fraco, talvez mais fraco que o ford, a diferença está no braço, tanto é que o alonso vetou a sua contratação, prefenido continuar com o bixiga, dizem que ele não vai renovar, que a ferrari paga a multa e o massa vai para a rua, quem pagou o contrato do raikonem e o mandou brincar de rally, quem mandou um prost embora,(bicampeão), por incompetencia
o que não p.ode fazer com o coitado do bixiga.
Nada ver uma coisa com a outra… mas que desperta ânimo ver o primeiro sobrinho correndo na mesma equipe, com mesma marca de motores que o tio..
ah va! rs rs rs
torço por ele!
Nada a ver….
já tomou um segundo do klain (5/11.) sei não, o cara ESTAVA PARADO A BEM US 3 ANOS.
edu, eu tambem e todsos os brasileiros acostumados ao nome do tio, mas contra fatos não há argumentos, só nos resta aguardar os testes do fim de ano com o carro de outra equipe se houver, volto a repetir depois da formula ford, não tivemos uma ca\egoria formadora de pilotos de formula, graças ao rubens, a tturma da globo e ao jackie stwart com aquela equipe falida, a bord brasil investia na categoria, mas pararam os investimento para injetar na carreira do rubinho na equimpe do escoces, quen por sinal tomou muito pau do emersom, que não spo bi campeão e 73 por burrice do colim chapman, quando em monza não permitiu a ultrapaassagem sobre o ronie petersom.
E o tovarich Petrov? Shit happens?
Isso , e ai vamos ter PETROV ?? 100 perguntas só sobre LADA…
o fg se diz duble de piloto, falsa modestia é pecado, o cara não é tão ruim assim, pelo menos naquela ultrapassagem no passat na chuva, ta bem que om p.assat errou, mas ali precisava coragem e ele teve, (enchi sua bola, não se esqueça), correr na chuva é complicado