QUER PAGAR QUANTO?
SÃO PAULO (putz) – O Ricardo Divila me mandou o link. O cara está vendendo 25 Ferraris, mais umas Lambos, uns Porsches e outras coisas do naipe. Na Nova Zelândia. De acordo com as informações da página, estão todos sem registro, em estado de zero. Uma coleção inacreditável. E sempre que vejo essas coisas, fico me perguntando… O que leva alguém a comprar tantos carros para, um dia, vender tudo sem usar?
Bom, eu gostei dessa Daytona aí embaixo. Parece um SP2. Pena que ela já foi vendida…
Caro Galileu.
Quanto ao museu da Ulbra! Os carros do Emerson eram dele emprestados ao museu todo o resto (de propriedade da Ulbra) foi vendido em leilões… Reza a lenda que um grupo do Sul comprou grande parte dos carros para reabrir outro museu. O fato que tenho visto muitas lojas com relíquias a venda.
Quanto aos carros do Trevisan acredito estarem no museu de Passo Fundo.
Pqp… 3 Testarrossas.. zero quilometro… sendo 2 spyders…
mundo injusto viu…
Adoro Dodge, ainda vou ter outro.
Conheci o gordo dodges em 2001, o cara merece uma matéria no limite sim.. tem tudo que é dodge por lá, e todos tem jeito segundo ele… hahaha
Eu fico com o Lamborghini Model J, a Ferrari Testarossa e o Lambo Countach…claro, se tivesse tanta grana pra isso!
e as maravilhas que existiam no museu da ulbra, e os camaros de indianapolis que o emersom ganhou, e os carros de corrida do trevisan? onde foram parar?
fg
falando em coleçao, e principalmente “caindo na real”, vc já ouviu ou viu falar de um doido que vende dodges (ok, vc nao curte…) aqui em sp, conhecido como “gordo dodges”? de tão incontrolável adoraçao pelos carros, é até curioso conhecer esse cara…será que vale a matéria? abs!
meu amigo ferramenta tambem vende e conserta esses carrões aqui na vila guilherme.
25 Ferraris e 3 Lambos, entre outros! Coleção é uma coisa meio subjetiva, mas pelo menos estão preservados.
SP2 pra mim é o De Tomaso Mangusta (botem no google) que duvido bastante ser somente consciência! Tirando a traseira do carro o resto lembra muito…
Eu ficaria com o XJ220 que é lindo e mesmo com a idade deu um pau no Zonda no Top Gear, a F40 claro! Primeiro carro de “corrida” vendido como carro de rua, o BMW Nazca por ser o único a venda até onde eu sei foram feitos dois protótipos um cabrio e o outro deve ser esse ai e o Cizeta desenhado pelo mesmo designer do Lambo/Diablo que tem um motor v16 o som deve ser algo… Na verdade queria qualquer um heheheeh…
E a Daytona é bem legal anda bem motor v12 foi por muito tempo o carro de produção mais rapido do mundo, mas prefiro a com farois escamoteaveis a azul da foto do link…
Imagem com farois escamoteaveis.
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/6/6b/1971_Ferrari_365_GTS_Daytona.jpg
FG, obrigado pela valiosa dica. Estou indo para Wellington agora. Qual vc quer q eu traga prá vc? Abraço e até a volta.
Não é o ser. É o ter.
E aqui? Deve ter algum maluco igual c/ carros nacionais. Impossível não.
esqueci de informar, é sobre o avião U 2, SENSACIONAL, MAS, LEIA A PÁGINA DO lITO (AVIÕES E MUSICA) E VOCÊ ENTENDERÁ MELHOR
Oi Flavio, como você adoro automóveis,mas minha paixão mesmo é avião por isso já te recomendei o site AVIOES E MUSICA do Lito, inclusive já tirei coisas daqui e coloquei lá, agora trago algo muito interessante, se possível dê uma olhada e principalmente repasse para a rapaziada na primeira página pois não consegui mandar para você.
http://www.youtube.com/watch?v=x6cZLfK4Zjk&feature=player_embedded
abraços
Durval Pereira
Isso é comportamento padrão de colecionador de qualquer coisa. De Ferrari a caixinha de fósforo. Um dia o cara enche o saco, percebe que não faz mais sentido e começa a vender tudo.
Aconteceu na Nova Zelândia…
Olha, como sou mais jovem que você, Sr. Flavio Gomes, prefiro aquela Testarossa lá no alto da foto.
PS.:O melhor foram as tags da postagem…